Manifestações pelo voto impresso auditável já ocorrem em todo o País. O ato público de Porto Alegre começará as 15h.

Manifestações pelo voto impresso auditável já ocorrem em todo o País, neste domingo.

Em Porto Alegre, a principal concentração e com ato público foi agendada para as 15h no Parcão.

Os organizadores do ato, que são grupos que desde 2015 promovem manifestações de rua pela democracia e em apoio a Bolsonaro, já são bem conhecidos, como é o caso da Banda Loka Liberal.

Não há interferência de Partidos políticos, mas os políticos que sabidamente defendem as causas populares serão recebidos no palanque e poderão falar para os manifestantes.

Quem não puder sair de casa, é convidado a colocar bandeiras do Brasil nas janelas dos seus domicílios.

Os atos pelo voto impresso auditável, um comprovante do voto dado na urna eletrônica, poderão ionfluenciar a votação da PEC que será examinada a partir de amanhã na Comissão Especial da Câmarados Deputados.

É isto.

8 comentários:

Unknown disse...

O jurista Miguel Reale Júnior, um dos autores da peça jurídica do golpe contra Dilma Rousseff, atribuiu a Jair Bolsonaro a prática de homicídio comissivo por omissão. "Observo no comportamento do presidente a prática de homicídios comissivos em série, por omissão, descumprindo o dever de agir quando deveria", disse ele, que participou do VI Seminário Caminhos contra a Corrupção, do Instituto Não Aceito Corrupção (Inac) e da Unesp, na última semana de julho.

Document Manager disse...

Thanks for sharing information dear.. Doc Office

Anônimo disse...

Gado imbecil comedor de capim seco e bebedor de água suja de represa kkkk pensam que o voto de papel vai reeleger o dono deles acordem pvf kkkkkkkk

Anônimo disse...

Canalhice pura

Anônimo disse...

Não melhor estratégia para uma reeleição do que fazer um bom governo. Qualquer outra forma ou é medo de perder ou tirania para ganhar.

Anônimo disse...

Pior cego é aquele que não quer ver!

Anônimo disse...

Chora jumentoide!!!!

Anônimo disse...

Comedor de capim seco e bebedor de água suja é vc seu petralha,já tá faltando mortadela já?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/