Manifestantes convencem PMs e caminhões ocupam a Esplanada dos Ministérios. Foi ontem a noite.

O editor recebeu dezenas de vídeos e fotos da ocupação da área da Esplanada dos Ministérios, Brasília, às primeiras da noite de ontem, removendo o bloqueio imposto pela PM do Distrito Federal. Os PMs foram convencidos a se afastar e deixar passar dezenas de caminhões e centenas de manifestantes. Veja o vídeo:

7 comentários:

Anônimo disse...

E agora, a exemplo do que aconteceu no Capitólio nos EUA, fica a dúvida, será que essa invasão não foi planejada para desqualificar as manifestações?

Vejam esse video onde um repórter fala que estava autorizado entrar alguns caminhões. Por que e para que alguns caminhões estavam autorizados a entrar?
As pessoas tem que estar atentas para as armadilhas, as falsas bandeiras.



https://www.youtube.com/watch?v=LtwAEfl9dIw

Anônimo disse...

É… a polícia se cansou de arriscar a própria vida para combater e prender bandido, para no dia seguinte ver a justiça soltar.
Ela se juntou a nós, cidadãos de bem, sabe que o problema não somos nós.

Anônimo disse...

O que mais cantamos não foi o Hino Nacional, mas o da Independência. Sua frase mais forte é “ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil”. Isso queremos nós porque a imprensa e demais segmentos que nos agridem, achincalham, desprezam querem a pátria presa, refém de bandidos, se fartar com ela, com os bolsos cheios do nosso dinheiro, e não querem ser incomodados, Normal, quando um bandido nos assalta ele não quer ouvir a nossa voz.

Anônimo disse...

Nenhum ferido, nada depredado, tudo na mais perfeita ordem, na mais santa paz. Por que deputados, senadores, ministros têm tanto medo? Que carapuça é essa?

Anônimo disse...

será que a PM iria tratar dessa forma os professores e profissionais de saúde? Ou será que seria bala de borracha e bomba de efeito moral?

Anônimo disse...



a i.n.c.o.r.r.u.p.t.í.v.e.l Sabedoria Popular,

de conduta ilibada, de notável saber, inimiga do PCC,

assegura e garante que

a prepotência, a BRUTAlidade, a arrogância,

são as armas da incompetência !
_

Anônimo disse...

Se o Establishment roubar as eleições em 2022 em favor de um presidiário, é bom já terem uma ideia do que será a fúria do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/