Advogado gaúcho diz que Eduardo Leite faz "gestão ilegal, tirânica e draconiana" no combate à pandemia. Ele vai pedir o impeachment do governador e do seu vice.

Nas redes sociais, Eduardo Leite é comparado com Olívio Dutra, PT.


O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino vai pedir a cassação do mandato do governador Eduardo Leite.

É que ele protocolará, amanhã, pedido de impeachment, usando as formalidades da Lei 1.079/50.

O pedido inclui o pedido de cassação também do vice-governador Ranolfo Vieira, o que é uma novidade, porque nos três casos anteriores e que se encontram sob a cadeira do presidente da Assembleia, deputado Gabriel Souza, o vice não foi alvo das ações.

O advogado analisou o impressionante número de 103 decretos editados por Eduardo Leite, tudo a pretexto de combater a pandemia. É recorde mundial.

O que diz o dr. Pedro Lagomarcino:

- O governador e seu vice administram de forma tirânica e draconiana o RS (...) abusandodo embuste que é o Sistema de distanciamento Controlado".

CLIQUE AQUI para examinar todo o comunicado do dr. Lagomarcino.

25 comentários:

Anônimo disse...

Dudu Milk foi eleito democraticamente pelo povo gaúcho...
Güeeeeennnnttttaaa...

Anônimo disse...

Pelotenses do meu Brasiiiil...
Vão pra o Rio Grande de navio.

José Corrêa disse...

E os deputados gaúchos estão fazendo o quê???

Murilo disse...

Eleger um sujeito inexperiente, vindo de uma cidade pobre e atrasada, queriam o quê?

Anônimo disse...

Com esses deputados aí não acontece nada, o milk deita e rola, faz o que quer

Anônimo disse...

Os decretos do leite tá parecendo o karatê kid, põe casaco, tira casaco...

Anônimo disse...

cade os 55 deputados ?

Unknown disse...

Impeachment já.

Anônimo disse...

Há uma matéria na Folha, grosso modo,Estudo de pesquisadores do RgS diz que não encontrou diferença significante com lockdown ou sem ele. Foi publicado em uma revista científica, até. Mas não me atenho à exatidão desses nomes porque o caso é outro. Embora esteja em revista científica, em momento algum se cita a palavra “cientista” referindo-se aos que fizeram o estudo. Só existem as palavras “pesquisadores” e “autores”. Não seria de bom tom esclarecer a que se dedicam essas pessoas? Ou será que para a Folha, e também para o resto da imprensa porca e podre, só é cientista aquele que nos amarra um trapo na cara, nos trancafia em casa e nos mata de fome? Se a ciência, ciência, ciência se resume a isso, Deus me livre dela, prefiro um pajé, curandeiro, qualquer coisa assim.

Anônimo disse...

O bigode, como de costume a serviço de desinformação. O tal advogado foi candidato a deputado estadual pelo partido Novo tendo obtido impressionantes 2414 votos. Agora ele quer seus minutos de fama com o tal pedido de cassação do milkboy. Não precisa ser muito inteligente que o tal pedido que logo estará no seu devido lugar, a lixeira e o seu autor vai estar no completo anonimato. Tudo no seu devido tempo.

Anônimo disse...

Não dá nada, ficaremos sob tortura até 31.12.2022

Anônimo disse...

Assim como o Bolsonaro.

Joel Robinson disse...

Besteira pura. Faz uma arenga jurídica sem tamanho, nem o Polibio aguentou ler tanta besteiras.
Fala em epopeia farroupilha e outra estultices. As armas cidadãos!

Assimilei, em idos tempos, quando estudei a Epopeia Farroupilha, que o gaúcho não é dado a viver de joelhos, nem tampouco a servir de instrumento da tirania, curvando-se a tiranos.
Os gaúchos que lutaram pela Epopeia Farroupilha em prol da República Riograndense, nunca com ares de separatismo, mas com sentimento de querer serem tratados de forma justa pelo Império, expressaram no Hino Riograndense esse sentimento pelo que chamaram de ímpia e injusta guerra, exatamente, porque o Império lhes impunha carga tributária espoliante sobre os produtos comercializados pelos produtores de charque gaúcho, nas chamadas charqueadas, haja vista que o charque era o principal produto da economia gaúcha na época.

Anônimo disse...

Aí Não é chamado de genocida, né?

Gaúcho disse...

Que saudade do Sartori. Felizmente não carrego está culpa.

Roberto Corvello disse...

Parabens, Pedro Lagomarcino !!!

Anônimo disse...

Vai ter gente falando de homofobia.....

Anônimo disse...

Será que 'governar' dessa maneira sempre foi o sonho do milkShake?? Sabe-se que todo comunista é um ditador em potencial e que o muito do pessoal lgbt costuma ser genioso, mas era pra tanto?? O cara vai finar na história como um dos piores governadores, certo que ao lado de olivio e tarço.

Será que ele está feliz agora?

Anônimo disse...

Tem toda razão o advogado ao incluir o “Delegado Randolfo” vulgo Finho, pois ele além de estar agindo ativamente nas ações de governo (vive dando entrevista mostrando isso) ainda está determinando, diariamente a prática de abuso de autoridade, na qualidade de Secretário de Segurança.

Anônimo disse...

Prá ajeitar estepaiz, só trazendo de volta a dupla satânica - lula/dilma e tendo o zé honesto dirceu como ministro da justiça. Aí vai.

A globolixo e os ditos "intelectuais" farão festas regadas a champanha qdo o partido quadrilha voltar ao poder.

Anônimo disse...

P I N O Q U I O

Anônimo disse...

E investindo em educação também

Anônimo disse...

Dissimuladíssimo

Anônimo disse...

O que esta faltando são os deputados do RIO GRANDE DO SUL.
Esta Assembleia é uma vergonha não passam de um grupo de vagabundos e incompetentes.

L.A.Carniel disse...

Merece todo o apoio a iniciativa do meu candidato a deputado. Lugar de criança é na escola, pessoas saudáveis trabalhando e Idosos em casa. Tchau dictadorzinho de pelotas e seu vice ( ex chefe de polícia na gestão pt). Impeachment já.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/