Bolsonaro decide que chegou a vez da BR-285 (RS e SC). Veja o vídeo.

A rodovia irá  desafogar um pouco a Rota do Sol e é mais uma opção para vir para o Litoral Norte do RS e todo litoral catarinense. Veja como estão as obras:

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa e mais um milhão de outras razões que apoiamos o Presidente Bolsonaro e oramos para que jamais ficamos nas mãos de gente que quer apenas o poder pelo poder, tão somente para se sentir superior, ser o mandão.

Vejam um video do Jornal cidade online a chegada das águas do São Francisco na Paraíba. Imagine a felicidade daquelas pessoas que sofriam com falta d'água e de repente ter água o abundância.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/33962/equotvelho-chicoequot-chega-com-forca-a-paraiba-e-povo-nao-contem-emocao-no-primeiro-contato-com-as-aguas-veja-o-video

Anônimo disse...

Podia concluir a duplicação da BR 290

Anônimo disse...

Muito bom, mas quando será finalizada está obra ? Este video está muito mais como um desejo a ser construido , qual o cronograma ? Custo e datas de quais trechos que serão entregues ? Editor só fazendo propaganda para Bolsonaro, sja objetivo .

Justiniano disse...

Pelo menos estão refazendo um novo trajeto.

Porque era uma legítima pedreira passar de carro leve por aquela serra.

Anônimo disse...

LULA CÃODIDATO A ROUBAR MAIS!!!
NÃO QUERO SABER DE PESQUISAS... LULA É LADRÃO NO MENSALÃO E NO PETROLÃO... LEVOU PROPINAS PARA REFORMAR TRIPLEX E SÍTIO DE ATIBAIA...É LADRÃO E CORRUPTO DE MÃO CHEIA! LULA É LADRÃO E BOLSONARO É CAPITÃO!!! É ISSO QUE O POVÃO PRECISA OUVIR E SABER!!!!!! O RESTO NÃO INTERESSA!!

Anônimo disse...

Parabéns ao governo Bolsonaro e seu ministro Tarcísio. Creio que infraestrutura jamais recebeu tanta atenção nos últimos quinze anos.

Unknown disse...

Não tinha ouvido falar desta obra mas seria uma maravilha para nos que moramos na serra.
Gilberto Altafini

Unknown disse...

Está obra está sendo desenvolvida aos poucos a quase vinte anos...muitos colocaram verbas aí e agora é fácil, só falta concluir um trechinho,como foi a transposição do Rio São Francisco...quase toda obra já estava feita, só faltou a finalização e ...levar todas as glórias!

Unknown disse...

Só pelo trem bala agora....kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/