General Mourão diz ao UOL que CPI não vai dar em nada. "Figuras carimbadas reaparecem com camisolas de virgem na CPI", diz o vice de Bolsonaro.

 

29 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mesmo foi ver Eduardo Cunha Bolsonarista. Junto com Roberto Jefferson será uma dupla que dispensa adjetivos. Ainda verei Polibio publicando os tuites e fazendo elogio a Eduardo Cunha.

Anônimo disse...

A camisola de virgem de Roberto Jefferson e em breve Eduardo Cunha, isso pooooode.

Anônimo disse...

sim, afinal não tem o que se investigar

todo mundo sabe que o governo investiu na imunidade de rebanho e na cloroquina e deu errado
recusou 11 ofertas de vacinas em 2020
se recusou a fazer programas educacionais que incentivam o distanciamento e uso de mascaras
o presidente desincentivou o uso de mascaras e as aglomerações
o presidente gastou milhões em cloroquina e nada em vacina por opção

agora ta tudo resolvido mesmo. com o mensalão patriota, com orçamento maior que o do censo, cujo nome é orçamento secreto (pode dar google em orçamento secreto, gado, o editor não fala nisso pq te trata como massa de manobra) tá tudo resolvido com o centrão

esse é o cidadão de bem. é contra o mensalão petista. mas o mensalão do bozo tá aí pra defender. se grita pega ladrão...

Anônimo disse...

tirinha do dia:

-Estou aqui para acabar com a corrupção.
-Essa é a primeira coisa que os corruptos falam

-E o PT?????
-Essa é a segunda coisa que os corruptos falam

Anônimo disse...

exatamente!
agora com o mensalão bolsonarista aprovado é só partir pro abraço com o toffoli!

parabéns aos responsáveis!

Anônimo disse...

Nooossa, o cara é um analfabeto funcional e mal informado e vem fazer 4 comentários, um atrás do outro falando bobagem...
Parabéns anônimo das 15:05, 15:06, 15:12, 15:13 ganhou o troféu LULA de ouro...

aparecido disse...

Virgenzinhas arrombadas...como os cofres publicos...

Anônimo disse...

Está mais do que na cara que está CPI é só para atacar o Bolsonaro. A verdadeira sujeira está nas mãos de alguns que receberam os bilhões que Bolsonaro mandou para serem usdaos no combate a pandemia e nao foram usados para este fim.
Agora que está conversinha parece que já deu, inventaram agora outra, o tal do bolsolão pra ver se cola. Cada hora é uma conversinha, acaba uma é começa outra.
Bolsonaro, a imensa parte da população está no seu apoio e sabe que tudo isso faz parte de uma guerra para tentar atigi-lo, as máscaras já caíram e só quem as perdeu é que não percebeu, ainda acham que as pessoas os veem mascarados.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

RIO - Telegramas diplomáticos revelam que o ex-chanceler Ernesto Araújo mobilizou o Itamaraty para garantir fornecimento de cloroquina, droga comprovodamente ineficaz para o tratamento da Covid-19. A mobilização do aparato diplomático do Brasil para conseguir a cloroquina começou pouco tempo depois de Bolsonaro falar em “possível cura para a doença”, em 21 de março de 2020. Os documentos foram obtidos pelo jornal "Folha de S.Paulo".

Joel Robinson disse...

No mesmo mês em que começou a produzir cloroquina, março de 2020, o Laboratório Químico e Farmacêutico do Exército reduziu 1/3 da produção de micofenolato de sódio 360 mg, medicamento imunossupressor vital para pacientes que passaram por algum transplante de órgão. Eles são cerca de 80 mil pessoas no Brasil e dependem do remédio fornecido exclusivamente pelo Exército ao SUS para que o órgão transplantado não seja rejeitado pelo organismo.

Os números que revelam a redução do medicamento foram obtidos junto ao Exército Brasileiro por meio da Lei de Acesso à Informação.

Anônimo disse...

Pode qualquer coisa contra comuna!!!! Até abraço o capeta se preciso for

Anônimo disse...

Petralha ou isentão! Cita um caso de corrupção a nível federal!

Anônimo disse...

Fraude COVID - Advogados e especialistas médicos iniciam processos judiciais contra a OMS e líderes mundiais por 'crimes contra a humanidade'

Uma equipe de mais de 1.000 advogados e mais de 10.000 especialistas médicos liderados pelo Dr. Reiner Fuellmich iniciaram procedimentos legais contra o CDC, a OMS e o Grupo de Davos por crimes contra a humanidade.
O site está em inglês. Coloquem traduzir no google.
Aqui:
https://stateofthenation.co/?p=64337

ou aqui:

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=171959

Anônimo disse...

CPI em que o presidente e o relator são uns dos maiores corruptos da história do Brasil, é um palco de horrores cujo objetivo é distorcer a verdade e premiar os governadores ladrões!!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

E o tratoraço???

TÔ AÍ ESPERANDO PORQUE TO QUERENDO, IR LÁ FAZE UNS BICO DE FRANELINHA, PÁ MODI GANHÁ UNS TROCO !!

ATÉ QUE GOSTIO DE VOCÊIS AQUI, MAIS 30 REAL POR DIA E UM PACOTE DE BOLACHA TÁ MEIO POCO AÍ, VIU ??

Precisa desenhar mais, minha gente ? disse...

Afinal, o prontuário do Presidente e do Relator dessa CPI, juntamente com os prontuários dos seus próprios familiares, já, praticamente, diz tudo, ou seja, isso não é uma CPI e sim um encontro de lupanares corruptos num autêntico rendez-vous ! Qual a diferença dos integrantes da CPI para com os integrantes do STF, por exemplo ? Então, esqueçam essa merda de CPI, feita unicamente para impedir prosperar possam as reformas propugnadas pelo Bolsonaro, tudo em conluio com a quadrilha do velho e safado STT !

Anônimo disse...


COPIA E COLA ! COPIA E COLA ! COPIA E COLA !

SERÁ QUE ESSE ANALFABETO FUNCIONAL SÓ SABE APERTAR BOTÕES !!!!!!!!!

Anônimo Anônimo disse...
sim, afinal não tem o que se investigar

todo mundo sabe que o governo investiu na imunidade de rebanho e na cloroquina e deu errado recusou 11 ofertas de vacinas em 2020

JÁ DISSE, ENVIA NO CÚ AS 11 VACINAS MORTADELA !!!!!!!!!!

Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse...
10 de maio de 2021 14:22

Quanta bobagem! mais uma provocação gratuita aos CHINESES, MEUS PATRÕES !! Depois VOU RECLAMAR de eventuais retaliações, inclusive NÃO VOU RECEBER MINHA REMUNERAÇÃO !!!!
10 de maio de 2021 14:22

Anônimo disse...

Essa CPI é o escárnio que diz bastante sobre a classe política do país. Um lixo a céu aberto.

ZAPELINO B disse...

Isso é o que esse FDP, integrante da Maçonaria Negra deseja, para salvar o couro dos amigos e colegas de farda, GENOCIDAS!!!
Já para os favelados do Jacarezinho: BALA NELES, independente de serem traficantes ou não é quanto aos MILICIANOS ASSASSINOS, Morão 33 não dá um pio!
Em compensação, elogiar o torturador BRILHANTE USTRA é com ele mesmo e o BOZÓ.
COVARDES!!! CONTRA OS FRACOS VOCÊS SÃO VALENTÕES!!!

Anônimo disse...

Alguns já deveriam entrar na menopausa e irem para casa em 2022. Tem muita velharia e porcaria para se aposentar e ficar eternamente longe.

Anônimo disse...

Essa CPI nasceu morta, é feita por criminosos senadores e a florzinha nervosa da Rede.

Anônimo disse...

Zepelin Retardado é Recalcado.

Celso B disse...

A CPI tinha que convocar os drs. David UIP e Roberto Kalil e perguntar porque eles usaram o kit cloroquina se o remédio não tinha eficácia científica. Será que os amigos de infância Renan e Randolfe Rodrigues concordariam? é difícil.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 19:36, além de se descrever, revelou que passa pano para bandidos e traficantes!!!


Anônimo disse...

Tem anônimos verdadeiras viúvas do carniça corrupto 9 dedos. Criem vergonha e vão trabalhar pra ganhar o seu sustento.

Anônimo disse...


Blogger ZAPELINO B disse...

Isso é o que esse FDP, integrante do STF deseja para salvar o couro dos amigos e colegas DO PT, LADRÕES!!! Já para os favelados do Jacarezinho SOBRA APENAS VIVER COMO ESCRAVOS DOS CRIMINOSOS ,independente de serem LULOPETISTAS OU NÃO !
Em compensação, elogiar o MAIS BRILHANTE LADRÃO QUE ESTE PAÍS JÁ TEVE é com A GLOBO E A IMPRENDA AMESTRADA !!!!
COVARDES!!! CONTRA OS FRACOS VOCÊS SÃO VALENTÕES!!!

10 de maio de 2021 19:36

NADIR disse...

Toda CPI acaba em Pizza 🍕🍕🍕🍕🍕🍕

Anônimo disse...


AO VIVO: Austrália enfrenta China / Jornalistas fazem revelações sobre pandemia / O vice de Lula (veja o vídeo) (jornaldacidadeonline.com.br)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/