O populismo é uma grande armadilha cognitiva, porque, não tendo qualquer compromisso com a verdade, busca conquistar o apoio das massas aplicando a pedagogia da dissimulação, do ilusionismo e das promessas vãs.
Pois que falem os fatos!
Em 2010, o ginecologista Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana e um dos pioneiros da fertilização in vitro no Brasil, foi condenado a 278 anos de prisão por 52 estupros praticados contra mulheres que se trataram em sua clínica, além doutros crimes. Chegou a estar preso preventivamente. Mas, beneficiado por habeas corpus concedido pelo STF, fugiu. Só voltou a ser preso em 2014, no Paraguai, onde vivia sob falsa identidade com mulher e filhos. E só foi trazido de volta para cumprir pena porque, entre Brasil e Paraguai, vigora, desde 1922, um acordo de extradição. No entanto, como se verá, se dependesse do populismo esquerdista, ele estaria livre, leve e solto até hoje (está em prisão domiciliar...).
A notícia é do Diário do Poder: os socialistas do PSOL manifestaram-se contra o acordo de extradição Brasil-Marrocos (aprovado na COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DE DEFESA NACIONAL da Câmara em 10/06/21), dizendo que "viola os direitos humanos" e que é contrário à Lei de Imigração.
CLIQUE AQUI para ler mais.
12 comentários:
Gente, não posso acreditar no que leio. Bolsopatas fanaticos criticando o populismo? E o que o Minto Genocida Populista faz todos os dias? Meu Jesuis Cristim...
Pous é!
E pensar que o advogado do terrorista e serial killer italiano Batiste, é quem vai CONTAR os votos da eleição presidencial!
Não interessa em QUEM o povo vota.
Não interessa COMO o povo vota.
O que interessa é quem CONTA os votos!
Da medo ou não dá??!!
Então bozo é populista.
MAIS POPULISMO QUE VENDER CLOROQUINA, CARREATA DE MOTO , INAUGURAR PONTE DE MADEIRA E REDAR TITULOS DE TERRA?
SÓ OS PETRALHAS, OU SEJA PARA UM POVINHO "QUERO QUERO" UM GOVERNANTE POPULISTA SEJA GENOCIDA OU NÃO.
Do populismo do BOZÓ, o CAPITÃO BUNDA SUJA, CALCADO NA FARSA E NA MENTIRA, que ora ocupa a presidência da República, O Renato não fala nada, né Polibius???
https://deolhonosruralistas.com.br/2020/11/11/violentos-bolsonaristas-e-armamentistas-dois-candidatos-na-bucolica-caldas-novas-go/
Quem faz populismo é o minto. E populismo barato.....
Esse pessoal da esquerda são psicologicamente imaturos, adultos dependentes de PAPAI/MAMÃE DIREITA, dinheirinho do papai e da mamãe no bolso para se estrebuchar no chão com pirraças exigindo coisinhas de criança. Por isso, são improdutivos!
MP Eleitoral pede ao TSE multa para Bolsonaro por antecipar campanha eleitoral:
19 jun 2021 - ConJur
O Ministério Público Eleitoral ajuizou representação no Tribunal Superior Eleitoral pedindo aplicação de multa ao presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades por propaganda antecipada e conduta vedada a agente público.
Reprodução/TV BrasilPara MPE, ato no Pará foi campanha eleitoral antecipada
Em cerimônia oficial de entrega de títulos de propriedade rural, promovida em Marabá (PA), nessa sexta-feira (18/6), o presidente exibiu uma camiseta com a mensagem "É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022". O ato foi transmitido ao vivo em rede nacional de televisão aberta, pela TV Brasil.
Para o vice-procurador-geral Eleitoral, Renato Brill de Góes, que assina a peça, ao fazer expressa menção ao pleito eleitoral de 2022 e à pretensa candidatura, além do contexto dos discursos proferidos no evento, houve claro ato consciente de antecipação de campanha, o que é vedado pela legislação eleitoral, pois causa desequilíbrio na disputa, além de ferir a igualdade de oportunidade dos candidatos.
Sabendo que o evento estava sendo transmitido ao vivo pela televisão pública federal, com ampla repercussão na imprensa, o presidente leu os dizeres que estavam estampados na parte da frente da camiseta que recebeu de presente de apoiadores e os exibiu em direção à plateia e à transmissão.
Na ação, o vice-PGE também requer a aplicação de multa por propaganda antecipada negativa e conduta vedada a outras autoridades que participaram do evento e manifestaram apoio ao presidente, citando pesquisas eleitorais ou criticando adversários políticos, em clara referência ao pleito do próximo ano.
Entre eles está o pastor Silas Mafaia, que atacou possíveis adversários do presidente na corrida eleitoral de 2022. Já o deputado federal Joaquim Passarinho e o secretário especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia, assim como Bolsonaro, são apontados pelo uso indevido da máquina pública e a distribuição de bens de caráter social (títulos de propriedade rural) em favor de candidato....
BOLSONARISMO E CHAVISMO SÃO FACES DA MESMA MOEDA...
O DITADOR VENEZUELANO CHAVES COMEÇOU ASSIM, DANDO BENESSES AOS MILITARES...
E BOLSONARO, O QUE FARÁ?
A #gaadoTukaneba-Isenteba ZAPELINa B das 13:25 está indócil porque não foi cavalgada ontem!!!
Faltou "jente" na tal manifestação!!!
Postar um comentário