Artigo, Pedro Lagomarcino - O ápice da incompetência e uma "homenagem" ao sofisma

Estou, sinceramente, EM CHOQUE, com uma postagem que acabo de ter acesso, de autoria do Exmo. Sr. Governador do Estado do RS.

Diz a postagem, conforme passo a transcrever:

"RETOMADA DO EMPREGO NO RS
17,7 mil empregos formais em março
74 mil novas vagas formais em 2021"

CLIQUE AQUI o link da postagem para quem quiser ver com seus próprios olhos.

Pois bem.

Quando analiso certas afirmações ora dignas do absurdo, do bizarro, do patético, do estapafúrdio ou do ridículo, a exemplo desta afirmação que fez o Exmo. Sr. Governador, sempre gosto de iluminá-las, para conseguir dissolvê-las, com as luzes do raciocínio lógico.

E a lógica nos alcança um primor de instrumento, chamado sofisma, para "compreender" este particularmente.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acertou na mosca Advogado Pedro Lagomarcino, o Leite é o maior atraso de governante que o RS já teve, vive só pensando em marketing, viagens, politicagem e eleição e, ainda, tem a desfaçatez de anunciar emprego,quando na realidade fez com que 262.204 empresas fossem extintas no estado!!

Anônimo disse...

Tá na hora da ONÇA BEBER ÁGUA!
Brasileiros, compareçam dia 1 de maio a enorme manifestação em favor de dar autorização ao Bolsonaro, para fazer o que tem que ser feito!
SELVA!

Anônimo disse...

Calma, Pedro Lagomarcino, vem aí uma tese do PHd em educação fisica de Pelotas, consultor sênior,master do Eduardo Leite provando que destruir cem mil empresas gaudérias é a maneira mais rápida de criar empregos! E Rosane Oliveira ovulará três vezes (engano, na menopausa não ocorre, é orgasmos múltiplos mesmo) com a afirmação!

Joel Robinson disse...

Não quiseram o Gringo, agora aguentem.
Foram na onda do bolsonarismo agora aguentem

adilson disse...

É delirio!Até qdo essas pessoas prosperarão diante de um povo perplexo?Como se sentem legitimado a fazer essas declarações?É espantoso que o brasil resista a essas pessoas.Imaginem sem eles!

Anônimo disse...

Esse rapaz além de narcisista pensa ser muito inteligente. Reconheço q se expressa bem, tem retórica q pode enganar o analfabeto funcional. Seus sofismas são pueris. MAS e5 morto politicamente.

Anônimo disse...

Agora aqui é só Leite azedo e mortadela vencida. MALDITOS BOLSOMINIONS !!!!

Anônimo disse...


Mas agora que o Luciano caldeirão não vai mais concorrer o Milk é ou não cabeça de chapa ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/