Entenda a farsa mórbida montada por João Doria para abalar o governo Bolsonaro

 

37 comentários:

Anônimo disse...

O Bozo abala-se sozinho. Não tem nem argumento, fica falando da calcinha do cara e vacina que é bom, perdeu o time enquanto negava a pandemia.
O Dorea só está surfando a onda. Que vergonha minions.

Anônimo disse...

Verdade é que a "farsa mórbida"já abalou Bolsonaro.
As funestas declarações dele também lhe conspiram.

Anônimo disse...

Engole essa bem quietinho, editor. Está ficando feio. Teu bandido de estimação está com os dias contados. #Doria2022!

Anônimo disse...

Quem for assistir ao vídeo pode começar a partir do minuto 5....Antes disso o editor fica só levantando a bola para a prefeitura de Gramado.

Anônimo disse...

Já não tinha qualidade, Doria, agora nem quantidade? O povo quer sua vacina, Doria... que venham tonéis, garrafões, baldes, bacias, caso contrário tudo se resumiu a uma camisetinha de animador de auditório, Doria! E além de tudo cafona, como só os que se acham chic conseguem ser cafonas...

Anônimo disse...

Eles acreditam em Terra plana, cloroquina, Bolsonaro, qq coisa. E espalham o lixo do negacionismo. Bolsonaro precisa desesperadamente de uma saída. É perigoso pq crê na própria loucura. A história ñ lhe será leve. Por ora, asfixia, literalmente, os brasileiros c/ seus delírios.

Anônimo disse...

Está na Folha de São Paulo:” Em 4 de Fevereiro de 2020, Governo Federal assina decreto de emergência em saúde publica para conter coronavírus no Brasil”. Foi assinado por Jair Bolsonaro.
15 dias depois deu-se o carnaval, incentivado por João Doria e Witzel, na ganância por dinheiro e projeção.
Isso explica tudo, mostra quem são os verdadeiros culpados. Justifica o olhar atormentado de Doria, não por remorso, mas por medo de a conta de 200 mil mortos ser apresentada a ele. Porque conta é assim, um dia ela chega.

Anônimo disse...

Está na Folha de São Paulo:” Em 4 de Fevereiro de 2020, Governo Federal assina decreto de emergência em saúde publica para conter coronavírus no Brasil”. Foi assinado por Jair Bolsonaro.
15 dias depois deu-se o carnaval, incentivado por João Doria e Witzel, na ganância por dinheiro e projeção.
Isso explica tudo, mostra quem são os verdadeiros culpados. Justifica o olhar atormentado de Doria, não por remorso, mas por medo de a conta de 200 mil mortos ser apresentada a ele. Porque conta é assim, um dia ela chega.

Anônimo disse...

QUE DESEPERO PARA DENEGRIR A VACINA.
7 X 0
NAO ADIANTA ESPERNEAR

Anônimo disse...

Tá com medo de virar jacaré, kkk

Anônimo disse...

Bolsolula é outro lixo. Quase igual ao Doria.
Triste é a FARSA que o Adolf Doria montou para enganar o povo.
Ele é SÓCIO (2 milhões de us$) da SINOVAC fabricante da vaChina - muuuuito antes de ter pandemia.
Isso sim é FARSA.
Adolf Doria SABIA -provavelmente queria - da Pandemia!
Vai lucrar com isso.
Mas.... quis posar de bom moço por aqui, fingindo comprar vacina.
Aí, os sócios Chineses acharam muita pretensão da dondoca Doraloca!.
"Sai pala lá, calça justa.
Chinês não gosta tlaíla, né!
Não vamos entlegá VaChina nenhuma.
Pagou adiantado, seu tlaila dos blasilelos, mas não vai leceber nada! Ihihihi!

Anônimo disse...

Essa farsa foi montada por quem não gosta do Doria e o gado,tá na cara que é fake news que a enfermeira foi vacinada duas vezes,e aquela foto que mostra ela na praia nâo é ela.

Anônimo disse...

Em se tratando de João Doria tudo é uma farsa. Em seu plano inicial de vacinação a data para maiores de75 anos era 8 de Fevereiro. Digo era porque não é mais...ficou para 23 de março!!! Doria, além de fofoqueiro, fuxiqueiro, baixo e vulgar, é um incompetente. Eu mesmo disse há dias atrás que a coisa toda fedia a 171. Não deu outra, Doria vendeu e não entregou.

Anônimo disse...

São 21 horas e acaba de sair:
Já que o "animal" das calças apertadas tomou um PASSA MOLEQUE dos Chineses e não vai receber os insumos JÁ PAGOS para fazer VaChina.... ele vai trancar o estado de novo.
Fica a pergunta, e Depois???
Já que os Chinas não vão entregar os insumos pagos e não vai ter VaChina nenhuma, para variar a Dorinha vai trancar tudo.. . Dorinha vai para Miami???!
Dorinha vai voltar para Miami??!

aparecido disse...

Alguém me explique : como o calcinha apertada sabia da pandemia do corona seis meses antes dela acontecer ?? e contratou a vachina 49% em setembro de 2019 .. OS CHINOS COMEÇARAM A VENDER SUPRIMENTOS REMEDIOS E VACHINAS PARA O CORONA SEIS MESES ANTES DA PANDEMIA ACONTECER... e ainda os chinos e seus lacaios pelo mundo todo , como o calcinha apertada e o Rodrigo Maia vendem a história que a pandemia foi obra acidental do destino ?? será que o mundo inteiro são de pessoas ingênuas e idiotas ?? a racionalidade deixou de existir e eu não fiquei sabendo ???....

Anônimo disse...

Acabou Editor, acabou! #ForaBozo #ImpeachmentJa

Anônimo disse...

Veremos! Kkkkk

Anônimo disse...

Chora mais kkkkk

Anônimo disse...

putz, ainda é preciso desenhar:

qual vacina começou a salvar o povo e a economia ?

Helmuth disse...

"O Brasil tem muitos Joãos e muitas Marias traumatizados(as) por suas vivências com figuras de convivências na família e na escola. Os modelos de família e escola, das últimas décadas, deu asas antes de dar raízes, por isso a rebeldia e a indisciplina imperam. Em cada adulto que esbraveja, xinga, esperneia, protesta, nos diferentes ambientes e mídias sociais, há uma criança ferida, magoada, traumatizada, que não suporta a própria sombra, e projeta nos outros, a maldade que está dentro de si. Necessitam da ilusão de que são bons e caridosos, para isso, escolhem causas ou pessoas que estão em condições inferiores para que possam depender de sua ajuda e bondade. Não suportam iguais ou superiores. Não tem maturidade. Ficou fixado em alguma fase infantil que lhe predispõe à birra, à raiva e ao ódio. Um ódio projetivo, evocado pelos ferimentos de uma vida inteira, que agora, encontra na figura de Bolsonaro a personificação de todos os algozes da humanidade." (Bernadete Freire de Campos, Psicóloga, Psicopedagoga)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26257/dois-tipos-de-pessoas-culpam-o-presidente-as-psicologicamente-doentes-e-aquelas-que-tem-deformacao-de-carater

Anônimo disse...

Que Presidente mais palerma meu Deus,só fala asneiras e tudo indica que ele tá com inveja do Doria e com medo de perder em 2022.

Anônimo disse...

A única coisa que eu acho que o ministro Pazuelo errou foi ter entrado, ingenuamente, na do trambiqueiro e antecipado a entrega das vacinas. A logística estava pronta e bem elaborada, mas o trambiqueiro fez de propósito para melar tudo, ficando em segundo plano o que ele sempre soube, não ia entregar o que vendeu. Só ficou o problema da distribuição antecipada do ministério na mídia porca, do 171 do trambiqueiro ninguém fala nada. Entrega as vacinas, Doria...trambiqueiro!

Anônimo disse...

Já se passaram 2 minutos da tua hora de dormir. Já falou besteira demais por hoje. Boa noite...

Anônimo disse...

Tu perdeu totalmente a credibilidade polibio, deixou de ser um jornalista sério para virar assessor de imprensa de um governo federal inepto, autoritário e negacionsista. Era teu leitor há anos mas sinceramente... agora te larguei de mão de vez. Isso aqui virou um bloguezinho difundidos de noticias falsas... triste que tu chegues no teu ocaso da vida adotando essa postura ridícula... tchau querido

Anônimo disse...

Será que eu errei nas contas? Não é possível...O Brasil tem 6 milhões de vacinas. Dizem que já há 10 mil vacinados, obviamente com a primeira dose. Nesse passo, 3 milhões de doses vão levar 300 dias, quase um ano, para serem aplicadas. É isso, né? Então pra que pressa em receber mais dessa porcaria? Tem tempo de sobra, a não ser que o povo não esteja querendo tomar, daí a lerdeza nos números, já que Israel aplica 150 mil por dia. Ih, será que vai encalhar?

Unknown disse...

Isso é mais uma tentativa de enganar a população e arrastar as Forças Armadas para o centro de discussões políticas”, disse.

“Só posso dizer que isso é covardia com a população e com as Forças Armadas, que trabalham e se dedicam às suas atividades, à defesa do Brasil e em auxílio à população em todos os momentos de necessidade, sempre dentro da lei”, afirmou o general

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

JANGO DORIA DA TV HERZOG JÁ DECRETOU O FIM DA TUCANALHA PAULISTA EM 2022.

Anônimo disse...

Deixem o Doria, é o melhor candidato para perder no primeiro turno e com voto impresso, dale Bolso 2022

Anônimo disse...



Quem é contra o tratamento preventivo e precoce é marketeiro das vacinas. O que que tem a população fazer tratamento o preventivo e o precoce? Muita gente se curou com o tratamento precoce e outras se preveniram com o tratamento preventivo. Por que a insistência em negar esses tratamentos? Só pode ser por causa das malditas vacinas.

Anônimo disse...



Cada dia que passa a população despreza cada vez mais o farsante João Dória.

Anônimo disse...

Gostei muito de ter lido o comentário/diagnóstico que ela fez de Doria, é ele até nas vírgulas. Mas ela disse alguma coisa sobre como devemos fazer para lidar com isso, como devemos proceder em um caso como esse?

O incrível mesmo é que, a partir de hoje, assumindo o safado e traidor vendido aos chineses do Biden, os EUA comunista deixa de ser chamado também de imperialista americano pelos vira-latas do PT, PSOL e PCdoB ! disse...

Enquanto isso, o Maia prontamente já se arvora todo para ir dar uma babadinha na piroquinha do cretino embaixador chinês, o mesmo que expulso da Argentina depois de muita merda por lá fazer, veio justamente aqui solenemente aportar e, agora, com o apoio do sem-vergonha do Maia, vai tentar aqui continuar e ficar, uma vez que, pelo Bolsonaro, claro, os dois picaretas já estariam no quinto dos infernos !

Anônimo disse...

O Tucano Bolsominion da família do Gagá deve estar chorando embaixo da cama. Não sabe o que fazer...

Anônimo disse...

farsa é esse desgoverno brigando com o mundo o idiota

Anônimo disse...

Esse editor gagá precisa passar uns dias é no hospício São Pedro, não é em Gramado. Engraçado ele, ta fugindo de grandes centros...Mas pq não toma cloroquina??? Ficaria livre do Vírus!

Anônimo disse...

Senhor editor, sua área de comentários deveria se chamar área da mortadelândia... Está infestada

Anônimo disse...

Luciano Hang, Osmar Terraplana e outros retardados negacionistas aí, que defendiam esse tal kit Bozo e foram HOSPITALIZADOS (que vergonha, deveriam deixar os leitos para gente séria) é que o digam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/