O médico clínico geral e doutor em imunologia Roberto Zeballos publicou um vídeo em sua rede social questionando a necessidade de vacinação em pessoas menores de 18 anos.
Em um trecho, Zeballos explica:
- Crianças de 17 anos para baixo praticamente não transmitem a doença e o índice de fatalidade é baixíssimo. Existe uma síndrome rara, que os pediatras curam a grande maioria, que é uma doença em que ocorre falência dos órgãos, mas é muito, muito rara e quando acontece, o prognóstico é muito bom. Já os riscos das vacina são desconhecidos.
O médico segue com o raciocínio: ”
- (…) Qual é o critério que se usa para vacinar crianças de 17 anos para baixo? Não tem indicação. E tudo o que eu falo eu procuro explicar o porquê. É matemática. Porque o risco que a doença pode trazer para essas crianças é infinitamente inferior ao risco de complicação, que também é pequeno, das vacinas. Ah, mas eles transmite. Não, eles transmitem muito pouco. Isso é outra coisa que está bem documentado. (…) A Organização Mundial da Saúde não recomenda vacinação para pessoas de 17 anos para baixo.
3 comentários:
Alguém com 17 anos, não é considerada como criança. Em qualquer exército do mundo, com 17 anos já pode ser soldado. Aki no Brasil, com 17 já pode ser sargento do exército e comandar homens.
Laboratórios e lobistas querem tirar mais dinheiro das cobaias otárias; se seu filho morrer, problema seu!
Na Italia os netos transmitiram para os avós
Postar um comentário