Autoridades bielorrussas anunciaram hoje, segunda-feira, que estão prontas para sediar as negociações previstas entre a Rússia e a Ucrânia, embora as delegações ainda não tenham chegado, no quinto dia da invasão lançada por Moscou.
A Ucrânia concordou nesse domingo com a ideia de negociações com a Rússia, embora tenha dito que "não estava muito confiante" de que poderiam pôr fim à invasão iniciada na manhã de quinta-feira.
A Ucrânia exige imediato cessar fogo.
4 comentários:
Antigamente repórteres de guerra iam ao front transmitir e dar boletins como foi o caso do gaúcho Alcaraz Gomes dentre outras guerras a do Vietnan em que até capacete e farda de soldado com seu nome, tinha.
Hoje temos um repórter Nutella que mesmo sabendo que tem brasileiros a 200 metros de distância no outro lado da fronteira passando frio e fome e nem pensar em atravessar a fronteira, para nem que seja prestar solidariedade.
Tremenda falta de empatia isso. Só falta também entrar numa UTi... para transmitir a sofrência das vítimas.
Muita coragem para algumas coisas (palpites por exemplo )e noutras, básicas, nem tanto.
" ... terra arrasada ainda maior !"
😆 Diz uma jornalista no ar, sobre a baixa cotação atual da moeda na Russia...
é ou não uma avaliação muuuuittoo tendenciosa !!!!!!!!!!!
Bozo dará uma ajudinha no colega também genocida?
Sim,pois o genocismo os uniu pra sempre.
Petralha ladrão de dinheiro público - anônimo das 10,20 - mandem o chefe de vcs , aquele ladrão com 9dedos, ir lá falar com o Putin. Tem fotos dos dois se cumprimentando - O LADRÃO E O HITLER RUSSO.
Postar um comentário