Bolsonaro libera R$ 65,8 milhões e 70 homens do Exército iniciam obras da Barragem da Arvorezinha, Bagé, RS

A foto é de Audim Quadros. O prefeito Divaldo lara está à direita, de camisa escura.

A Barragem da Arvorezinha quadruplicará a reserva de água na cidade. Já nesta primeira etapa, o volume acrescido nas reservas hídricas de Bagé totalizará 7.010.574,21 m³. O valor liberado neste ato, pelo Governo Federal, para execução da obra é de R$ 65,8 milhões, que representa mais de 80% do total.

Em reunião na tarde de ontem, no Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, com sede no Quartel General de Bagé, oficiais do comando técnico da obra receberam o prefeito Divaldo Lara, PTB, para marcar definitivamente o início do trabalho do Exército na execução da obra mais esperada pelos bageenses. a construção da Barragem da Arvorezinha. 

A chegada de militares especializados em obras públicas representa o iminente início da movimentação no canteiro de obras. 

"Missão dada é missão cumprida”, garantiu o tenente-coronel Anderson, responsável pelo 1º Batalhão Ferroviário de Lages -SC, um dos coordenadores da obra.  

19 comentários:

Anônimo disse...

Queira Deus que o P Sol e o PT não tentem embargar a obra. Nada que vem desta gente presta!

Anônimo disse...

E, aí petezada comunista, falem mal do Presidente Bolsonarofalem.

Anônimo disse...

Primeiro mandamento de qualquer obra: acertar EXATAMENTE o local dela, coisa que parece que o governo do PT não acertou e causou todo este furdúncio até hoje com esta barragem em Bagé.
Agora com o exército a obra terá começo, inicio e conclusão, coisa impossivel para qualquer "administrador" petralha, como comprova a obra desta barragem.

Anônimo disse...

Editor essa barragem vai custar o preço de três. Tem que colocar no pé da matéria o link da postagem em que este blog noticiou a vigarice desta obra com as digitais do exprefeito e deputado petista Mainardi.

https://polibiobraga.blogspot.com/2015/06/policia-federal-divulga-detalhes-do.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2015/06/saiba-quais-foram-as-empreiteiras-que.html

Anônimo disse...

LARA....PTB.....IH....

Anônimo disse...

Logo aparecem os ingratos... depreciando o Gov. Federal.

elias disse...

Combinaram com o psol?
Combinaram com um juiz de zero instância?
São eles que mandam.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva NÃO CURTIU!!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Até o Gaspar Martins, sepultado na Igreja de Bagé, está fazendo um memorável pronunciamento de gratidão ao governo federal. Bagé merece a atenção de Bolsonaro. Até que enfim. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Parabéns! Nisso preciso elogiar o presidente e o prefeito.

Anônimo disse...

Ninguém ficará para trás, Missão dada, Missão Cumprida e que Deus Seja Louvado.

pantoniooliveira disse...

O PT só sabe ROUBAR. Não é partido, é uma associação criminosa.

Anônimo disse...

Agora vai. Os petistas ficaram 2 décadas enrolando e outras coisas mais exóticas com esta barragem. Agora será em breve inaugurada. Como é mal mesmo o Bolsonaro, se atreve até a concluir obras centenárias! O Joel e o Zapelino estão convidados para a inauguração, mas terão que ir com seus chapéus de burros!!!

Anônimo disse...

A ARMA MAIS LETAL QUE UM .38: O TÍTULO DE ELEITOR!
O PT SEMPRE CONTOU COM OS SEUS 30% DE MILITONTOS DA SUA SEITA! ALÉM DISSO, EM TODA ELEIÇÃO, CONTAM TAMBÉM COM AQUELA PARCELA DOS BRASILEIROS QUE MAL COMPLETARAM A 5a SÉRIE DO PRIMEIRO GRAU! ESSE É O PERIGO... MAIS AS URNAS ELETRÔNICAS MANIPULÁVEIS... MAIS A MANIPULAÇÃO DE PESQUISAS... E AÍ VAI...

Anônimo disse...

Despois de concluida a barragem, será mais um problema para a RBS. Sobre o que vão falar durante o verão no Jornal do Almoço, se não vai faltar mais água em Bagé??

Anônimo disse...

Uma pena que na cidade de Bagé onde vivem milhares de pais de família desempregados o prefeito resolveu entregar a obra da barragem para o Exército.
Nada contra o Exército...

Rik disse...

Se ao Presidente não é permitido governar conforme a Constituição o autoriza, já que o STF e a esquerda não permitem. Está na hora de se avaliar o que fazer quando as regras de um jogo já não valem mais nada. Será que faz sentido continuar o jogo fingindo que está tudo bem?

Anônimo disse...

Chama o Dudu colombo do PT para fiscalizar a obra. Eu morava em Bagé, quando os fatos se sucederam.

Anônimo disse...

Bravo, bravissimo. Aleluia quantos politicos ja meteram a mão na água dos Bageenses. Inclusive politicos famosinhos da cidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/