O certame, maior oferta de radiofrequências da América Latina, foi realizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e promovido pelo Ministério das Comunicações (MCom). Ao todo, foram arrecadados R$ 47,2 bilhões — dos quais quase 90% serão investidos na ampliação da conectividade em todo o país, levando inclusão digital e social para locais que até hoje dispõem de pouca ou nenhuma conexão.
CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.
3 comentários:
Amplia-se a conectividade, aumentam as tarefas feitas pela internet, os serviços perdem qualidade, mais desemprego.
É uma BUCHA!
Não entendo porque gastar com isso se tudo funciona como está.
PUBLICIDADE DO BEM
Sempre que estou num ambiente onde haja balcão ou cadeira, ao sair, deixo uma tirinha de cartolina onde se lê em letras garrafais: LULA LADRÃO! É uma espécie de "grito visual" que precisa ser dado pelas pessoas de bem deste imenso Gigante Verde e Amarelo!
Luz e telecomunicações..
Todos nas mãos do PCCh então?
Postar um comentário