Depois de 10 dias isolado num hotel de Nova Iorque, o ministro brasileiro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou novamente positivo e continuará confinado. Ele queria voltar nesta sexta-feira.
O ministro apresenta quadro estável, mas não conseguiu debelar a doença por completo, devendo permanecer confinado até que melhore por completo.
CLIQUE AQUI para ler o Twitter do ministro.
10 comentários:
Sai fora desse hotel e vá para um lugar mais distante de New York, essa cidade é zica.
Bem-feito,tem milhares de brasileiros no exterior querendo voltar ao Brasil mas nao conseguem por causa dessa exigencia de teste pcr 72 horas antes.Pq nao aceitam viajantes q comprovem a vacina,dai colocam en quarentena qdo chegar no Brasil se o cara ta positivo.Doenca fake,vacina fake,teste fake tbm.Um dia essa farsa tem q acabar.
Se o bufão tomasse ivermectina, em três dias tinha resolvido. Mas preferem a morte ou remédios caros e experimentais, né?
Nao esta em hotel!
Edta na embaixada!!!!
a unica vacina que funciona é a feita por Deus, a natural!
todos teriam que pegar esse negocio para se imunizar, mas e o brasileiro medroso onde fica?
os medicos que atestaram a imunidade de rebanho estavam certos desde o inicio...
Tomou vachina do Calcinha, se ferrou.
Ué, é só ele usar o passaporte da vergonha e circular livremente por aí!
Pode até ir no futebol!
Ue,nao tinha tomado as 2 doses?Pra que passaporte se os vacinados estao tendo covid?O melhor combate e a imunidade natural do corpo.Tive covid fiz tratamento em casa e fiquei numa boa,nao tomei vacina experimental nenhuma,fiquei 14 dias em casa e estou muito bem,so daqui ha mais de 30 dias vou ver como esta a minha imunidade.Vou continuar so com uma medicaçao indicada pelo medico po mais 2 meses para evitar trombose.
Cá prá nós, Polibinhus, será que o KI DROGA volta vivo "to⁷ Brazil"???
boa hra pra trocar esse dito ministro que nada mais é que um lobbysta dos grandes planos de saúde, que de saúde não tem nada
Postar um comentário