Aluna grava tudo e desmascara professora esquerdopata que fala mal de Bolsonaro e Olavo de Carvalho

Esta corajosa e dedicada estudante paga o cursinho para estudar e foi por isto que botou a boca na professora petralha, porque a mestre passou 25 minutos da aula de gramática espinafrando o governo Bolsonaro e distribuindo injúrias até mesmo contra o escritor Olavo de Carvalho. A aluna gravou tudo e avisou que não estava ali e não estava gastando o seu dinheiro para sofrer lavagem cerebral de política esquerdopata, mas para aprender gramática. A professora não gostou, mandou a aluna sair da sala de aula,mas ela não saiu e avisou que tinha tudo gravado. E tinha.

60 comentários:

Anônimo disse...

>>

Essa esquerdalha vagabunda precisa saber que os cidadãos de bem estão de olho neles. Precisam saber que não conseguirão implantar um regime cubano ou venezuelano no Brasil e finalmente, precisam saber que nossa Bandeira jamais será vermelha. Vão pra Cuba que os pariu, vermelhos!!

<<

Paulo Figueiredo disse...

Esquerdismo é doença mental.

Anônimo disse...

A esquerda escarlate não sabe se colocar em seus devidos lugares, misturam alhos com bugalhos e querem impor suas opiniões furadas.

Joel Robinson disse...

Mentiras por dinheiro"
Após o anúncio de exclusão do catálogo, Young postou uma nova mensagem em seu site, criticando o Spotify e classificando-o como "o lar da desinformação sobre covid" e alegando que a plataforma "vende mentiras por dinheiro"

Ele disse que tomou a decisão de sair do Spotify caso o podcast seguisse no ar por causa de preocupações de que os jovens usuários da plataforma fossem "impressionáveis ​​e fáceis de passar para o lado errado da verdade".

Joel Robinson disse...

Se merecem essa esquerdalha e a direitalha um comendo o outro. É só trocar de mão.

Joel Robinson disse...

Estudante que enfrentou Bolsonaro já chegou a simpatizar com o ex-capitão: ‘Me arrependo amargamente’
A jovem Hadassa Gomes conta ter sido coagida pelos apoiadores do presidente e por sua equipe de segurança enquanto esteve no cercadinho, em Brasília

Tarciso disse...

A canalhice aos poucos será desmascarada. Lecionei 35 anos numa universidade pública, e embora apoiasse a esquerda jamais fiz apologia em sala de aula. Ensinava o conteúdo, pois este era neu trabalho.
Pau nos idiotas lacradores.

Anônimo disse...

Se juntar um milhão de professoras petralhas vagabundas como esta, nao chegam aos pés do Bolsonaro e do Olavo Carvalho. Eles não tem condições morais de lavar os pés deles com a língua. Lixo

Adriano Riesemberg disse...

Tem que gravar e expor esses doentes e também a escola que os aceita como professores.

ZAPELINO B disse...

Enfia no ku a medalha!
Eu termino com este teu governo de merda, a hora que eu quiser!
A GUERRA está perdida!
Se ele tivesse lido ao menos um livro meu até o final, não teria feito as besteiras que já fez!!!
QUEM DISSE ISSO PARA O Já Ir BOSTANARO??? Olavão!

Anônimo disse...

Mas nem os cursinhos estão a salvo desse tipo de professor.

Anônimo disse...

Esse vídeo é de abril de 2019, e a tal corajosa estudante era secretária do PSL, então partido do Bozo, em Itapeva (SP).

Anônimo disse...

Como são covardes esses pseudo professores analfabetos funcionais, só praticam esses atentados quando imaginam que podem se safar das consequências. Parabéns para a aluna que quebrou a praxis esquerdopata ao gravar e expôr a delinquente.

Pena que a aluna não gravou a parte onde a fessora noia mijava na foto do Olavo.

Anônimo disse...

Faltou informar onde e qual eh esta escola para ter seu nome colocado em evidencia, Ah e acabou assim ? continuou a doutrinação ? Os outros alunos se sujeitaram a lavagem celebral ? Ta dificil....

Eduardo disse...

ASSIM QUE OS PETRALHAS FAZEM
TOMA DO MESMO REMEDIO

Helmuth disse...

Por dever do ensino, o cursinho tem de botar esta estúpida esquerdopata na rua.

Anônimo disse...

Professora comunista vendendo gato por lebre! Ou seja, professora comunista recebeu dim-dim para ensinar gramática, "garfeou" os alunos, pois sua "aula de ideologia esquerdopata" não estava prevista no conteúdo da disciplina para a qual era paga!

Anônimo disse...

a Sabedoria Popular É implacável, NÃO perdoa.

uma mulhé dessas, esquerdopata,

simplesmente É UMA INCOMPETENTYE, mostrou-se assim;

e não adianta refutar: NÃO DEVE SABER o que ensinar,

fica ENROLANDO com politicalha.

no Mundo todo, nos cinco continentes,

ocorre isso: incapazes se arvoram de ser professor

SEM QUALQUER capacidade de exercer a função.

TODO esquerdista É ASNEIRENTO E INCAPAZ.

Anônimo disse...

as querelas da direitalha sao mto engracadas. 13% desemprego. ipca 12% ao ano. quebra recorde na safra. 600 mil mortos de covid e a luta dos fascistas sao quizilas paroquiais coisinhas de vereados e lacradinhas na rede. sao é burros e incompetentes.

Unknown disse...

https://twitter.com/i/status/1486036094743371786

Anônimo disse...

Uma estudante de 19 anos questionou a conduta do presidente Jair Bolsonaro na segunda-feira 24 no cercadinho do Palácio da Alvorada, onde o mandatário se reúne com seus apoiadores.

A jovem usou de uma passagem bíblica frequentemente utilizada pelo e... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/estudante-questiona-bolsonaro-no-cercadinho-do-alvorada-o-senhor-e-uma-farsa-presidente/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos

Anônimo disse...

O velhaco, bode velho , não tem o que postar e vai buscar um vídeo de 2019! O desespero bateu nessa gentalha podre de direita após a divulgação da ultima pesquisa, onde Lula está com 44% contra 24% do asno!

Anônimo disse...

ESSA É A PROFESSORA QUE QUERO PRO MEU FILHO.
ENSINANDO A NÃO SER IDIOTA E DESMENTINDO ESSES ARROMBADOS DO BOZOMERDA E OLAVO JAFOITARDEFICOUDELAMBEROCUDOCAETANO CARVALHO

Anônimo disse...

É dona Elisabeth... que nojo..... que nojo...
Parabéns á estudante.. Não deixa isso assim... Ela tem chefe ..E tem patrões.. Diga o nome do cursinho e dos patrões, para gente saber e poder se prevenir...

Anônimo disse...

Todo professor tem que ser imparcial. A educação acima de tudo.No momento que pende para um lado não é mais professor. É uma merda

Anônimo disse...

O que pode estar acontecendo nas escolas é políticos financiando professores para atacar o governo e pessoas conservadoras. Há governos que financia pessoas para perseguir opositores. Estamos falando porque fomos perseguidos por mais de vinte e cinco anos por governadores do PSDB do estado de São Paulo. E as perseguições são através do financiamento de pessoas, os tais influenciadores.
Se todos os alunos tivessem a mesma coragem como essa jovem, colocariam certos professores em seus devidos lugares. Saiam fora das tesouras PSDB.

elianemoura disse...

Todo esquerdista é vagabundo e não gosta de trabalhar.
É mais fácil ficar 25 minutos falando merda que dar aula.

Anônimo disse...

Anta é o bixo mamífero considerado o mais inteligente kkkkkk

Anônimo disse...

Olha o nível da "professora" esquerdalha!! Esses mesmos que querem voltar com seu projeto de poder (foro de SP). Voto num cachorro e não voto em lula e nessa gente

Alaor disse...

Tem que dar a notícia inteira. Em qual cidade? Qual cursinho?

lucia maria disse...

Parabéns a menina e aos pais que educaram uma cidadã que exige respeito!!!!

Anônimo disse...

Falou a eleitora do Bolsonaro, que nunca trabalhou na vida. No governo só têm três atividades: passear de moto, falar bobagem para os retardados no cercadinho e tirar férias de não fazer nada.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O que está faltando no Brasil são alunas e alunos como esta menina ! Não se pode mais admitir que professores, ao invés de dar a sua aula, passem a fazer panfletagem e doutrinação em favor de "A" ou "B", principalmente quando se encontra umas bestas quadradas que só vivem de reclamar e a meter o pau no governo que paga-lhes os já altos salários ! Essas bostinhas só vivem a dizer que ganham pouco, a se fazer de vítimas e injustiçados e, a maioria, a se arreganhar para o Lula Ladrão, esta é que é a verdade ! Um bando de salafrários, isto é o que são ! Trabalham pouco e ainda são os que mais cedo se aposentam ! Daí, todos quererem ser chamados de "professores", como a turma do STF, por exemplo !

Anônimo disse...

Parabéns à estudante. A infiltração comunista não para pq estão desesperados. Canalhas totalitários vocês irão para o buraco.

Anônimo disse...

Zarpeladinha B tá descontrolada, será que a paixão pelo Bolsonaro a está deixando louca. Todo esquerdistas adora um macho Alpha.

Anônimo disse...

Uma fessora dessa vai ensinar teu rebento a socializar o anel. É isso que vc quer ou vc também socializa a rosquinha 🍩?

Anônimo disse...

Segundo minha filha o lugar onde mais tinha lavagem cerebral era nos cursinhos, com o professores dos cursinhos.

Tem que fazer isso mesmo, gravar e obrigar os cursinhos a mandar embora esses idiotas ignorantes.

O comunismo não é um plano de vida ou saúde, é um esquema de poder, uma máfia. POr isso tem gente bilionária como Bill Gates, Bezzos, Obama, Soros, Lula, Dirceu, Clinton, Biden, Merkel, Macron totalmente envolvidos no esquema. A pandemia foi uma demonstração de força e poder. E eles utilizam a militância esquerdista, os idiotas úteis como o ZAPELINO e esses professores para fazer o trabalho sujo!
É por aí que temos que começar a faxina! Esses milicianos comunistas retardados são a espinha dorsal dos comunopatas poderosos. É na escola, universidades e na imprensa.

Anônimo disse...

Uma vez estava ensinando os funcionários da Empresa a utilizar o mobo equipamento, na sala havia um delegado sindical que tentava de todas as formas interromper o curso com papos de esquerdopatas, parei o que estava ensinando e pedi para ele não interromper e que nos 15 minutod finais nós discutiriamos qualquer assunto, moral da história, com argumentos desmontei as narrativas dele e ainda ficou muito mal perante os funcionários que ainda tinha alguma credibilidade nele.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
ESSA É A PROFESSORA QUE QUERO PRO MEU FILHO.
ENSINANDO A NÃO SER IDIOTA E DESMENTINDO ESSES ARROMBADOS DO BOZOMERDA E OLAVO JAFOITARDEFICOUDELAMBEROCUDOCAETANO CARVALHO

27 de janeiro de 2022 17:06

Concordo plenamente contigo, não serão idiotas não, serão celerados débeis mentais incompetentes que saíram iguaizitos ao talvez possível pai.....kkk Como diriam em Bagé, no meio das guampas com direito a uns relhaços ....kkk

Anônimo disse...

Os piores alunos da classe, os que menos estudam, normalmente são esquerdopatas e usam a narrativa de falta de oportunidade.

Anônimo disse...

Na familia da minha mulher todas professoras primárias, TODAS SÃO PETRALHAS FANÁTICAS, a única que não é petralha é a minha mulher.

Nem depois de todas as roubalheiras do PT luladrão/dilma elas mudaram de pensamento. Ainda hoje dizem que é mentira que o luladrão roubou o Brasil.

No teu blog, Políbio a petralha ainda depois de todas as roubalheiras, ainda tem gente como o ZAPELINO que vem defender essa quadrilha.

Anônimo disse...

projeto Neoescravista Comunista domina o Ensino no BR.

professores esquerdopatas vadios disse...


Mais uma professora puta esquerdopata, igual a todas que estão no sindicato de professores do rio grande do sul. Estas vadias deveriam ser fuziladas, pois querem só o dinheiro e fazer lavagem cerebral. Esquerdopata deveria ser fuzilado e depois queimado.

Carlos Alberto disse...

E isso aí que tem que fazer. Gravar e encarar. Resistir. Tropa de professores comunistas.

Anônimo disse...

Ela só estava xingando , não estava desmentindo nada. Se estivesse desmentindo alguma coisa séria muito interessante ouvir os argumentos dela, mas só estava xingando como boa esquerdopata que é, pois como são conseguem fazer.

Anônimo disse...

Isso tudo é produto da esquerdalha,que através do STF, retirou os poderes do Presidente Bolsonaro é passou aos prefeitos e governadores que fecharam todas as cidades e comércios durante 1 ano e meio e conduziram todas as políticas de enfrentamento da pandemia. Deu no que deu, economia arrebentada e mais de 600 mil mortos, além dos inúmeros roubos de dinheiro para a saúde que Bolsonaro enviava para a compra de equipamentos e hospitais.
Bolsonaro está limpo nessa história toda.

Anônimo disse...

Bolsonaro aonde vai junta milhares de apoiafores que vão ao seu encontro para se confraternizar.
Lula não sai às ruas com medo de ser chamado de ladrão, mentiroso, ser vaiado e xingado.

Anônimo disse...

A Verdade é que a moça pegou no flagra essa esquerdopata militante disfarçada de professora e deu a devida resposta para a imundície que ela estava fazendo na sala de aula.

Anônimo disse...

Olavão disse isso como um bom pai.
Você esqueceu de colocar o resto, onde ele afirma que estava apoiando Bolsonaro e que votaria nele. Se a eleição aqui for como foi está última nos EUA, Olavão como morto podera votar em Bolsonaro novamente, como disseram que ocorreu por lá.

Anônimo disse...

Mas que vagabundo mal educado esse esquerdalha...
Normal...esperar o que dessa gentalha???

Anônimo disse...

"Mentiras por dinheiro"
Após o anúncio de exclusão do catálogo, Young postou uma nova mensagem em seu site, criticando o Spotify e classificando-o como "o lar da desinformação sobre covid" e alegando que a plataforma "vende mentiras por dinheiro"

O Neil Young é um mentiroso e não precisava disso.
Agora que a gente sabe como Hollywood funciona, ao mais puro estilo Globo, a própia Barbra Streisand que chegou ao topo, deve ter dado para muitos como o "God", não é, Meryl?
Hollywood é uma enorme casa de prostituição esquerdopata onde, para chegar ao topo, precisa prestar serviços para muitos. Chegando ao topo talvez até dê para selecionar melhor, kkkkkk!

Você como o Olavo, logo vai passar, Neil! No seu mundo musical talvez tenha algum valor. Fora dela, é um imbecil!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 14:57, 14:59 e 15:01 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!!

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó Zapellina B das 15:26 está dillsisperada porque o Morionette vai jogar a toalha!!!

José Corrêa disse...

E por acaso isso desqualifica a denúncia, #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 15:43???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:53 só mite os desastres dos desgovernos PTbas!!!

Anônimo disse...

Quem vota em ladrão é simpatizante ou outro ladrão!

Unknown disse...

Parabéns a essa aluna. E essa professora tem que ser demitida.

José Corrêa disse...

Quem vai passar é você, #gaadoPTba covidiota negacionizta Anônimo das 22:14!!!

Anônimo disse...


A aluna de cursinho, provavelmente para concurso público.

Será uma ótima funcionária pública.

Anônimo disse...

só á bala

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/