Jacques Wagner, líder do PT, começa a rifar Lula e o PT. Veja o vídeo.

 O ex-governador e atual senador pelo PT da Bahia, Jacques Wagner, começou a rifar Lula, porque sabe que a derrota fragorosa do Partido tem tudo a ver com o conhecimento da população sobre o papel de condutor exercido pelo ex-presidiário sobre o Partido, que foi conduzido para se transformar numa apavorante organização criminosa. Wagner terá, também, que admitir a proscrição do PT. Sem expurgar Lula e proscrever o PT, a esquerda não se livrará da herança maldita.

17 comentários:

uchoa930 disse...

O vídeo tem 2h57min..o editor poderia pelos menos indicar em que minuto há a fala de J. Wagner.

Anônimo disse...

Mais fácil Wagner procurar outro partido. Lula manda no PT.

aparecido disse...

O maior erro deles foi tirar o molusco da cadeia .......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Lula queimou a carreira politica dos mais novos...merecidamente por idiotas que são...por não enxergarem a realidade...cego que não enxerga para onde o o bonde vai acaba atropelado por ele..kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Claro, tá muito cômodo pra Jaques, ganhou um mandatão de oito anos no senado que vai até 31/12/2026, se candidatar pra presidente em 2022 é um ótimo negócio pra ele, se ganhar amém, se perder também, ele teria mais quatro anos pela frente pra mamar a vontade no senado federal, tudo milimetricamente arquitetado.

Anônimo disse...

Não se trata mais de expurgar lulla.Pelo tempo que ele passou na condução do partido, os danos causados na cabeça da militência é irreversível, com ele ou sem ele. Pra melhorar o partido eu indico expurgo de todos os filiados e entrega para gente nova que nunca tiveram nada haver com a legenda. Fora isso, é trocar seis por meia dúzia.

Anônimo disse...

O PT tem que permnaceer vivo para ninguém esquecer. Em São Paulo, o PT mandou votar no Boulos. O Haddad depois de sacanear o paulistano ficou sujo na rodinha, ninguém quer nem como sindico de prédio. O mafioso da zona sul continua insistindo mas é como se fosse o Lula, ninguém quer ficar perto. O PT precisava de um candidato com o perfil do stalinista-leninista Haddad. E foi o Boulos, um candidato relativamente virgem, ficha limpa, em tudo, até na carteira de trabalho porque nunca trabalhou. E teve sucesso por ser pouco conhecido.

Anônimo disse...

Este apedeuta, vulgarmente chamado de lula, pariu e enterrou esta milícia ideológica apelidada de partido dos trabalhadores.
A senvergonhice foi tanta, que quando chegaram ao poder, esquecerem os trabalhadores e só lembraram dos ladrões.
Quem chora hoje as pitangas por esse PT, é porque ficou desmamado.

Anônimo disse...

Aí nada presta. Aliás, nada presta em nenhum partido político do país. Tem que acabar com essa história de partido político e financiamento eleitoral. Tem que ser candidatura avulsa.

Ariel disse...

CONTINUA O MESMO; FALA, FALA E NÃO DIZ NADA DE CONCRETO, aliás, eles morreram e não sabem ainda....sofrível!!!!! são mercadores de conversa fiada... O POVO NÃO QUER LADRÃO NO GOVERNO; APENAS ISSO!!! NINGUÉM TÁ NEM AÍ PRA PARTIDO POLÍTICO! SÃO TODOS COMEDORES DE "BOLA"....O POVO ESCOLHEU, VIA DE REGRA, AQUELE QUE SE IMAGINA DECENTE, HONESTO! AINDA SE FOSSEM TIME DE FUTEBOL, TUDO BEM.....A GENTE NÃO TROCA DE TIME MAS SIGLA PARTIDÁRIA JÁ ERA!!!!! NINGUÉM ACREDITA NELAS.....

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=xgE68QRGnEs alo rio grande olha só o que o molusco falou

Anônimo disse...

Não ganhou. Foi eleito. Teria ganhado se fosse suplente.

ZAPELINO B disse...

Lulladrão Cachaceiro fechou o PT e jogou fora a chave. Petralhas, fiquem sabendo disso!
Deu até para o Breno Altmann da TV 247, baixar a lenha no seu deus. ATÉ QUE UM DIA!!!

Luiz E. Henkes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deco disse...

Inicio: 1:02:50 h

Deco disse...

Mas especificamente: 1:11:59 h

Deco disse...

1:27:28h

Anônimo disse...

O PeTê precisa ser extinto e seus líderes, presos! Traição é crime.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/