Mortes por vírus chinês despendcam para 1 mil no Brasil, muito aquém dos 5 mil projetados pelos "cientistas"

 O Brasil registrou, neste domingo, 1.024 mortes por vírus chinês de acordo com os dados enviados pelos estados ao ministério da Saúde. O número de óbitos diários ficou abaixo dos 3 mil durante toda a semana, portanto muito aquém dos dramáticos 5 mil casos diários previstos há um mês por "cientistas" da UFF, Fiocruz e Butantan, o que não passou de fake news reverberados alegremente pela oposição raivosa e pela mídia amestrada para alarmar as população. 

Com o balanço, o país contabiliza 422.340 mortes.

São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os estados com os maiores números de óbitos acumulados. 

CLIQUE AQUI para examinar os números gerais no Brasil e nos Estados.

8 comentários:

Anônimo disse...

sorte que os cientistas do governo federal tinham razão!
menos de 800 morreram
covid acabou em junho 2020

BOLSONARO TEM RAZÃO

Luiz Vargas disse...

É o medo do que pode vir a aparecer na tal CPI que está reduzindo o número de mortes lentamente.

Anônimo disse...

Sempre há essa queda aos domingos. É aparente. Nos finais de semana, particularmente aos domingos, o administrativo de muitos hospitais não funciona e as notificações caem.

Anônimo disse...

E o tratoraço???

Anônimo disse...

Domingo sempre subnotificaçao.
Olhe media movel semanal 16.000 em 7 dias

Anônimo disse...

Que absurdo, o editor bolsonarista aínda "enaltecer" o fato de despencar para 1000 brasileiros mortos por dia de covid-19. Todos sabem que o número real, infelizmente, é bem superior a isso.

Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse.

Que absurdo, o editor bolsonarista aínda "enaltecer" o fato de MEU SALÁRIO despencar para 10 REAIS POR DIA. Todos sabem que o número real SERIA 30 REAIS POR DIA MAIS UM PACOTE DE BOLACHA !!! Mas infelizmente não convenço ninguém aqui porque O PÚBLICO DO POLÍBIO é bem superior a isso !!!!!

Anônimo disse...

A Fiocruz foi a que fez estudo em Manaus, no Amazonas, administradndo cloroquina em alta doses a pacientes em estado crítico na UTI quando a cloroquina não se utiliza mais.

A cloroquina e hidroxicloroquina inibem a mltiplicação do vírus, isto é, são eficazes nos primeiros dias de multiplicação do vírus qando o paciente todavia é assintomático e até aproximadamente cinco dias após a aparição dos sintomas.

A medicamento é menos eficaz quanto mais demora para tratar. Idealmente o paciente deve ser tratado já no primeiro dia dos sintomas. Os familiares e pessoas próximas devem ser testados e os positivos também devem ser tratados como fez a prefeitura de Chapecó.

Após 10 a 15 dias da aparição dos sintomas, a cloroquina e hidroxicloroquina não são mais eficazes porque não tem mais virus no organismo. O que fica é a reação autoimune devdo ao "vendaval" de citoquinas que ataca os alvéolos pulmonares e produz insuficiência respiratória.

Outro estudo feito pelo grupo Covid-19 do Brasil selecionou voluntários com até 14 dias de aparição dos sintomas. Obviamente que a hidroxicloroquina não faria mais efeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/