Em um vídeo publicado em seus canais nas redes sociais no domingo, o jornalista Allan dos Santos mostra ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), como encontrá-lo em Orlando, na Flórida.
Apontando para os portões da Disney, diz o jornalista, que é perseguido por Moraes e pelo STF, que determinaram sua prisão, busca pela Interpol e deportação, todos rejeitados pelas autoridades americanas e pela Interpol:
- Alexandre de Moraes, está vendo isso aqui ?Não tem mistério, se você botar no Google você consegue me encontrar. Você pode pedir para o Mickey, você pode pedir para a Minnie, você pode pedir para o Pateta, ou você pode pedir para o pato Donald. É bem simples.
7 comentários:
É impressionante a perseguição ao Allan dos santos. O que ele fez para justificar essa perseguição acirrada? Ainda bem que a Interpol ignorou o pedido de prisão dele.
O infantil tá na Disney.
Mas com dinheiro de quem?
Xandao vai à loucura kkkkk. O careca psicopata se acha ditador do mundo ??
Nada como viver num país com liberdade de expressão. Xandão, nos EUA ninguém é preso por falar o que pensa, o que me chama atenção, é que a Constituição Federal de lá e a do Brasil, tem a mesma redação neste quesito. Mas com resultados práticos opostos de interpretação.
A figura é do oponente?
Anônimo disse...
O infantil tá na Disney.
Mas com dinheiro de quem?
28 de fevereiro de 2022 10:18
De pixuleco certamente que não é ... kkkkk
Só perseguem quem ameaça o esteleshment mafioso que só sabem aparelhar as instituições em benefício próprio.
Antigamente era o executivo quem censurava. Depois o legislativo começou a censurar e agora é o judiciário.
Eles não censuram a Rede Globo, SBT, Bandeiramentes, TV Record, RedeTV.
Eles só perseguem quem é concorrente novo que não faz parte dos cartéis. Grupo Jovem Pan, Terça Livre, perfins em redes sociais, revistas, jornais, estrangeiros e etc.
É sempre os velhos cartéis tentando impedir novos concorrentes e usando o ESTADO com seus capachos colocados lá somente para isso.
É sempre a máfia querendo dominar tudo e impedir qualquer transparência, cobrança, exigência, concorrência ou qualquer novidade que possa ameaçar os eterno projetos de poder pessoais de todos os mesmos de sempre.
Postar um comentário