Saiba quem está por trás do discurso de Artur Lira contra Ernesto Araújo

Este material é do Jornal da Cidade On Line.

 

19 comentários:

Anônimo disse...

Há uma comissão de deputados na câmara querendo aproximação com a China. Eita vontade de ter um chinezinho pra chamar de seu...

Anônimo disse...

Pois é, a Argentina já tomou o mesmo rumo da Venezuela. Esses dias vimos um video de uma fila de gente para pegar sobras em uma padaria.


O pau ta quebrando na Argentina, vejam o video no link. Eles transformam as polícias em gestapos ou sabe-se lá se são milícias contratadas pelo governo que se veste de polícia. Como essa gente é da falsa bandeira, não se pode duvidar. Sofrendo por mais de duas décadas com falsas bandeiras, sabemos perfeitamente como é.


https://www.youtube.com/watch?v=fw35DtXELd8



Vejam esse video do povo fazendo uma enorme fila para pegar sobras da padaria. Esse é o Socialismo/Comunismo que alguns políticos detentores de poder com altos salários, desejam para a população. Por enquanto eles estão pegando sobras da padaria, cavando o chão para pegar carnes podres e daqui a pouco serão obrigados a comer bichos de estimação porque a fome é terrível. E como eles são desprovidos de sentimento, de comoção, de empatia, eles não querem uma intervenção Militar, imagina se vão querer perder a vida nababesca que levam.
Então, é isso ai, Socialismo/Comunismo (fome e miséria e morte) para o povo, para eles, vida nababesca.


https://www.youtube.com/watch?v=6gUSM2OhknU


Pessoal que está acostumado com os meus comentários e já até conhecem, não desistimos da luta e nem mudamos nossa convicção, paramos de comentar porque meu filho não quer eu posto comentário e ele conhece os comentários.

Anônimo disse...

QUEM ACREDITA NESSA PORCARIA DE JORNAL TENDENCIOSO E REPLICADOR DE FAKENEWS QUE SAEM DO PLANALTO??

Anônimo disse...

Esse congresso brasileiro é muito submisso a interesses estrangeiros. Para esses políticos é mais prático e rápido aceitar dinheiro dos gringos para facilitar os interesses deles aqui dentro do que aproveitar a estrutura do estado para incentivar o desenvolvimento nacional.

São raros os governos que investiram pesado em tecnologia nacional. Já perdi a conta da quantidade de empresas e empresários que quebraram no país graças as ações desastrosas dos governos de abertura de mercado sem planejamento ou de favorecimento descarado das empresas estrangeiras em detrimento de iniciativas nacionais.

JK favoreceu as montadoras estrangeiras em detrimento das ferrovias nacionais, poderia ter feito os 2 mas preferiu fazer só 1 torando o país dependente de caminhões menos eficientes. Collor abriu o mercado sem planejamento e fazendo a Gurgel falir. Poderia ter feito uma parceria da Gurgel com a Marcopolo ou Agrale, pego a Petrobrás, Eletrobrás, Embraer, WEG, baterias Moura e feito pesquisa e desenvolvimento. Todo país minimante sério teria feito algo parecido, mas não fizeram. FHC vendeu as estatais ao mercado estrangeiro de forma duvidosa.

O Brasil só consegue ser líder de mercado em áreas um pouco menos estratégicas como de bebidas, cosméticos, agropecuária e perdeu competitividade em áreas como têxtil e brinquedos.

Infelizmente o Brasil tem tradição em ser subserviente e qualquer político, ministro, senador, deputado, governador e empresário que não segue essa regra é perseguido internamente e externamente.

Anônimo disse...

lunáticos da conspiração...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jim jones da virgínea fazendo escola...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pqp, editor; +1 fake news

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
pqp, editor; +1 fake news

28 de março de 2021 11:01

Tu acredita na honestidade de Lula e em Papai Noel e o Políbio é que está dizendo Fake news. Parasita da civilização.

Anônimo disse...

falou bonito, anonimo 10 42

Anônimo disse...

Como assim fake news? Vcs abriram o video para ouvir tudo o que essa petralha nojenta fala?

ZAPELINO B disse...

Só essa "mixaria" de 300 diplomatas, pedem o AFASTAMENTO DO BEATO SALÚ!
PORQUE SERIA POLIBIUS, se Arnesto é um sujeito TÃO BÃO?
TUDO CUMUNISTA ESSES 300 AÍ!!!

ZAPELINO B disse...

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.oantagonista.com%2Fbrasil%2Fsenado-rejeita-saida-honrosa-para-ernesto%2F

300 DIPLOMATAS QUEREM A CABEÇA DO BEATO SALÚ!
PORQUE SERIA, POLIBIUS???
LEIAM E VEJAM!

Anônimo disse...

O já Bolsonaro distribuiu emendas para todos. Acabou o conflito.

Anônimo disse...

5G da Huawei, este ééo.motivo!

Ou já esqueceram que o Temer foi contratado pra cuidar dos interesses daos Chineses junto ao congresso nacional?

Ivan Vilis disse...

Será que o Sr. Artur Calabar Lira está tentando uma jogada de herdeiro das capitanias hereditárias ou tentado salvar de alguma chantagem?
Será que está sendo levado no bico pelo sr. fausto (o que vendeu a alma ao diabo) pignatti e seus arrecadadores do Ceasa SP?
Será que o sr. Calabar e o sr. Rodrigo Silvério dos Reis Pacheco conversaram com "empresários" paulistas simpáticos aos acenos do dragão do oriente e voltaram excitados ao Planalto sem se preocupar com os eleitores da planície?
Será mesmo que durante anos o Itamaty sofreu insistente lavagem cerebral e renovação de quadros com formação orientada pelo psol, onde inclui os de formação na linha paulo freire até monoglotas?
Será que o fechamento de embaixadas em diversos países de pouca expressão para o Brasil não desagradou a alguns?
Será que os ventos do dragão não açularam alguns senadores hostis ao povo e insuflaram fogo nos de rabo preso em uma sabatina?

Anônimo disse...

Que dúvida que esse Embaixador chinês não estivesse por trás disso tudo molhando a mãos de políticos traidores da Pátria, já fez isso na Argentina e deu no que deu, ou está dando; agora falam que 300 diplomatas tbm estão unidos para derrubar o Ernesto Araújo, ora, o Instituto Rio Branco há muito é aparelhado, então nenhuma novidade, espero que o Presidente tenha "colhões" e o mantenha no cargo, senão realmente "pretiou os zóio da gateada".

Anônimo disse...

"""ZAPELINO B disse...""" OantagoniZZZa

"""300 DIPLOMATAS QUEREM A CABEÇA DO BEATO SALÚ!
PORQUE SERIA, POLIBIUS???
LEIAM E VEJAM! """

Esse é o único problema do Brasil; Além de ter 300 "zapelinos" como diplomatas, ainda temos varias outras corjas (comodoros, conselheiros, etc); não precisamos de tanta gente sem função sendo sustentado pelo povo trabalhador. Os zapelinos da vida, deveriam arrumar empregos fora da teta publica.

PS: Até concordo que o zapelino receba um salario para ficar defendendo a teta publica aqui no blog; só que o doria deveria paga-lo com o dinheiro de suas empresas, e o zapelino pediria desligamento de seu cargo no governo; e também não poderia receber da rede cultura, que um órgão de estado, que também é usada pelo doria para fazer politica.

Anônimo disse...

Quando este blog disse que Lira foi eleito com apoio de Bolsonaro, postei aqui, que ele ia se arrepender desse apoio.
Basta ver as origens deste sujeito.
Como o presidente pensa que governar é se agarrar num microfone, e não faz nada certo, vai cair do cavalo.

Anônimo disse...

O Centrão já mandou o Presidente se livrar dele. Vai pedir para sair..

Anônimo disse...

Conspiração ? Você é um CHINA LOVER comunista e sabe muito bem que o projeto do Partido Comunista Chinês é o de DOMINAÇÃO mundial. E o Foro de São Paulo, era "teoria da conspiração" ? Seu grande líder de MERDA - O LADRÃO LULA - fez questão de agradecer ao FORO quando da decisão do Gilmar Beiçola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/