Bolsonaro faz sobrevoo de helicóptero para acompanhar manifestação de Brasília

 Esta repórter do site Poder360 fala em "centenas" de manifestantes, mas as imagens desmentem a narrativa mentirosa. 

9 comentários:

Anônimo disse...

FORA BOLSONARO!!!

AO INVÉS DE CONSTRUIR HOSPITAIS, USOU DINHEIRO PÚBLICO PARA CONSTRUIR ESTÁDIOS PRA COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS!!! O POVO AGORA TÁ MORRENDO NA FILA DOS HOSPITAIS POIS NÃO HÁ LEITOS!!!

GENOCIDA!!!

Ops, acho que me enganei, quem fez isso foi o Lula...

Anônimo disse...

TIRA DO AR ESSA BOSTA COMUNISTA !!!

Unknown disse...

Como Bolsonaro virou um estorvo, os generais agora querem colocar o Mourão no Governo”, diz o coronel da reserva Marcelo Pimentel Jorge de Souza, um dos poucos oficiais das Forças Armadas a criticar abertamente o grupo de generais governistas que, na sua visão, “dá as ordens” e sustenta o Governo de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Deve ter ficado frustrado pelo baixo número de veículos. Numa frota de 2 milhões, uns gatos pingados compareceram. Deveria ter ido a Floripa

Anônimo disse...

FLORIPA É 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo criticou a administração do presidente Jair Bolsonaro em postagens nas redes sociais neste sábado (1º). O ex-chanceler afirmou que o atual governo se transformou em uma administração tecnocrática sem alma, nem ideal.

“Um governo popular, audaz e visionário foi-se transformando numa administração tecnocrática sem alma nem ideal. Penhoraram o coração do povo ao sistema. O projeto de construir uma grande nação minguou no projeto de construir uma base parlamentar”, tuitou, neste sábado.

Segundo ele, o povo brasileiro teve a chance de transformar o País, nas eleições de 2018, de uma cleptocracia para uma verdadeira democracia. “Chegamos a avançar. Mas, a partir de meados de 2020, a reação do sistema, cavalgando a pandemia, começou a desmantelar essa esperança”, lamentou.

Anônimo disse...

Ou seja, usa $ dos cofres públicos para apoiar manifestação que pedia o fechamento do Congresso e do STF.

Anônimo disse...

Bolsonaro sobrevoa de helicóptero ato que pede intervenção militar:

Atos defenderam medida não prevista na Constituição: militares no poder com Bolsonaro na presidência, ou seja, sem o STF e o Congresso Nacional

1 mai 2021

247 - Jair Bolsonaro usou neste sábado um helicóptero das Forças Armadas para sobrevoar a Esplanada do Ministérios, onde algumas centenas de pessoas se reuniram.

Manifestações aconteceram também em Copacabana, no Rio de Janeiro, na Avenida Paulista, em São Paulo, e no Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre, além de outras capitais.

Os atos reuniram muito menos apoiadores do que nas edições do ano passado.

Nas redes sociais, os bolsonaristas subiram a hashtag "Eu Autorizo", em referência a uma fala de Bolsonaro, há cerca de duas semanas, em que o presidente disse que esperava "um sinal do povo" para agir, sem deixar claro a que tipo de ação estava se referindo.

Nas manifestações, algumas faixas defendiam uma "intervenção militar com Bolsonaro no poder", além da aprovação do voto impresso e o fim das medidas de restrição de circulação decretadas nos Estados para conter a pandemia de covid-19.

Eduardo Bolsonaro participou do ato em Brasília. Ele estava com a máscara no queixo e em meio a apoiadores que também não usavam a proteção contra covid-19.

ZAPELINO B disse...

Aproveita BOZÓ, porque TEU REINADO ESTÁ CHEGANDO AO FIM!!!
Em breve estarás "DESCANSANDO" na PAPUDA ou se preferir, em BANGU 08, junto com o dr. Jairinho, filho do coronel Jairão, milicianos dos quatro costados, como tu!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/