O promotor de Justiça de Lajeado, Carlos Augusto Fiorioli. defendeu nesta semana, na Radio 102,9 FM, o direito do cidadão a trabalhar e empreender e acredita que o diálogo é o melhor caminho para evitar novos conflitos entre o Estado e o setor produtivo.
Questionado se há amparo jurídico para que os comerciantes possam abrir as portas nos próximos sábado e domingo, mesmo com a proibição por parte dos decretos estadual e municipal, Fiorioli deu a entender que o Ministério Público não impedirá o funcionamento do setor produtivo em Lajeado e região.
“Quem paga, quem está ali com aluguel, vai quebrar. O boleto
não para. A saúde emocional, o terrorismo, o pânico vêm instalado. Aqui, nos
grupos dos promotores do Vale, nenhum comunicou ter a posição de ingressar com
uma ação, de processar comerciante, de determinar que a Polícia vá ao local,
identifique”, ressalta.
9 comentários:
Parabéns Promotor de justiça. Mais um homem de bem preocupado com o povo brasileiro.
Alguns membros do M.P. e da Magistratura, especialmente, os concursados, sabem que:
1- trabalho, liberdade e dignidade são direitos do ser humano.
2- sem impostos, pode demorar um pouco mais que os outros, mas seus salários também vão secar!
Já os "ad-e-vogados" da porta da cadeia, nomeados por políticos
tão iletrados quanto eles para STJ
/ STF, não dispondo de neurônios suficientes, não percebem que.. .. SECOU IMPOSTO???? É....sem trabalho nem comércio.. .sem imposto !!! SECOU O DINDIN Na conta todo mes!!!
Tem que desenhar para esses animais. Inclusive para os 11 dinossauros gulosos de Brasília!!
Salve a inteligência.
Ainda bem que cada dia que passa mais e mais Promotores e Juízes estão acordando e mostrando a cara em defesa da liberdade das pessoas.
A liberdade das pessoas não impede a adoção de medidas de combate ao vírus e a pandemia, sendo que a melhor de todas é a orientação por parte dos médicos.
Precisamos dar um fim aos "especialistas" alugados pela mídia e governos ditatoriais.
A lei prevê isolamento apenas de doentes e suspeitos.
Será que todos somos suspeitos?
Até a Ângela Merkel já se deu conta.
Imagina, uma cabeça dura daquelas voltando a pensar dentro da casinha.
Isso Promotor, mostra para seus companheiros que existe "PROMOTOR" sério nesse país.
Olá Políbio. Os comerciantes de Lajeado foram surpreendidos ontem( sábado)com ruas bloqueadas e ameaça de autuação sob forte policiamento. Centro da cidade sitiado por ordem de um colega do MP ou prefeito? Descubra isso para nós?
Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
AVE!
Finalmente um Promotor de Justiça sensato.
Parabéns, Doutor Carlos Augusto Fiorioli!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Promotor Bolsominon detectado.
General diz que Exército já se prepara para 3ª onda da Covid:
General responsável pelo setor de recursos humanos do Exército diz que em dois meses o Brasil enfrentará nova etapa da pandemia
28 mar 2021
247 - O general Paulo Sérgio, responsável pelo setor de recursos humanos do Exército, afirma que, em dois meses, Brasil enfrentará uma terceira onda da pandemia. Em entrevista ao Correiro Braziliense, o general prevê está etapa pode ser ainda mais grave e começar por Manaus, dentro de dois meses.
"Se temos a notícia de que, lá na frente, pode ter uma terceira onda, temos de estar preparados. Mas torcemos para não termos, que a gente avance, e a vacina está aí para isso", afirmou o militar.
"Quando soubemos que França e Alemanha estão começando novo lockdown com esta terceira onda, imaginamos que, como ocorreu na segunda, que começa na Europa, dois meses depois se alastra por outros continentes. Temos de estar preparados no Brasil. Não podemos esmorecer. É trabalhar, melhorar a estrutura física dos nossos hospitais, ter mais leitos, recursos humanos para, se vier uma onda mais forte, a gente ter capacidade de reação", destaca ele, enfatizando que a taxa de mortalidade na instituição é de 0,13%, bem abaixo do índice de 2,5% registrado na população....
https://www.youtube.com/channel/UCs-gjkE6stjxaYXbVxL18SA/videos
Postar um comentário