Ato do STF contra Telegram rendeu mais 128 mil seguidores para a família Bolsonaro

Este blog trabalha com Telegram. Adesões pelo número 51.99945-9810. 

O cancelamento das atividades do aplicativo Telegram por parte do STF, revogado ontem, inflou o número de seguidores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e seus filhos, o senador Flávio (PL-RJ), o vereador carioca Carlos (Republicanos-RJ) e o deputado Eduardo (PL-SP).

Eles ganharam 128 mil seguidores no Telegram de sexta-feira a domingo. Na sexta, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou a suspensão do aplicativo russo. No dia seguinte, o magistrado estipulou 24 horas para o Telegram cumprir todas as demandas. No domingo, o ministro decidiu que o app havia cumprido todas as exigências e suspendeu o pedido de bloqueio.

Ocorreram protestos contra o ministro em todo o mundo. Em Porto Alegre, os atos foram no Parcão.


13 comentários:

macanudo disse...

Esse canalha tem que ser elim......

Anônimo disse...

Polibio. Iria votar em outro candidato, mas, observando tudo isso que o stf esta fazendo, me indignei e alem de votar vou fazer campanha para bolsonaro.

Anônimo disse...

Pode render, mas se soltarem fake news, já sabem o que acontece.

Anônimo disse...

O desespero faz eles atirarem e acertarem em cheio no próprio pé.

Anônimo disse...

ENQUATO os Srs. SENADORES não definirem o tipo de governo, se MONARQUIA ou REPUBLICA, continuaremos com DITADORES togados!!!


Anônimo disse...

Eu prefiro MONARQUIA HEREDITÁRIA!

Com VOTO DISTRITAL para primeiro ministro e deputados.

Anônimo disse...

Isso é que é um tiro sair pela culatra, mormente o desejo do inusitado politiqueiro era de promover o candidato dele, o Larápio.

Anônimo disse...

Bah o MECANISMO deve estar desesperado. Precisam inventar outro factoide rapidamente. Será q Verdervaldo ou Giants; talvez Greta...... rápido !!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Este Ministro do S.T.F. tem demonstrado que lhe falta compostura emocional para dirigir uma eleição nacional. O SENADO JÁ É, PELA OMISSÃO, RESPONSÁVEL PELO QUE PODERÁ ACONTERCER. O POVO ESTÁ NAS RUAS. Carlos Edison Domingues O.A.B. nº 3.626

Anônimo disse...

Mais este XANDÃO é um baita CABO ELEITORAL do Bolsonaro!!! E é um cabo eleitoral esforçado, incansável, dedicado! Bolsonaro precisa de mais XANDÕES, falta agora o exército converter o Barroso e o Fachim também em cabos eleitorais, argumentos convincentes não faltam para os milicos! Já imaginaram o Barroso e o Fachim fazendo propaganda das "URNAS DO BOLSONARO"?????

ARS disse...

Burrice não tem cura. Por isso, os pusilânimes censores totalitários nunca apreendem que a censura serve de publicidade positiva para quem foi censurado e de negativa para quem censura.
A estupidez humana é incurável.

Chico Villis disse...

Não se enganem.
O agente do Diálogo Interamericano executou uma manobra tática, para despistar as pessoas decentes.
Esse elemento mais a serpente peçonhenta que tem boca de veludo e o bigode protetor de pseudo nações potencialmente secessionistas formam o conjunto de frente dos infelicitadores dos brasileiros, contrários à nossa Nação e ao nosso Brasil. Trabalham como maus brasileiros.
A cada dia avançam um pedacinho e assim vão enganando pessoas em seu diabólico ideal de escravizar o povo e fragmentar o nosso Brasil.
Cabe a nós brasileiros, lutar por nós, pelas nossas famílias, pelos nossos valores, pela nossa pátria.

João C. Ferreira disse...

Essa Ditadura um dia acabará.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/