Ministro da Saúde diz que vacinação começará antes do dia 25 e que o País tem 60 milhões de seringas

 

11 comentários:

Anônimo disse...

Aham, as 60 mIlhoes que tem são para as outras vacinas. Governo genocida.

Uuuuu ! A caravana passa e os cães ladrão ! Au, Au, Au ! disse...

O Bolsonaro, mais uma vez, é quem sai vencedor e cala a boca de um bando de sem-vergonhas, dando um tapa na cara daqueles jornalistas e políticos verdadeiramente merdeis, inclusive incluindo aquela turminha vermelhinha de comunistas do STF, que só viviam de fazer pirotecnia ao apregoar que o governo não tinha nenhum plano, ou seja, como no início da pandemia, em que o Bolsonaro encheu o cu desses safados de dinheiro, mesmo tudo coçando o saco e enrolando os pentelhos em casa, agora ele manda mesmo é todos irem tomar no centro do já referido redondo !

Anônimo disse...

O pais tem muito mais, graças a governadores e prefeitos. Se a gente dependesse dessa dupla de incompetentes, Pazuello e Bolsonaro, estaríamos sem vacinas, sem seringas e com covid.

Anônimo disse...



Ai sim, no Presidente Bolsonaro confiamos, mas nesses por aí que fica desesperado para vacinar a população sem mesmo autorização da Anvisa, não confiamos, não. Percebe-se que apesar de acusar o Presidente Bolsonaro de politizar a questão, quem politiza mesmo é quem fica desesperado para vacinar a população sem autorização da Anvisa.


Anônimo disse...

Kkkkkk que povo surtado esses minions!

Anônimo disse...

Tomou ja sua dose de vacina contra aftose? Cuidado, precisa vacinar contra brucelose também.

Gasparzinho disse...

Por favor, não aparecem na minha porta com esta tal de vachina que tô fora!!!!

Despetralhado disse...

O maior genocida fugiu pra Cuba que o pariu KKKK...

Anônimo disse...

"graças a governadores e prefeitos." que usaram dinheiro federal.

Anônimo disse...

Falou ontem durante 3 minutos e não disse nada de novo, sargento sardinha, por favor peça para sair , volte para sua logistica de quartel , e deixe a saúde para qume entende.

Anônimo disse...

"graças a governadores e prefeitos" ... a maioria deles será processada e presa porque usaram o dinheiro recebido do governo federal para desviar, superfaturar e locupletar-se na corrupção!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/