A maior operadora de TV paga por redes de fibra é a Vivo, com 906 mil assinantes nessa modalidade e um total de 1,2 milhão de clientes em TV por assinatura. Em fevereiro, a retração da Vivo foi de 6,7 mil clientes.
A Oi, por sua vez, tem 95,1 mil assinantes de TV paga em
fibra, mas tem crescido mais no DTH. Aliás, é a única operadora de TV paga a
crescer. Ao todo, em fevereiro, a Oi TV cresceu 8,8 mil assinantes e fechou o
mês em 1,713 milhão de clientes.
Um comentário:
Vejam como funciona o esquema das operadoras: eu tinha a Vivo pacote completo, mas estava descontente com a internet. Me ofereceram 70 megas de internet a R$ 99,00 + TV + fone fixo= r$ 320,00. Mudei de operadora com o pacote de tv completíssimo, fone fixo, celular, e 240 megas de internet. Total R$ 289,00 (isto que aqui eu inclui o meu celular. Na Vivo eu não tinha o celular no pacote).
Para mim, cliente antigo, me ofereceram 70 megas por 99,00.
Para clientes novos ofereciam na época (e continua a promoção) de 200 megas por 99,00. Ou seja o triplo de internet que me foi oferecido, pelo mesmo valor).
Entre os 6,7 mil clientes da Vivo que cairam fora, em fevereiro, o meu nome está incluído.
Se a OI FIBRA começar a oferecer pacotes a seus clientes, SEM A FAMIGERADA FIDELIDADE, eles vão bombar ainda mais, pois a internet deles é muito boa. E esta seria uma excelente forma de se diferenciar das concorrentes. Nos dias de hoje esta tal de fidelidade é a pior coisa que pode existir para o cliente. Se oferecerem preços justos e bons serviços, o cliente não vai embora.
Postar um comentário