Prefeitos da Zona Sul do RS querem acabar com decretos autoritários de Eduardo Leite

Foram duas horas de reunião on line com manifestações da maioria dos prefeitos integrantes da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) expressando críticas à conduta do governador Eduardo Leite (PSDB) em várias pautas municipalistas. Os prefeitos da região defendem ações mais equilibradas e querem ampliar a participação nas políticas adotadas.

O coordenador do Comitê Regional de Enfrentamento ao Coronavirus, Favio Telis (MDB), prefeito de Jaguarão, criticou o fato de que o governador está intervindo diretamente nas administrações municipais através de decretos, elencando os transtornos causados com os prazos dados para adequações de protocolos sanitários da pandemia, a nova determinação que prevê a contratação de um fiscal para cada dois mil habitantes e o horários determinados para o funcionamento de bares e restaurantes. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

SE A MAIORIA DOS PREFEITOS TOMAREM ESTA ATITUDE, ACABOU PARA O PLAYBOY DE PELOTAS!!!!!!!

LUCIANO disse...

ESSES PREFEITOS SÃO UNS BABACAS, CRIARAM O MONSTRO E AGORA RECLAMAM QUE ELE OS ESTÁ ENGOLINDO. NO COMEÇO ACHARAM BONITO E FECHARAM TUDO, AGORA ESTÃO VENDO A ENRASCADA QUE SE METERAM. TOMARA QUE NÃO SEJA TARDE!

Anônimo disse...











https://www.youtube.com/watch?v=QUKDSTa6zSU










Anônimo disse...


https://www.youtube.com/watch?v=QUKDSTa6zSU

https://www.youtube.com/watch?v=4-6bt2f-wkA

https://www.youtube.com/watch?v=nNiESyjByFo

https://www.youtube.com/watch?v=spDF2YOhAk4

Anônimo disse...

Um ano se passou e ainda ficam de conversinha?
Um monte de bundões que não é capaz de exercer o poder legítimo que o eleitor lhes conferiu nas urnas.

Massaranduba disse...

"QUEREM ACABAR...?" Porque ainda não acabaram?

Anônimo disse...

Unam-se prefeitos do RS, sejam patriotas e acabem com a farra insana do desgovernador Leite!!

Anônimo disse...

POIS É...QUANDO O STF DEU CARTA BRANCA, TODOS VIBRARAM. AGORA ESTÃO SENTINDO TRUDO QUE AVISÁVAMOS À UM ANO ATRÁS. O PRESIDENTE BOLSONARO FOI CLARO: "QUEM PERMITE QUE O GOVERNO TIRE A LIBERDADE, NÃO A RECUPERA MAIS..." E VEJAM QUE O BOLSONARO É GOVERNO ! QUANDO DISSE QUE ERA FÁCIL IMPLANTAR UMA DITADURA NO BRASIL, ACHARAM BABAQUICE, CRITICARAM E RIRAM...RIAM AGORA ! DITO À UM ANO ATRÁS !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/