O PT engana de novo o eleitor, porque nem você e nem o Brasil precisam do PT

O PT tenta renascer das cinzas, imaginando-se alguma nova Fênix.

O PT não é nenhuma Fênix.

É no máximo uma Medusa.

De qualquer modo, da mesma forma que agiam os comunistas nos bons tempos do Partidão, que era de tudo que pode ser de ditatorial na economia e na política, mas não era corrupto e nem corruptor, o lulopetismo nem esperou esfriar o cadáver da derrota eleitoral acachapante para voltar a vender o seu peixe.

É peixe podre.

O PT sequer tem coragem de mostrar seu líder máximo na propaganda do produto que tenta vender. Além disto, jogou sua estrela para um cantinho insignificante ao pé da camiseta vermelha.

E vergonha das vergonhas:

- O PT moribundo usa o velho e surrado bordão de guerra que os americanos inventaram durante a II Grande Guerra e avisa:

- O Brasil precisa do PT e o PT precisa de você.

O fato é que nem você e nem o Brasil precisam do PT.

59 comentários:

Anônimo disse...

É COMO SE CATÓLICOS ESCONDESSEM JESUS CRISTO!

MAS LULA FAZ MILAGRES,FAZ DESAPARECER DINHEIRO PUBLICO ONDE GOVERNA

Anônimo disse...

Ministério da Justiça confirma: acordo com procuradores dos EUA para condenar Lula foi ilegal:

Anúncio é uma vitória para a defesa do ex-presidente, que já apontava ilegalidades no acordo de cooperação firmado entre a Lava Jato e autoridades dos EUA no caso do triplex do Guarujá, que resultou na prisão de Lula

30 de novembro de 2020

247 - O Ministério da Justiça confirmou à defesa do ex-presidente Lula que não há nenhum documento nas dependências da pasta que formalize a cooperação entre procuradores norte-americanos e brasileiros no processo do triplex do Guarujá, que levou o ex-presidente Lula a ser condenado e preso.

Em 2017, em um evento público (vídeo abaixo), o procurador americano Kenneth Blanco disse que procuradores americanos cooperaram com os brasileiros na acusação do tríplex contra Lula. Com a informação de que não houve formalização da parceria, fica comprovado que a cooperação foi feita fora dos parâmetros de acordo de investigação entre os dois países.

O acordo sobre cooperação entre Brasil e Estados Unidos foi assinado no governo Fernando Henrique Cardoso e exige que ela passe pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI). A confirmação do Ministério da Justiça é uma vitória da defesa de Lula, que já apontava ilegalidades nas relações da Lava Jato com os EUA.

Anônimo disse...

Filho mais novo de Bolsonaro intermediou reunião com ministro:

Jair Renan Bolsonaro articulou uma reunião entre um patrocinador de uma empresa sua e o ministro do Desenvolvimento Regional; os empresários presentes apresentaram um projeto de construção de casas populares

1 de dezembro de 2020

247 - Uma reportagem da revista Veja revelou que, no dia 13 de novembro, ocorreu uma reunião entre patrocinadores da empresa do filho mais novo de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, ele, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Na agenda da reunião, estava uma proposta de construção de casas populares feitas com pedras de baixo custo.

A empresa do filho se chama Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, e patrocinadores do negócio, segundo a reportagem, são empresários da Gramazini Granitos e Mármores, do Espírito Santo.

Segundo a reportagem, Renan levou o projeto ao pai, que o encaminhou ao ministério. O ministério confirmou que o pedido foi feito pelo gabinete da Presidência.

Marcelo R. disse...

Duvido que a comunistada vá socializar o lucro com os pobres, em todo caso vai ficar mais fácil para evitar ser assaltado na rua quando alguém vier com essa camiseta na nossa direção.
É só desviar deles a uma boa distância.

Anônimo disse...



Não precisamos deles e de nenhum partido comunista.

Anônimo disse...

Caras de paú, deixaram o pastor do chapelão no chinelo, credo.

José Corrêa disse...

Ué???

Mas a eskerdalha não tinha aposentado o vermelho???

Ah, é só para os bregas e ultrapassados???

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=M5bOtqmvJHE recordar é viver

Anônimo disse...

Lewandowski manda juiz da Lava Jato permitir acesso de Lula ao acordo de leniência da Odebrecht:

02/09/2020 | Correio do Povo

Decisão engloba todos documentos que citam o petista e embasam a ação penal que mira o Instituto Lula

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou nesta quarta-feira que a 13ª Vara Federal de Curitiba libere acesso ao acordo de leniência da Odebrecht à defesa do ex-presidente Lula, conforme determinado pela Corte no início de agosto. A decisão engloba todos os documentos que citam o petista e embasam a ação penal que mira o Instituto Lula, ainda não julgado pela primeira instância.

O ministro também determinou que os prazos para as alegações finais, manifestações que precedem a sentença, não sejam abertos enquanto o mérito da reclamação de Lula não for julgado pelo STF.

Os advogados de Lula apresentaram reclamação ao Supremo após a 13ª Vara Federal deferir despacho pedindo manifestação do Ministério Público Federal e da própria Odebrecht antes de liberar os anexos do acordo de leniência que citam o ex-presidente. Segundo a defesa, a medida poderia limitar o acesso aos documentos, que passariam pelo crivo da Procuradoria e da empreiteira.

Segundo Lewandowski, o despacho da 13ª Vara de Curitiba "parece afrontar" a decisão do Supremo, que concedeu a Lula acesso aos documentos, limitando apenas os elementos de provas que possam ser utilizadas em diligências em curso.

“Não se afigura cabível, à toda a evidência, submeter a entrega dos elementos de prova já coligidos a uma espécie de escrutínio por parte do Ministério Público e de seus colaboradores, deixando à discrição destes aquilo que pode ou não ser conhecido pelo acusado”, afirmou Lewandowski. “Em outras palavras, caso tal fosse placitado, estar-se-ia transferindo para a acusação e os delatores a escolha dos dados e informações constantes dos autos aos quais os defensores do réu podem ter acesso”.

Lewandowski também pontuou que é ‘bastante improvável’ que algum documento do acordo de leniência da Odebrecht esteja sendo utilizado para diligências ainda em andamento, visto que a investigação se arrasta "por um longo período". Por essa razão, nada impediria o acesso da defesa de Lula aos autos da delação.

A ação penal em questão envolve supostos atos de corrupção praticados por Lula em benefício da Odebrecht em oito contratações celebradas com a Petrobrás. O esquema teria envolvido o pagamento de R$ 75,4 milhões em propinas ao PT e lavagem de outros R$ 12,4 milhões por meio de dois imóveis – um deles seria usado para abrigar o Instituto Lula, em São Paulo.

O acordo de leniência – espécie de "delação" firmado por empresas – da Odebrecht detalha o suposto esquema envolvendo Lula. A defesa do petista tentava obter acesso aos documentos desde setembro de 2017.

O acesso da defesa de Lula aos anexos do acordo de leniência joga a ação penal de volta à etapa do envio de alegações finais, que precede a sentença. Esta é a segunda vez que isso acontece. No ano passado, o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, determinou que o prazo para as manifestações fosse reaberto após a Corte firmar o entendimento que delatados – como Lula – tem o direito de se pronunciarem nos autos depois dos delatores.

Anônimo disse...

Eu preciso é de um Emprego porque nesse governo perdi Emprego, Plano de Saúde etc. Depositei meu sonho nesse partido CorruPTo achando que Lula e o PT fariam do Brasil uma grande Nação, mas com tanta Corrupção, tanta safadeza e Impunidade, hoje trato uma depressão. A cúpula do PT está milionária e nós o povo miseráveis. Ninguém preso. #PT/Nunca/mais

Anônimo disse...

Bom mesmo é o Partido Novo que elegeu "apenas um" Prefeito em todo o Brasil...

Anônimo disse...

Não precisamos deles e nem da familia Bolsopata.

Anônimo disse...

Único prefeito do Partido Novo é, adivinha, bolsonarista:

1 dezembro, 2020 - DCM

O empresário Adriano Bornschein Silva, eleito no domingo como prefeito de Joinville, em Santa Catarina, será a partir de janeiro o primeiro e único prefeito do Partido Novo em todo o país.

Adriano Bornschein Silva criticou medidas mais duras tomadas pelo governo catarinense no combate à pandemia

“Sou contra ‘lockdown’ porque quando o governo fez isso gerou um problema social gravíssimo”.

(…)

PS: O Novo não serve nem puxandinho do minto é um apendice.

Anônimo disse...

Existe Justiça no Brasil? Prisão em Primeira Instância, Não. Prisão em Segunda Instância, Não. Prisão em Terceira Instância, também, Não. Incontáveis Recursos? Sim. No Brasil dependendo do indivíduo, ninguém vai preso. CorruPTos.

Anônimo disse...

Popularidade de Lula bate recorde e chega a 87%, diz Ibope:

Do G1 - 10/12/2010

Pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta quinta-feira (16) mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao último mês do mandato com recorde de aprovação e popularidade de 87%.

A aprovação do governo federal, com 80%, também chega a patamares nunca antes registrados, segundo o Ibope.

Entre os dias 4 e 7 de dezembro, o Ibope ouviu 2.002 entrevistados em 140 municípios de todas as regiões do país. A pesquisa conta com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e tem grau de confiança de 95%.

A pesquisa encomendada pela CNI avalia trimestralmente a popularidade e o desempenho administração federal junto à opinião pública. O estudo revela a imagem do governo, do presidente da República, e traz também a percepção da população sobre temas importantes como desemprego e medidas com impacto direto na economia.

Anônimo disse...

Ok, o PT "morreu". Como está mais do que provado que a condenação do lula foi "politica", parem de tirar o lula de concorrer a Presidente no "tapetão" e, em 2022, vamos ver no que vai dar....

Anônimo disse...

E o medinho que o PT bota na direita e na extrema direita, heim trouxas?

Anônimo disse...

Os covardes mentirosos querem voltar, vão ir até na missa......kkkk

Anônimo disse...

Ah, então vão devolver as centenas de bilhões de reais que roubaram?

Anônimo disse...

Patifes fedorentos, não passam de uma máfia vermelha!

Anônimo disse...

Por que essa quadrilha não está nas masmorras de Guantánamo Bay?

Anônimo disse...

Polibio, os mortadelas mesmo sendo a borra do Brasil, vadios juramentados, eles precisam do PT, pois sem PT eles não tem mortadelas!

elias disse...

247 alugou este blog.
Que beleza......

anônimo disse...

O PT está mais para um Vampiro com estaca no peito tentando voltar!
Mas, pro azar deles, o sol pegou o Vampiro primeiro! KKKKKKKKKK

Unknown disse...

Esquerda é lixo desde o tempo em que o assassino Stalin estava vivo.

Luiz Vargas disse...

O caviloso anônimo mortadela PeTralha das 16h58min, se agarra a firulas jurídicas buscando descaracterizar ou tornar inexistente o crime cometido pelo cachaceiro, ladrão, bandido e corruPTo. O cachaceiro pode até se livrar por detalhes técnicos, mas a falcatrua foi real e existiu.
Após o servicinho PresTado ao PosTar tua mensagem neste site, tu já pode passar no caixa e pegar o teu kit PeTralha para jumentos, grátis.

Anônimo disse...

Para os petistas, o Brasil é Lula.
.
Dá para entender agora o sentido da frase?

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Esta foi boa. Perfeita

Anônimo disse...

A classe trabalhadora foi cooptada pelas igrejas neopentecostais que demoniza a esquerda, e principalmente o seu maior símbolo - o Partido dos Trabalhadores. Esse tipo de eleitorado não está preocupado com corrupção, emprego, custo de vida, etc... Ele quer votar em quem o seu pastor indicar, e normalmente são os candidatos do centrão ou da extrema direita. Fazer um contraponto ao neopentecostalismo, na minha visão, trará esse povo de volta à realidade.É preciso desmascarar todos os lideres evangélicos picaretas. Os grandes vencedores desta eleição. Waldemiro, macedo, rr soares,malafaia, valandro,claudio duarte são alguns nomes que estão ditando as eleições no brasil.

Anônimo disse...

O Brasil não precisa do PT, o país precisa que petistas ladrão vá para a cadeia e de lá não saia mais.

Anônimo disse...

O Grande adversário do PT é a Grande Mídia que não dá sossego ao PT. O Ciro Gomes só tem acesso a esse grupo para entrevistas se for para atacar o PT.

Anônimo disse...

O anti-petismo provocado pela lava jato respingou também na esquerda em geral. Agora que caiu do ex juiz ladrão moro, as coisas vão voltar para os trilhos.

Outro fator que não pode ser ignorado é o crescimentos das igrejas neopentecostais nas periferias, fazendo ressurgir com força a figura do pobre de direita.

Esses, cedo ou tardem tendem a cair na real, ou seja, ou vão continuar pagando o dízimo ou vão ter segurar o dinheiro do dizimo para comprar comida, pq o emprego vai continuar em alta e quem estiver trabalhando vai ganhar cada vez menos. E dessa vez não vão poder culpar o PT pq o PT não é governo a anos....

Anônimo disse...

Vamos ver como vai se comportar o pobre de direita depois de acabar com o auxilio emergencial.

A direita como governo e patrão sempre quer que o empregado se mate trabalhando, mas na hora de pagar, "sempre" paga pouco.

fora PT e Ladrões da RBS disse...


Os petistas merecem uma única coisa, todos serem colocados no paredão e fuzilados. Seres que não prestam para nada, só defendem seus interesses escusos de ladrões e vagabundos que sempre foram. Pode juntar neste paredão todos os jornalistas que gostam de lamber petistas escrotos. Exemplo os que trabalham na RBS Zelotes.

Anônimo disse...

Na verdade Brasil precisa do PSDB do Serra, Alkmin, Aécio, José Roberto Arruda, Eduardo Azeredo, Aluisio Ferreira Nunes, Beto Richa, FHC....

ou o MDB, do Temer, Padilha, Jucá, Valdir Raupp, Eduardo Cunha, Rodrigo Rocha Loures, Luiz Estevão, Geddel .....


ou do PP, do Paulo Maluf, Ricard Barros, Ciro Nogueira, Arthur Lira, Eduardo Fonte, Aguinaldo Ribeiro....


Tuti Bona Gente......

marsil.poa disse...

O PT vai para a lata de lixo da história. Já mostrou as garras e os dentes por muitos anos. Já estamos fartos da novela "me engana que eu gosto". O paladar do povo vai ficando mais refinado. Não em todos os estados, certamente. Quem confia nas urnas? Se confia pode atirar a primeira pedra.

marsil.poa disse...

De roubarem o Brasil de novo?

Anônimo disse...

O PT foi reduzido a ESCOMBROS, mas a Gleisi Hoffman achou RAZOÁVEL o resultado das eleições. Depois o Bolsonaro é que é NEGACIONISTA, né ?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:04 !!!!!
E a Senhora tua mãe, trepando por aí ?
Como assim ?????????

Anônimo disse...

O PT só é o maior partido do Brasil.

Anônimo disse...

E qual o partido do minto? Ops......o minto não tem gente para criar o seu próprio partido.

Anônimo disse...

Nunca precisei de Sindicatos e por quê precisaria do PT? Isso não é uma ofensa, uma afronta,para a grande maioria dos povo brasileiro?

Anônimo disse...

Quadrilha pretenciosa essa, acha que o cidadão e o país devem continuar a serem roubados pelos corruptos, se fôssemos um país sério essa legenda já teria sido banida do rol dos Partidos, assim como seus "chorumes". BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Para Trouxas tem que ter medo mesmo, o estrago que fizeram no Brasil foi tão grande que vai levar 30 anos para o Brasil ter uma dívida proporcional a 2002.Parece Trouxas que foram estuprados e se apaixonaram pelos estupradores.

Anônimo disse...

Graças a estes canalhas que derrubaram a Dilma e prenderam o lula hoje temos 170 mil mortes, destruição das florestas das empresas nacionais e direitos trabalhistas, aumento da miséria, 14 milhões de desempregados e isolamento mundial.

Anônimo disse...

>>

Sem o pinguço ladrão, Lula, o PT não existe.

Então, para não desaparecer da face da Terra para sempre, a quadrilha lulopetista terá que colocar seu dono, o poderoso chefão Lula na urna eleitoral em 2022.

Para isso, essa sofisticada organização criminosa conta com a cumpanherada do STF, que irá livrar o ex-presidiário da ficha suja.

<<

Anônimo disse...

Brasil País de Chicanas, valeu Joaquim Barbosa.Pior é que tem Vermelhos Escarlates que acreditam nas chicanas e as defendem.

Anônimo disse...



É o “kit desespero” ....

Os caciques levaram a grana e agora chamam a patuleia filiada e inocentes úteis a pagar a conta do rombo deixado pela liderança ...

Vam la ... cambada ... querem de novo o dízimo do contra cheques de CCs de vocês ... kkkkkkk

É assalto em cima de assalto esse P T nè não ????

Assaltaram o tesouro e agora metem a mão de novo no bolso dos filiados ...

E eles vão “contribuir de novo” ...

💣

Anônimo disse...

Vai dormir bobalhão, vem replicar notícia furada de site esquerdista. Caso tivesse cometido todos os roubos e falcatruas Lula e sua trupe iriam para a cadeira eletrica nos EUA. Vaza comuna!

H. Romeu Pinto disse...

Este petralha ameba só serve para dar visualização para o Blog, será que ele acredita em algo que escreve? Vaza comuna abestado!

Anônimo disse...

E o Rio Grande do Sul não precisa do PT e nem do Brasil.

O Sul é o nosso País!

Anônimo disse...

Anônimo das 16,58. Tu dá Crtl C + Crtl V. Nos artigos que o site Brasil247 escreve e vem defender esse 9dedos corruPTo.

Eu a lista de sites defensores desse teu partido quadrilha.

Anônimo disse...

Olhem só esse petralha ladrão de dinheiro do povo, das 17,33. Quem tem medo desse partido corruPTo....??? o único medo que temos é de sermos assaltado a mão armada por esse partido quadrilha.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Por falar em ladrão em que pé está o processo da rachadinho do clã bolsonaro?

Anônimo disse...

E os 89 mil depositados pelo miliciano Queiroz na conta da primeira dama micheque?

Anônimo disse...

Eis aí mais um que ainda acredita que o filho do Lula é dono da Friboi, a filha da Dilma é dona da Havan, e é claro, deve acreditar também em mamadeira de piroca, e que a Terra é plana.







Anônimo disse...

Condenação política ? kkkkkkkkk Conta agora a do português. Esse LADRÃO VAGABUNDO SAFADO comandou o ASSALTO à Petrobrás, à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ao BANCO DO BRASIL, SETE BRASIL, fundos de pensão como PREVI, FUNCEF, PETROS, POSTALIS, enriqueceu o Lulinha e o Luleco da noite para o dia, e vc, petralha CALHORDA, vem falar em condenação política ? Tá tirando onda da nossa cara, PALHAÇO ?

Anônimo disse...

Eu vi nestas eleições o MEDO que nós temos desta Organização Criminosa, petralha babaca kkkkkkkkk O PT foi SURRADO, ESPANCADO, reduzido a ESCOMBROS. PT é sinônimo de ROUBALHEIRA, e isso ninguém tira mais da cabeça do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Alguém aí sabe em que Igreja de São Bernardo do Campo foi marcada a Missa de Sétimo Dia do PT ? Gostaria de enviar uma coroa de flores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/