Eduardo Leite decide implantar bandeira vermelha no RS. Com isto, anulará decisão judicial que proíbe retomada das aulas.

 O governador Eduardo Leite anunciará a qualquer momento a mudança de bandeiras na sua política atual de distanciamento social.

O RS irá todo para a bandeira vermelha.

O sistema de cogestão será suspenso, uma vez que sua vigência permitiria flexibilizações próprias para uma bandeira inferior.

A decisão anulará as proibições judiciais que proíbem a retomada das aulas presenciais, já que estas baseiam-se em restrições impostas pela bandeira preta, mas não pela vermelha.

22 comentários:

Unknown disse...

E os desembargadores acabaram por prestar um ótimo serviço ao povo gaúcho. Sinalizou onde mora a vilania e como o atual governante é prático no que convém para aliviar este que é um ponto forte de pressão sobre o governo (educação)-simplesmente mudou a bandeira, tudo muito científico, além de evidenciar o autoritarismo de suas decisões no mesmo momento que suspende a cogestão por conflitar com suas agendas de controle sob o Estado. Esperemos um borbulhar de indignação dos prefeitos envolvidos na cogestão, pois mais uma vez a iniquidade de atitudes ganha a percepção do povo gaúcho.

Anônimo disse...

TUDO COMBINADO. SÓ TROUXA ACREDITA NESTE governador.

Anônimo disse...

Assumiu o erro.
Agora os deputados devem investigar as inumeras atitudes politicas no meio de uma pandemia..
No aguardo.

Murilo disse...

Dudu virou refém de suas próprias asneiras ...

Alberto disse...

Tem que agora combinar com os russos, ou seja, Cpers...

Anônimo disse...

Ufa! Até que enfim Governador Eduardo Leite. Às crianças não podem ficar a mercê de Ideologias Políticas inconsequentes. Lugar de crianças é em Salas de Aulas e não em Prisão Domiciliar.

Anônimo disse...

o governo bolsonaro só recusou 11 ofertas de vacinas
ONZE
isso mesmo
ONZE
sabe o que isso significa?
no jogo do bixo 11 é a dezena do BURRO
nada mais coerente
parabéns aos responsáveis

Anônimo disse...

Faz muitos anos que assistimos a RBS mostrar as Super Lotações nas UTIS dos inúmeros Hospitais do RS. Atendimentos nos corredores dos Hospitais, falta de medicamentos etc. Não é novidade para ninguém que os Últimos Presidentes da República não investiram na Saúde Pública. E nós o povo que os elegemos não os cobramos pelos nossos direitos. Hoje apenas estamos sofrendo as consequências de uma vergonhosa Gestão Pública daqueles que em Campanha iludiram o povo com Promessas nunca cumpridas. Que bom que hoje o povo acordou.

pantoniooliveira disse...

Assim que sair o decreto, ou até antes, PT, PSOL, CEPERS, ou outros lunáticos, fanáticos, esquerdoPATAS, entrarão na justiça e a mesma BESTA de juíza vai dar outra liminar proibindo o conhecimento. OS BURROS MAL INTENCIONADOS DEFENSORES DA IGNORÂNCIA E ESTUPIDOS SE MERECEM.
GENTALHA DESGRAÇADA.

Anônimo disse...

Esse viu q caiu a farsa do começa às aulas.se escondeu atrás do Judiciário e não colou. AGORA se borrou e no meio da semana muda a bandeira kkkkk. O q ele foi fazer em Brasília no STF e senado? Jogo de cena. Sujeito farsante. Tu é morto politicamente. Vai pegar no saco do Doria.

Anônimo disse...

Polibio, o M.I.T.dos EUA fizeram uma pesquisa sobre o tal distanciamento social.Chegaram a conclusão que distancia não influi no contágio, pode ser 2 metros ou 20 metros não resolve nada. O que o vírus precisa é condições adequadas e tempo para infectar. Uma pessoa sozinha no escritório com ar condicionado ligado tem mais chances de se infectar do que andando na rua ou na praia lotada.O vírus é caseiro,gosta de ambientes pouco ventilados, temperaturas amenas e tempo para agir.Se distancia fosse impecilho, não teria saido da China e se espalhado pelo mundo.

Anônimo disse...

Será que o TJ vai aceitar essa "manobra diversionista" do governo Leito/Bolsonaro, considerando que a troca de bandeira "sempre" foi anunciado na Sexta-feira"?

Anônimo disse...

A super ciência de Pelotas e Eduardo Leite com suas bandeirinhas e mapinhas coloridos! Inventou todo esses circo para exercer sua veia ditatorial! Esse cara precisa ter afastado e punido pelos crimes sociais e econômicos que causou aos gaúchos!

Anônimo disse...

É um uma cagada em cima da outra do moço de Pelotas. Se os indicadores da lei de que ele próprio criou são de bandeira preta , ele acha que o judiciário vai aceitar a canetinha vermelha?

Anônimo disse...

O criador de bandeiras não sabe se livrar da própria arapuca

Anônimo disse...

Parabéns, "DESCOBRIU A RODA" !!!!! KKKKKK...

LUCIANO disse...

Acho essa merda de sistema de bandeiras uma falácia. Fica claro que só servem para enganar o povo. Pois quando interessa ao governo ele muda a cor da Bandeira...e tem gente que ainda acredita que os governadores e prefeitos usam a ciência...kkkkk...o golpe ta aí, cai quem quer.

Anônimo disse...

Vai se quebrar, não conseguiu nada com o Ministro Bolsonarista no STF Nunes Marques, então o TJ está só esperando o MS de qualquer cidadão para barrar essa manobra.

Anônimo disse...

Somos governados POR LOUCOS!

Anônimo disse...

O criador poe no mastro diversas bandeiras...

Tira a bunda da cadeira.

Joel Robinson disse...

PREPAREM AS UITIS

Anônimo disse...

O GOVERNO BOLSONARO SÓ RECUSOU 11 OFERTAS DO TEU BRIOCO PORQUE ESTAVA FORA DO PRAZO DE VALIDADE, TÁ OK !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/