No RS, em 13 meses, morreu apenas uma criança mensalmente por covid. O vírus chinês não é a principal causa de mortes, mas a quarta. Em Porto Alegre, a Capital, 120 mil crianças de 5 a 11 anos, em dois anos de pandemia, morreu apenas uma criança por covid-19.
O ministério da Saúde lançou campanha publicitária com peças de uma campanha que diz que “vacinar as crianças é uma decisão dos pais”, sendo necessária autorização prévia dos responsáveis.
Em post nas redes sociais, a pasta aconselha que, em caso de dúvida sobre a vacinação infantil, deve-se consultar um profissional da saúde:
- Vacinar as crianças é uma decisão dos pais e responsáveis e é necessária sua autorização. Crianças com comorbidades terão prioridade. Em caso de dúvida, consulte um profissional da saúde.
3 comentários:
Exatamente isso, decisão dos pais. Em São Leopoldo as crianças são propriedades do fascista Ary Vanazzi; prefeito q ameaça com Conselho tutelar e perda da guarda dos filhos àqueles q não vacinarem as crianças. MAIS, não poderão frequentar escolas. É o PT mostrando o a fará se chegar ao poder. Perderam completamente a vergonha e expõe o fascismo de forma clara. É a CHANCE q o Brasil tem este ano
De acabar com esses totalitários.
O mesmo editor que tem chiliques quando alguma criança supostamente tem alguma reação da vacina diz que "apenas" uma morre mensalmente de Covid...
Poucas pessoas, inclusive médicos, tem acompanhado a verdade não publicada abertamente dos milhões de sequelados no mundo, e milhares de mortes.
Já há relatos de inúmeras crianças e jovens que vieram a óbito no curto prazo no Brasil, mas isso não sai na mídia tradicional, ou jornazistas,ou r des sociais (que bloqueiam mães que perderam os filhos).
Na Europa e EUA o povo já acordou. Aqui aos poucos, a verdade começa a surgir.
Os efeitos no médio e longo prazo tb prometem ser devastadores conforme alguns estudos.
As peças deste gigantesco quebra-cabeça estão se encaixando. Esta semana já tivemos forte movimento no Texas, com notícia-crime contra alguns Big Boss deste genocídio. Procurem as informações, elas estão começando a serem disponibilizadas..
Postar um comentário