Oi lança serviço de internet por fibra ótica em SP e expande serviços no RS

A Oi lançou nesta terça-feira. em coletiva de imprensa online. o serviço de internet por fibra ótica em São Paulo, marco importante para a companhia, que passa a atuar com a Oi Fibra no maior mercado consumidor do país e assim estar presente em todos os estados e 100% das capitais com soluções de conectividade e serviços digitais para fins residenciais, empresariais e corporativos. 

Principal pilar do plano de transformação da companhia, a Oi Fibra cresceu 150% em número de clientes nos últimos 12 meses, o equivalente a 1,5 milhão de novas conexões nas 142 cidades, incluindo São Paulo, onde já está disponível. O serviço superou este mês a marca de 2,5 milhões de clientes e, com isso, o número de assinantes da companhia com acesso à internet via fibra ótica ultrapassou o de conectados por tecnologia de cobre. 

"Embora o mercado de São Paulo seja o mais competitivo do país, sabemos que ainda existe bastante espaço para a penetração da fibra. A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade, com a entrega de serviços digitais, como por exemplo de casa inteligente e conteúdo voltado para entretenimento", afirma Bernardo Winik, vice-presidente de Clientes da Oi. 

No Rio Grande do Sul, a Oi Fibra aumentou em 280% o número de clientes, número bem acima da média do mercado. A companhia oferece a Oi Fibra nas cidades de Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul e Viamão e conta com mais de 240 mil clientes no Estado, além de mais de 1,1 milhões de casas aptas para receber o serviço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Péssimo serviço,contando os dias pra trocar,quando contrata o pacote coisa,depois começam a cobrar serviços que estão inclusos separadamente.Internet com o perdão da palavra é uma B*sta.Fibra a gente não sabe o que é isto.Mas até dia 21 de maio aguentamos mais um pouco,pois quando ligo pedindo o valor da multa contratual um atendente deu o valor de $534,00 ,outro deu de $100,00 e um terceiro de $45,00, então só por aí se vê a qualidade da empresa.Não recomendo este castigo chamado OI pra ninguém.

RESPINGOS disse...

Acho que tirou aqui de casa para expandir porque não consigo baixar nada

RESPINGOS disse...

Acho que tirou aqui de casa para expandir porque não consigo baixar nada

RESPINGOS disse...

Acho que tirou aqui de casa para expandir porque não consigo baixar nada

Anônimo disse...

A parte do lulinha????? Sei....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/