Cidadania decide expulsar senador Kajuru, que se desfilia

A Executiva Nacional do Cidadania resolveu, também ontem,  que iria convidar formalmente o senador a se retirar do partido. Em nota, a sigla criticou a conversa do congressista com o presidente Jair Bolsonaro realizada no último sábado, e que foi gravada e divulgada por Kajuru em suas redes sociais e em entrevista à Rádio Bandeirantes. O senador quer ir para o Podemos de Álvaro Dias.

 O senador Jorge Kajuru (GO) disse, ontem, que entrou com pedido de desfiliação do Cidadania. Segundo o congressista, a solicitação foi feita antes de o partido decidir convidá-lo a sair.

O Cidadania é o nome do antigo PPS, que antigamente foi PCB (Partido Comunista Brasileira), cujo dono é Roberto Freire.

8 comentários:

Anônimo disse...

O velho Kajuru esta de volta. A língua mais ferina da república, voltou a exercer a sua especialidade, ou seja, fazer "lambanças".
Nunca conseguiu ficar mais de três meses em qualquer empresa jornalística. A língua sempre foi maior que o corpo, agora criou um caso que promete, desta vez acho que sofrerá consequências.
Já o denunciaram ao conselho de ética do senado, e o seu partido já lhe mandou o "bilhete azul".
Será que viverá na política o que sempre sofreu na imprensa? Afinal, dizem que a língua é o "relho" que açoita a bunda.

Anônimo disse...

KAJURU rima com PAU NO C...

Anônimo disse...

O partido "CIDADANIA" ficou irritado com Kajuru por este levantar a "possibilidade" da CPI também investigar prefeitos e governadores! Quais os prefeitos do "cidadania" que estariam correndo grandes riscos de serem pegos com a boca na botija se investigados??? Para o "CIDADANIA", investigar Bolsonaro tudo bem, mais investigar os do "CIDADANIA" nunca!
Velho ditado usado pelo "CIDADANIA": "pimenta nos olhos dos outros é refresco"!

Anônimo disse...

Editor, poderias fazer um post com os nomes atuais e antigos, aqueles conhecidos e enrolados, dos partidos e quadrilhas???

Iguinácio disse...

PPS e outras denominações dadas pelo Sr.Freire faz lembrar muito o camaleão, aquele animal que muda de cor conforme suas conveniências.

Anônimo disse...

JORGE NASSER, ESSE SEU NOME!

MAIS UM TURQUINHO TAL COMO ABI ACKEL, ALCKMIN, BARBALHO, KALIL, KASSAB, GAROTINHO, SESSIN E MUITOS OUTROS CORRUPTOS!

JÁ FOI PRESO EM VÁRIAS VEZES.

Gasparzinho disse...

O Kajuru ainda vive? Até onde ouvi ele está muito mal ...

ganhatudo disse...

Estão fazendo a limpeza do local do crime antes da chegada dos peritos da Polícia.
Viram que a arapuca armada para o PR deu errado e estão se livrando das provas.
Os mais antigos devem se lembrar dos episódios de Missão Impossível na TV.
O chefe da agência entregava para o investigador a missão impossível e logo em seguida a gravação era extinta. Sempre havia o aviso: "Se alguém da sua equipe for preso, nós negaremos qualquer envolvimento da agência."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/