Prefeito e vereadores de Manaus homenageiam equipe do ex-ministro Pazzuelo

O Ministério da Saúde foi homenageado pelas principais autoridades da capital do Amazonas, em uma solenidade comandada pelo prefeito David Almeida (Avante), aliado do presidente Jair Bolsonaro e que saiu vitorioso das eleições municipais do ano passado.

Instruído pelo ex-ministro Eduardo Pazuello a fiscalizar pessoalmente a oferta do chamado kit covid na cidade, o secretário nacional da Atenção Primária, Raphael Câmara, recebeu na semana passada, quinta-feira  a Medalha de Ouro de Manaus, principal honraria da Câmara dos Vereadores.O secretário homenageado, em seu discurso, disse que durante os 20 dias que ficou em Manaus, visitou mais de 100 unidades de saúde.

No dia da solenidade, o secretário — mantido no cargo por Marcelo Queiroga — anunciou o credenciamento de 600 novos agentes comunitários para a cidade e de 30 novas equipes de saúde da família. O prefeito disse que fará de Manaus “referência mundial” em atenção básica.

2 comentários:

Anônimo disse...

E os ladrões da CPI protegendo-se. Pq não chamam o GABAS?? Certamente ele avisou a turma a daí entrega eles. É assim.

Anônimo disse...


O tratamento com os remédios do kit covid salvou milhões de pessoas enquanto o "tratamento mandetta" intubou e matou milhares de pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/