Juiza nega prisão de William Boner, Rede Globo. Ele é acusado de incentivar a vacinação de crianças.

 

25 comentários:

Anônimo disse...

Anunciar como vacina um produto ainda em desenvolvimento como esses imunizantes que ainda estão em fases de testes deveria no mínimo ser autuado pelo PROCON como propaganda enganosa.
Vacina é um produto acabado e finalizado em seus devidos testes onde se conhecem com precisao suas doses, indicação, contra indicações, efeitos desejados e efeitos adversos, e isso tudo ainda está em experimentação. Deveriam esclarecer a populafao sobre o que são neste momento. Chamar esses imunizantes em desenvolvimento de vacinas, não parece muito correto.

Anônimo disse...

https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/ex-psol-bolsonarista-pede-ao-stm-prisao-de-governadores-e-ministros-do-stf - olha o passado do pedinte - más o cara ganhou de ti polibetes....

Anônimo disse...

Tribunal de Nuremberg 2.0 nele. Já tem bastante denuncias da Globo e de seus miquinhos amestrados.

Unknown disse...

decisão, a juíza Gláucia Falsarella Pereira Foley chamou o pedido do advogado de descabido. E com razão: para começar, apenas por meio de uma ação penal pública, proposta pelo Ministério Público, poderia se pedir a prisão de alguém pelos crimes citados.

Anônimo disse...

Não gosto da rede globolixo, mas que absurdo é esse de tentar prender alguém por apoiar vacinação de criança? Os pais são os responsáveis, eles que devem decidir e ponto final, mas a vacina tem de estar disponível, sim senhor.

Anônimo disse...

Agora virou moda no Brasil tentar prender quem quer que se manifeste, não gosto de Bonner mas ele é jornalista, preste ou não preste, seu direito tem de ser assegurado e ponto final, isso vale para todos nós.

Anônimo disse...

Impune

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

É por isso que eu opino ! Se cornos, ladrões e a quadrilha do STF pode fazer o que bem entende, por que não os cidadãos de bemm como muito bem deixou demonstrado a inteligente juíza ?

Anônimo disse...

Esse canalha tinha que ser preso mesmo por incentivar vacina experimental em crianças.Parece que não tem filhos .

Anônimo disse...

(WND) – O professor Ehud Qimron, chefe do departamento de microbiologia e imunologia da Universidade de Tel Aviv e um dos principais imunologistas de Israel, denunciou na semana passada o que chamou de má gestão do governo israelense da pandemia.

Em uma carta aberta ao Ministério da Saúde de Israel, Qimron escreveu: "Dois anos depois, você finalmente percebe que um vírus respiratório não pode ser derrotado e que qualquer tentativa desse tipo está fadada ao fracasso. erro nos últimos dois anos, mas, em retrospecto, fica claro que você falhou miseravelmente em quase todas as suas ações, e até a mídia já está tendo dificuldade em cobrir sua vergonha."
Aí a vergonha do Bonner!

Anônimo disse...

Bonner está com seu "futuro garantido", basta pegar um julgador pau-ferro.

Anônimo disse...

Genteeee o sujeito que pediu a prisão já tentou ser candidato a deputado pelo PSOL. Levou uma catracada da juíza muito bem dada.

Anônimo disse...

Dessa vez o jornazista Corona Bonder se estrepa.

Anônimo disse...

Isto não é materia editor, não tem descanso , publica qualquer coisa que tenha ref. a Globo , total sem noção, 70% dos post do Blog não tem valor nenhum.

Anônimo disse...

esse cagalhão teve um principio de enfarti no ano novo,

Anônimo disse...

babaca foi acusado pela ex empregada que salvou o filho dele de ter o corpo todo queimado, essse desgraçado não vale nada

Lili disse...

Essa justiça seletiva jamais mandará prender o maior lacaio da TV Globolixo!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ZAPELINO B disse...

A BOSTOLÂNDIA delira - prender Bonner por enfatizar a necessidade da VACINA!!!
Além de estarem se pegando entre si, vide WeinTROUBLES e demais olavistas X BOLSONARISTAS, o CIRCO DO BOZÓ está DESABANDO!!!
SAI DEBAIXO BOSTOMINION!!!!

Anônimo disse...

Olha a doença dessa turma...querem prender o Bonner!!!
Chega ser cômico essa turma da direita!

José Corrêa disse...

A #gaadoTukanbe-Isenteba covidiota Zapellina B das 16:31 está dillsisperada com o derretimento do Morionette!!!

Daqui há pouco elle não se elege nem vereador!!!

Anônimo disse...

Zarpeladinha B, vai dar meia hora de b*nda atrás do armário, vai!

Anônimo disse...

LULA MANDOU MATAR CELSO DANIEL

Anônimo disse...

ZAPELINO Bosta, vá devolver os recursos desviados da Petrobras, ainda escondidos nos paraísos fiscais!

Depois vá sentar no colo do teu paizão LUladrão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/