Agora, ao vivo, Bolsonaro é entrevistado por Gustavo Vitorino

 - A entrevista conduzida pelo jornalista Gustavo Vitorino é transmitida pelo Jornal da Cidade on Line e pela Rádio Pampa.

14 comentários:

Anônimo disse...

Polibio,
Nao sei se voce vai publicar esse comentário, mas seria importante esclarecer o que é essa PEC do calote:.
É uma medida cruel, politiqueira e rastaquera, que quer tirar dinheiro de alimentos de aposentados, principalmente, para comprar voto de mordestino faminto!
Tem que alimentar os miseráveis? Sim mas:
Por que não tiram a grana do fundão?
Dos carrões do congresso?
Dos voos de jatinhos?
Das passagens de avião dos congressistas?
Das salas VIP dos aeroportos?
Do monte de bonificações que esses safados recebem?
Ou do Judiciário, onde esta o resto dos nababos do país?
Quer tirar de quem tem muito pouco para dar pra quem tem nada??
Votei 17, tomei um 13!
Isso é estrategia petista.

Joel Robinson disse...

Enganou os trouxas não sai mais a 116 só em 2023.

Joel Robinson disse...

E a
gasolina a 8 pilas?

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro é um homem muito sincero, e essa é uma das razões que os esquerdistas o pintam como vilão. Pessoas mentirosas que vivem de ilusão tem pavor dos que falam a verdade.

Anônimo disse...

Bolsonaro está muito mal informado a respeito dos recursos financeiros que Eduardo Leite destinou aos carentes gaúchos durante o lock down que Dudu mesmo decretou! Foi tanto dinheiro, mais tanto para cada carente que eles nem tiveram coragem de ir receber, pois não tinham meios de transporte para carregar tanta a dinheirama destinada a cada um, pois ninguém poderia carregar tanto dinheiro em um saco ou muitos sacos nas costas!
O dinheiro foi tanto destinado a cada carente pelo Dudu que a enorme base parlamentar do Eduardo na Assembléia Legislativa (Deputados Estaduais) pretende encorporar através de Lei versos ao hino rio grandense glorificando, eternisando este seu feito memorável adicionando trechos relativos a ele logo após os versos "sirvam nossas façanhas, de modelo a toda a terra", onde a seguir, por exemplo:
"Pandemia aqui é sem manha,
Carente aqui nunca espera,
A ajuda é grande, tamanha,
É modelo a toda a terra"!!!



Unknown disse...

Europa voltou a tornar-se o epicentro da pandemia causada pela Covid-19. A afirmação é do diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a Europa, Hans Kluge.

“O ritmo atual de transmissão nos 53 países que formam a região europeia é muito preocupante. Se mantivermos a trajetória, podemos ter outro meio milhão de mortos até fevereiro”, ressalta Kluge. Para o diretor, a culpa é do ceticismo em relação à vacina.

“Devemos mudar nossas táticas de reagir aos surtos de covid-19 para evitar que eles aconteçam”, declarou em entrevista coletiva na última semana.

+ Casos de Covid-19 no mundo passam de 250 milhões, leste da Europa tem recorde

00:30
Conheça o XC60 mais inteligente. Design inteligente por dentro e por fora.
PublicidadeVolvo
+ Taxa de incidência de covid em sete dias na Alemanha atinge nível recorde

Os principais países afetados com o avanço de contaminação do coronavírus são do leste europeu: Rússia, Ucrânica e Romênia, que possuem baixas taxas de vacinação. A Rússia, com um terço de sua população vacinada e com 8,1 mil mortes por Covid-19 na última semana, relatou recordes de casos de Covid-19 no final de outubro (37.678 novos casos diários). Determinado pelo presidente Vladimir Putin, Moscou voltou a viver lockdown desde 28 de outubro.

Alemanha
A Alemanha divulgou nesta segunda-feira (8) que o índice de infecções pelo coronavírus é o maior desde o começo da pandemia: 33.949 novos casos diários. De acordo com o Instituto Robert Koch, a taxa de incidência de Covid-19, medida a cada 100 mil habitantes, subiu para 201,1, acima dos 197,6 registrado em dezembro de 2020.

O premiê do estado da Baviera, Markus Soeder, pediu, em entrevista à rádio Desutschlandfunk, que sejam oferecidos exames de testagem gratuitos e que o governo federal coordene as estratégias de vacinação com a reativação dos postos de vacinação.

O aumento nos casos de Covid-19 na Europa são precedidas pelo início do inverno, o que pode agravar ainda mais a situação.

Reino Unido

O Imperial College de Londres diz que a Covid-19 atingiu o nível mais elevado em contaminações no Reino Unido em outubro deste ano liderado por alta de casos em crianças. Eslováquia, Áustria e Polônia também registram alta de infecções diárias.

A taxa de vacinação explica em parte a volta do coronavírus na Europa: enquanto a Espanha, por exemplo, tem quase 80% de sua população imunizada, a Alemanha conta com apenas 66%. Na Rússia, 32% tinham sido vacinados até outubro deste ano.

China

A autoridade de saúde da China divulgou nesta segunda (8) que foram registrados 89 novos casos de Covid-19 no último domingo (7), um aumento em relação aos 74 casos de sábado (6). Desses novos casos, 65 foram transmitidos localmente, o que aumenta a preocupação do governo.

O aumento dos casos acontece principalmente nas províncias de Liaoning e Henan.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:34, qual seria a solução? Uma que resolveria rapidinho seria de um cabo e um soldado, mas com certeza, essa vcs não querem, e ademais, se vc é um PSDBista, o tucano fundador do PSDB torce muito para um petista, é portanto, farinha do mesmo saco que a população está de saco cheio.


Joel Robson, vá cobrar o preço dos combustíveis dos controladores do petróleo e do mundo A culpa da alta do petróleo não é do Presidente Bolsonaro, essa alta está em todo o planeta.

Anônimo disse...

DEMENTE

Anônimo disse...

SENTE NO COLO DO MADURO COM GASOLINA A 1 CENTAVO

Anônimo disse...

ESQUECEU DE PERGUNTAR AO FHC?

AO LULADRÃO?
À BANDILMA?

Anônimo disse...

Nossa que tristeza Bolsonaro e Gustavo Vitorino, é muita bobagem e idiotice juntos.

Eder disse...

A pessoa que mandou perguntar aos Presidentes acima: Informo que eles já passaram o Presidente agora é outro e este que deve ser julgado no momento.

Anônimo disse...

Este teu comentário de nada adianta...te informa...quem acaba com estes privilégios e o próprio congresso...ou as forças armadas...o presidente não aprova nada...os deputados sim..

Anônimo disse...

Filhote de PSDB...nem a pau Juvenal...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/