Florianópolis fez carreata de 20 kms para apoiar Bolsonaro

Os atos de apoio a Bolsonaro ocorreram em todas as Capitais, mas foram maiores no Sul, como é o caso de Florianópolis, como se vê na foto.

O ato principal foi uma mega-carreata de20 kms.

O ativista bolsonarista Rui Cesar Bittencourt, comentou o que viu na avenida Beira Mar Norte, quase na zona central da cidade.

A foto mostra centenas de carros.

O povo também buscou concentrar-se na região para manifestar apoio ao presidente, quase todas relacionadas com a necessidade de emponderar política e socialmente Bolsonaro, encorpando-o para enfrentar a reação da conjura de corruptos, amorais e comunistas.

O prefeito de Florianópolis e a governadora de Santa Catarina apoiam o governo Bolsonaro sem qualquer vacilação.

No Estado, Bolsonaro venceu os adversários com folgada maioria.

No interior catarinense também ocorreram manifestações.

A maior delas foi em Chapecó, no oeste.

26 comentários:

Anônimo disse...

FORA BOLSONARO!

AO INVÉS DE HOSPITAIS, PREFERIU CONSTRUIR ESTÁDIOS PARA A COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA! VERGONHA!!! AGORA O POVO TÁ MORRENDO POIS NÃO TEM LEITOS!!!

GENOCIDA!!!

Ops, acho que me enganei, não foi o Bolsonaro que fez isso, foi o Lula...

Anônimo disse...

Quase ignorados pela grande mídia....

Anônimo disse...

AGORA a lacrolandia vai à loucura kkkkk. Vai dizer q não foi assim, pois são negacionistas. Chama-se dissonância cognitiva. É assim qdo o presidente não é ladrão! Estão vendo? E sem ônibus e mortadela kkkkkkkkkkkkk

Tarciso disse...

Gean Loureiro apoia Bolsonaro? Cheque essa informação Polibio.

Anônimo disse...

Resistindo ao Foro SP/ Narcomunista que tomou o Poder !

Unknown disse...

Como Bolsonaro virou um estorvo, os generais agora querem colocar o Mourão no Governo”, diz o coronel da reserva Marcelo Pimentel Jorge de Souza, um dos poucos oficiais das Forças Armadas a criticar abertamente o grupo de generais governistas que, na sua visão, “dá as ordens” e sustenta o Governo de Bolsonaro.

Anônimo disse...



L U L A V E M P R A R U A !!!!!!

E traga junto seus MIQUINHOS Joel e Zapelino !!!!

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...


BOLSONARO RECUSOU MAIS DE 11 ofertas de vacina COM ORÇAMENTO SUPER FATURADO durante uma pandemia, genocida

E A MINHA COMISSÃO !!! QUEM VAI PAGAR!!!



E, isso, mesmo com os safados dos ladrões esquerdistas apoiados pela quadrilha de comunistas do STF ! disse...

Chora, esquerdistas comunistas !

Anônimo disse...

aqui nao tem lockdown!!!

somos civilizados e inteligentes, sabemos lidar com nossos problemas sem criar outros piores...

obrigado, governadora!

esta lindo ver tudo funcionando, tudo aberto, as pessoas produzindo, gerando empregos e renda, comemorando com a familia, vivendo a vida...

lockdown é para governo obscurantista tucano e petista...

SC jamais sera vermelha...

o vermelho de nossa bandeira é do sangue da nossa eterna luta pela liberdade...

e a bandeira da nossa capital nao traz estampada a cruz da Ordem de Cristo por acaso...

viva SC!

Anônimo disse...

Bolsonaro recebeu autorização dada para a missão "LIMPEZA DO LIXÃO", que deve ter como prioridade o desalojamento dos criminosos farsantes do STF disfarçados de juízes!!!! Tirando do ar aqueles farsantes, os demais corruptos do judiciário e demais poderes ficarão de cabelo e pé, ou melhor, com um pé na cova! De lambugem, coloque ministros no "novo STF" que desengavetem processos dos corruptos do congresso, onde a limpeza poderá ser rápida e rasteira, só no Senado, quase trinta corruptos levarão um "pé-de-saída", como Calheiros. Já na Câmara o número será muito maior, pode beirar aos trezentos.

Joel Robinson disse...

Paulo Guedes aderiu à indigência mental bolsonarista

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva piram!!!

Anônimo disse...

POIS É. O SUL É A REGIÃO QUE CONCENTRA O MAIOR NÚMERO DE BRANCOS RACISTAS, XENÓFOBOS E PRECONCEITUOSOS DO BRASIL. NÃO VEMOS ESSE FANATISMO POR OUTRAS PARTES DO BRASIL, EXCETO NO MATO GROSSO, ONDE HOUVE MIGRAÇÃO FORTÍSSIMA DESSES MESMOS BRANCOS.LÁ TAMBÉM SÃO FANÁTICOS PELO BOLSONARO.

Unknown disse...

ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo fez críticas a administração do presidente Jair Bolsonaro em postagens nas redes sociais neste sábado. O ex-chanceler afirmou que o atual governo se transformou em uma administração tecnocrática sem alma, nem ideial. "Um governo popular, audaz e visionário foi-se transformando numa administração tecnocrática sem alma nem ideal.

Anônimo disse...

O "EX" Joel Carcamano Robinson é insistente mesmo! "Insista, periga ter", diz o aviso na placa!

Anônimo disse...

INFELIZEMNTE BOA PARTE DOS GAÚCHOS DE BEM MIGRARAM PARA SC. DE OUTRO LADO, 100% DOS QUE NÃO PRESTAM CONTINUAM AQUI !!! OREMOS....

Anônimo disse...

BRANCOS RACISTAS, XENÓFOBOS E PRECONCEITUOSOS DO BRASIL !!!! QUA FALTA FAZ AQUELE TAL DE PIXULECO !!!!

Anônimo disse...

BRANCOS RACISTAS, XENÓFOBOS E PRECONCEITUOSOS DO BRASIL !!!! QUE FALTYA FEZ AQUELE TAL DE PIXULECO !!!!!

Anônimo disse...


Essas manifestações de 1º maio são uma amostra para os satânicos, cachaceiros, ladrões e pedófilos que não será nada fácil tirar o Bolsonaro e implantar o nefasto comunismo no nosso país mesmo usando armadilhas como a CPI da pandemia que parece mais um tribunal em que marcolas e fernandinhos beira-mar estão julgando seus juízes.

Joel Robinson disse...

O ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo criticou a administração do presidente Jair Bolsonaro em postagens nas redes sociais neste sábado (1º). O ex-chanceler afirmou que o atual governo se transformou em uma administração tecnocrática sem alma, nem ideal.

“Um governo popular, audaz e visionário foi-se transformando numa administração tecnocrática sem alma nem ideal. Penhoraram o coração do povo ao sistema. O projeto de construir uma grande nação minguou no projeto de construir uma base parlamentar”, tuitou, neste sábado.

Segundo ele, o povo brasileiro teve a chance de transformar o País, nas eleições de 2018, de uma cleptocracia para uma verdadeira democracia. “Chegamos a avançar. Mas, a partir de meados de 2020, a reação do sistema, cavalgando a pandemia, começou a desmantelar essa esperança”, lamentou.

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA ÍNCIRVEL DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA QUE OS QUERIDOS CATARINENSES DEMONSTRARAM NESSE GRANDIOZO DIA! TEMOS UM GRUPO NO ZAP COMPARTILHANDO ESSAS E MUITAS OUTRAS INFORMAÇÕES, SE TIVER LOTADO TEM LINK PRA OUTRO NA PRIMEIRA POSTAGEM SÓ VAI -> -> -> shorturl.at/lzIPT

Anônimo disse...

Foram mais de três horas de manifestação absolutamente pacífica a favor de um Brasil decente.

Fredoliveira disse...

Esperado.. o bom é que as pessoas não se informa.mais só pela.midia tradicional. Alem disso, nós locais onde ocorreram as.manifestacoes as pessoas viram o forte apoio ao presidente e maia uma vez se atestou sua imensa popularidade. A narrativa do sistema quanto a sua aprovação mais uma vez caiu por terra. E boas notícias do governo virão, ampliando o apoio

Fredoliveira disse...

Bem colocado. Onde estão os.maiorea índices de contaminação e morte no Brasil é exatamente nós estamos que mais fecharam a economia, são pai a frente. Povo educado se cuida sem.oreciaar parar tudo: higienização e distanciamento, junto com tratamebto precoce e depois vacina .

Fredoliveira disse...

Soudo Nordeste e digo a vcs que Bolsonaro vai duplicar sua votação aqui na região. Obras de infraestrutura e a transposição do são Francisco vão catapultar sua votação. A população nordestina e conservadora e reconhece a religiosidade do presidente, os valores que defende.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/