Sebastião Melo oferecerá o Kit Covid nas 10 farmácias do município

Nas fases de prevenção e de tratamento precoce, o prefeito vai evitar que milhares doentes procurem internações nos hospitais, ocupem UTIs e morram aos magotes.

O prefeito Sebastião Melo é o primeiro prefeito de Capital com coragem suficiente para enfrentar as restrições impostas pelos interesses econômicos e ideológicos do complexo industrial-acadêmico-midiático e seus agentes políticos, disponibilizando com isto todos os medicamentos do chamado Kit Covid para tratamento precoce de doentes infectados pelo vírus chinês.

Dentro de 20 dias, as 10 farmácias do município oferecerão hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina, zingo e vitamina D, sempre que o paciente procurá-la com o devido receituário médico.

Jornais de hoje, como Correio do Povo e Zero Hora, repetem o refrão de que não existe comprovação científica sobre a eficácia dos medicamentos no caso de combate ao vírus chinês, mas isto não existe para nenhum medicamento. Há, no entanto, abundantes comprovações clínicas sobre a eficácia.

23 comentários:

Anônimo disse...

Parebéns, prefeito MELO em oferecer o KIT COVID nas farmácias do município, chega de prefeito pavão.

Anônimo disse...

ESSES SÃO OS VERDADEIROS NEGACIONISTAS, PREFEREM VER OS HOSPITAIS CHEIOS E PESSOAS COM COMORBIDADES MORRENDO....

Anônimo disse...

NÃO HÁ CONSENSO SOBRE A EFICACIA DA CLOROQUINA ENTRE OS MÉDICOS BURROS, MAS ENTRE OS MEDICOS INTELIGENTES JÁ ESTÁ COMPROVADO, NÃO TEM EFICACIA ALGUMA CONTRA COVID-19. E PODE AINDA PREJUDICAR O PACIENTE (EXEMPLOS DE RETARDO MENTAL APÓS UTILIZAÇÃO, TRUMP E BOLSONARO) E AS PESSOAS QUE REALMENTE NECESSITAM DO REMEDIO E CORREM O RISCO DE NÃO TER ABASTECIMENTO. SE BEM QUE O ABASTECIMENTO NÃO É PROBLEMA POIS O GOVERNO ESTOCOU CLOROQUINA A PREÇOS EXORBITANTES PRA MAIS DE 10 ANOS.

É ISTO.

marsil.poa disse...

👋👋👋 surpresa. Tá valendo o voto que levou a força dos gaúchos para execrarem a comunista. Se continuar assim vai se carimbando para subir no pódio.

Anônimo disse...



Palmas para o Prefeito, obrigada, sr Prefeito, obrigada, obrigada, Yehoshua te abençoe juntamente com a sua família, toda a equipe e seus familiares que trabalha pelo bem do povo e para libertar a nação dessa tirania.

Anônimo disse...

parabens prefeito.
poderia deixar médicos para oferecer receitas gratuitas

Anônimo disse...

E nós também repetimos o refrão: "não existe cura para quem ainda lê Zero Hora ou Correio", pois eles são moedores de neurônios dos incontáveis casos de considerados "abobados da enchente"!

Anônimo disse...

NÃO SE TRATA DE ..."interesses econômicos e ideológicos do complexo industrial-acadêmico-midiático"... Kit covid é placebo. O cidadão de bem vai arriscar a vida achando que está protegido.

Anônimo disse...

Assino embaixo do comentário das 10:22 !
Bem assim e,
. final

Anônimo disse...



O Prefeito e sua equipe bem que poderia fazer um trabalho de orientação da população para que procurassem buscar o tratamento preventivo que provavelmente evita até mesmo a necessidade do precoce. Se é que ainda não está sendo feito.

Gustavo disse...

Conversei com mais de um médico, o tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina, como tratamento precoce ajuda sim e evita que a pessoa seja internada. Não há razão para não administrar estes medicamentos. Efeitos colaterais, td remédio tem. Parabéns ao prefeito, está fazendo sua parte, mas o povo precisa ajudar nos cuidados.
Gustavo

Anônimo disse...

bem, história conta que nos tempos da peste negra davam placebos aos doentes e alguns se curavam.

se mal não faz tudo bem.

Anônimo disse...

Se preparando para candidato em 2022.

Anônimo disse...

NÃO SE TRATA DE ..."interesses econômicos e ideológicos do complexo industrial-acadêmico-midiático"... Kit covid é placebo. O cidadão de bem vai arriscar a vida achando que está protegido.

Exatamente. Isso é o que dá o RS ser politicamente atrelado a esse país de retardados. Deveriam decretar independência.

Anônimo disse...

Toda a população do RS estaria vacinada, como está ocorrendo no Chile. Haveria dinheiro de sobra.

Anônimo disse...

Excelente decisão! Parabéns Prefeito Melo,o senhor será reconhecido como o Prefeito salvador de vidas!!

Anônimo disse...

PARABÉNS, PREFEITO MELO! UM POLÍTICO RARO QUE PENSA NO BEM-ESTAR E SAÚDE DE SUA CIDADE! PENA QUE O PREFEITO DE CURITIBA NÃO FEZ O MESMO! MAS TEM UM MOTIVO: ELE ACREDITA NA VACHINA CHINESA QUE AINDA NÃO TEM CERTIFICAÇAO DA ANVISA E NEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA! VIVA AO MELO!!!

Anônimo disse...

Esses anonimos que se manifestam contra a decisão do prefeito de Porto Alegre e criticam a cloroquina são burros petralhas ou idiotas mesmos...leiam mais seus jumentos.

Unknown disse...

Pelo jeito este veio para não ser mais do mesmo, torcendo para que tenha sucesso.

Anônimo disse...

Assim como vc das 13:50 parace que suas leituras não tem acresentado muito ao seu vocabulário brilhante , imagine quanto aos seus conhecimentos médicos.

Anônimo disse...

Agora voltamos a ter prefeito em Porto Alegre.
Grande Melo.
Marchezan já encontra-se em pleno anonimato.

Anônimo disse...

Ótima iniciativa. Que não quer, não toma.

fora analfabetos de jornal disse...


Mas esperar o que de dois jornalecos que não sabem nem escrever. Um tem uma vagaba chamada Rosane de Oliveira e outro tem um esquerdopata canalha e enrustido chamado Juremir Machado da Silva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/