Nós temos pressa, Bolsonaro. Não dá para esperar até março.

 

97 comentários:

Anônimo disse...

Vai la doar sua bundinha e ser cobaia da China

Unknown disse...

Todo mundo tem pressa, depois se a vacina apresentar algum problema, os mesmos que pedem a vacina vão cobrar providencias. Isto não deve ser feito com pressa. Ninguém pede o tratamento precoce e nem se importa com a população, agora vem esta hipocrisia de pressa com vacina.

Anônimo disse...

Se o senhor tem pressa, tome a poção mágica chinesa sem comprovação alguma e arque com as consequências sozinho. Não nos obrigue a ter efeitos colaterais simplesmente pelo fato do editor estar caindo na conversa do PSDB, partido pelo qual seu herdeiro concorreu à vereança em Porto Alegre. Dá para entender seu posicionamento, agora. Perdeu um leitor.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, meus parabéns pelo seu video , extremamente oportuno e coberto de razão, inaceitavel posição do Governo Federal, aqui em São Paulo já temos as datas de vacinação e as prfeituras já estão relacionando inclusive os locais de vacinação,todos insumos necessários também já estão garantidos tudo está super organizado. Falta liderança desde o inicio da pandemia, faltou personalidade como Presidente da Republica para assumir esta batalha, e o Ministro da Saúde pode ser bem intencionado mas também não tem personalidade forte para conduzir este processo. Dória assumiu a liderança devido porque estava claro que ninguém estava conduzindo este assunto com a urgência que merecia, tem apóio da população e dos Governadores e Prefeitos de todo país.

Anônimo disse...

Revoga a burocracia. Como conseguiram fazer isso durante o auxilio emergencial?

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, como não quero saber de vacina, pode demorar o tempo que for preciso.
Toma quem quer.

Calixto disse...

IMAGINE UMA VACINA TÃO SEGURA QUE VOCÊ TEM DE SER AMEAÇADO PARA TOMAR...
PARA UMA DOENÇA TÃO MORTAL QUE VOCÊ TEM DE SER TESTADO PARA SABER...

Anônimo disse...

Se é para ter pressa, basta liberar a vachina, que será paga com os nossos tributos. Se for seguir os protocolos, só em março.

Anônimo disse...

A inveja pra cima do governador Dória é horrenda.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/especial/ao-vivo-cade-o-plano-de-vacinacao-papo-antagonista-com-mario-sabino/

Bolsonaro já gastou 2 bilhóes ?

Putz cril

Anônimo disse...

Políbio, se você conseguir 5000 pessoas para aplicar a vacina, e cada uma aplicar 300 por dia que é o máximo que uma pessoa consegue aplicar, e se for muito boa, logo vão aplicar 1500000 doses, mas tem um problema, no mês seguinte, as mesmas vão ter que tomar a segunda dose, logo em 60 dias só vão tomar vacina as mesmas 1500000, entendeu, portanto para se aplicar em 11 milhões vai demorar mais de um ano, isto estes palhaços da TV, rádio e imprensa e políticos, não falam e não entendem, é uma questão de matemática ,
pessoal qualificado, logística e outros muitos fatores, como tempo (clima), facilidades de deslocamento, etc.. não vai ser fácil.

Anônimo disse...

Caro Políbio, o teu medo, talvez devido a tua idade, pode estar ofuscando teu discernimento. Se informe mais a respeito do que esta por trás desta campanha para vacina.
Nunca tivemos vacina que interferisse com nosso RNA e é isto que estas vacinas farão. Quem garante que as "vacinas" que celebridades estão tomando seja a mesma que será aplicada em larga escala nas populações?
Porque atropelar a ANVISA?
Estou com 63 anos e estou mais preocupado com meus filhos do que comigo, caso seja aplicado alguma coisa que traga dependência das figuras gerações e de nossos organismos e TENHAMOS que nós submeter a vontades tirânicas de líderes totalitários. Pense nisto.

Paulo Helmich disse...

Nada a estranhar! Bolsonaro sempre tratou desse assunto de uma forma que passa impressão de fazer pouco caso com o sofrimento do povo! Imaginem fevereiro chegando e o mundo inteiro com índices baixíssimos de óbitos por Covid e o Brasil às voltas com centenas de mortos diários, tudo porque o ixperto pezidenti não se preocupou com esse pobrema de somenos importância! Impeachment será pouco!!

Unknown disse...

Dória botou fogo no rabo desse milico pau mandado inepto. Uma vergonha para os militares.

Anônimo disse...

Tomar vacina que não foi testada é a mesma coisa que praticar roleta russa.

Anônimo disse...

Sem esquecer que bolsonaro havia vetado lei que previa anvisa autorizar medicamentos em 72 horas, e graças aos deputados que vetaram o veto do bozo agora esta lei pode ser usada.

Anônimo disse...

https://renovamidia.com.br/maranhao-pede-ao-stf-para-autorizar-compra-de-vacina-sem-aval-da-anvisa/

Alinhado com Flávio Dino?

Anônimo disse...

https://fb.watch/2fHH1aOFCv/

Anônimo disse...

Caro Polibio,
O doriazinho calcinha JustinHa nao consegue nem cuidar de são Paulo e quer tulmutuar na reunião do ministério da saúde????
Olha no r7, na UOL o arrastão da cracolandia.
E sabe o que a CET Paulista fez???
Travou o trânsito.
É isso aí.
Motorista tem que ficar preso, É a mercê dos crackeiros, para ser roubado e se for mulher....estuprada também!!!.
Se tentar fugir......multa!!!!

Anônimo disse...

O editor está se borrando de medo do vírus chinês!

Anônimo disse...

Entendi que, VOCÊ tem muito mais informações que o GOVERNO FEDERAL e TODOS seus MINISTROS....
Ora, a maioria da população NÃO QUER vacina da china ! É tão difícil de entender ????

ZAPELINO B disse...

Até tu Polibius, dirá o Bozo!!!
Muito bem, Polibius, antes reagir tarde do que nunca!
A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR, mas fique certo que esta nunca foi a preocupação deste MILICIANO, LOUCO, GENOCIDA E LADRÃO!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Políbio
Vc não quer esperar até março, mas tem a opção de tomar a vachina do Dória que já disse que dará em todos que forem a São Paulo. Portanto, a partir de 25 de janeiro vc poderá tomar a vacina da sinovac. Boa sorte. Por aqui a maior parte dos paulistas e paulistanos não tomarão pq não confiam nem em Dória e tampouco na Vachina. Ditadória não para de politizar a vacina e diz que quem politiza é o PR. Sujeitinho FDP, projeto de ditador.
Esther

Anônimo disse...

Parabéns Polibio, perfeita tua explanação, não importa se a vacina é chinesa ou do dória, e se o maduro ou cuba produziu, se funciona, tem que comprar o mais rápido possível, o Bolsonaro vai queimar o filme com mais uma parcela de apoiadores.

Anônimo disse...

Dormiu... vai pagar caro politicamente

joao disse...

Qual vacina está aprovada pela Anvisa?

Anônimo disse...

Polibio, ao que você chama de burocracia, eu dou o nome de boicote, sabotagem. Não do Ministro Pazuello, mas de ratazanas esquerdistas infiltradas em todas as frestas por onde corre o trabalho, retardando, corroendo tudo o que puder. Bolsonaro está cercado delas, desde as mais próximas até as mais distantes.

Anônimo disse...

A pressa é inimiga da perfeição. A vacina precisa ser certificada pela Anvisa. É coisa séria e não um caso de política como muitos a tem tratado.

Anônimo disse...



Não, Poilibio, pelo amor de Deus, não estamos com pressa dessas vacinas que altera o DNA, não. Na verdade não estamos querendo saber dessas vacinas, não. Queremos que libera o uso da Hidroxicloroquina para não precisar tomar vacina.

Anônimo disse...

Falou o office-boy do governador da calça apertada

ZAPELINO B disse...

O Reino Unido já está aplicando a vacina da Pfizer, baseado nos órgãos de controle americanos, FDA,se não me engano. Já a nossa ANVISA do estafeta Barra Torres, não confia neles, isto que não temos sequer as seringas para aplicar as vacinas. O México, já na terceira semana de Dezembro, também estará aplicando a vacina da Pfizer.
O desgoverno do Bozo, só irá aplicar alguma vacina, quando atingirmos 400 mil mortes, como os EUA do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, DERROTADO, isso, se até lá chegarem as seringas!!!

Anônimo disse...

Infelizmente Bolsonaro levou tudo para o lado pessoal, e agora não quer dar o gostinho de parabenizar o Governador Dória.

ZAPELINO B disse...

Diga isso pra quem está numa CTI, entre a vida e a morte, seu bostominion PASPALHÃO!!!

Anônimo disse...

De acordo...

Anônimo disse...

Pode passar no caixa, teu dinheirinho já está lá...

Anônimo disse...

Inveja daquele ser ridículo, complexado, recalcado, vulgar, que não sabe mais o que fazer pra se sentir gente? Faz-me rir...será que só eu vejo uma tristeza infinita naquele olhar, coisa de quem se sabe um...nada?

Anônimo disse...

Doria assumiu a liderança da cracolandia. Vai passear no centro de SAMPA. Os milicos e estafetas do dorinha; calça apertadinha estão lá.

Anônimo disse...

Calma, que os crackeiros estão a def3nder o Dorinha com paus e pedras. Veja as cenas na cracolandia!
Vai la Dorinha. Teu exército de zumbis te ama!! !!

Anônimo disse...

Nós temos pressa sim. A vacina não é obrigatória, tomar quem quer. E quem quer tem pressa. O Brasil nao comprou sequer seringa para aplicar a vacina.

Anônimo disse...

18: 09 :. Tu pipas ou fumas crack???
Já pegou tuas 18 ou 9 pedrinhas de hoje?? ??
Bah! Q doideira!
Onde o Doria ta distribuindo as pedrinhas para tipos como tu????

Anônimo disse...

Vdd.??! O exercito do pazzuelo ta apagado. Já o exército de crackcrackeiros do doria tá pondo fogo em tudo no centro de SAMPA!!!

Anônimo disse...


Quem quiser a minha dose fique a vontade, exceto as crianças que não quero que elas corram perigo.

Anônimo disse...

A questão não é ser a favor ou contra a vacina chinesa! A QUESTÃO É QUE SÓ SOBROU AO BRASIL A VACINA CHINESA, pois o Bolsonaro NÃO COMPROU vacinas para serem entregues agora no final do ano! Aliás, o que o Brasil comprou para entrega no início do ano, não dá sequer para imunizar 1/3 do grupo de risco!
Resultado: o STF, mais uma vez, retirará de Bolsonaro o poder/dever de cuidar da saúde do povo brasileiro, e acabará por AUTORIZAR estados e municípios a comprarem a ÚNICA vacina disponível no início do ano: a Coronavac chinesa! Ou seja, por burrice e birra do Presidente da República, o STF vai interferir mais uma vez no governo!

Anônimo disse...

Mais do que ver as imagens eu soube de viva voz por parte de um vizinho. Mais distante, não sofreu nada, mas com o pé prontíssimo no acelerador se preciso fosse. Perguntei como seria, segundo ele não tinha polícia nenhuma, então se algum nóia se pusesse na frente...paciência!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 18:35 não sabe nada!!!

José Corrêa disse...

Está apavorado por que, Sr. Políbio???

O povo brasileiro NÃO COMPARTILHA da sua opinião!!!

Quer tomar vachina/vassiniskaya sem comprovação de resultados???

Para uma doença que mata MENOS do que as gripes normais???

Se alguém pular do alto da Ponte Getúlio Vargas o senhor vai pular também???

Se quer tanto, vá para SP ou se voluntarie a tomar uma dessas que estão em teste!!!

Ah, e não esqueça que a OMS NÃO RECCOMENDA A VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA!!!

José Corrêa disse...

O sinal de que sua opinião é equivocada é o apoio recebido do #gaadoPTba tipo o RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 17:41, adorador do #Traidória!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 18:09 tem uma inveja horrenda do Bolsonaro!!!

ganhatudo disse...

Possui?
E por que não submete à Anvisa?
Aí tem coisa.
Se fosse adequada qual a razão de não submeter até agora ao registro da Anvisa?
Desconfio que é bichada.
Que outra razão da ciência pode explicar?

Anônimo disse...

EU, COM MAIS DE 71 ANOS QUERO MUITO E AGUARDO ANSIOSAMENTE PELA VACINA, SEJA ELA QUAL FOR. MORO EM RIBEIRÃO PRETO E QUISERA SER EU, A PRIMEIRA IDOSA A SER VACINADA COM A VACINA CHINESA, A CORONAVAC. PREFIRO EFEITOS COLATERAIS A MORRER DE COVID. EFEITOS COLATERAIS DECORRENTES DA CLOROQUINA EU TENHO AOS MONTES E NINGUÉM DÁ A MÍNIMA. TENHO UM BUO NO OLHO QUE TENTO CURAR HÁ EXATOS 4 ANOS; MINHAS DEFESAS CAIRAM EM MAIS DE 50%, PORTANTO TENHO LEUCOPENIA; SE TOMO SOL, FICO QUASE PRETA, E A COR NÃO SAI, MESMO USANDO PROTETOR SOLAR.

Murilo disse...

De novo...

IMAGINE UMA VACINA TÃO SEGURA QUE VOCÊ TEM DE SER AMEAÇADO PARA TOMAR...

PARA UMA DOENÇA TÃO MORTAL QUE VOCÊ TEM DE SER TESTADO PARA SABER...

Ou, como disse o Anônimo das 18h36:

Tomar vacina que não foi testada é a mesma coisa que praticar roleta russa.

Ou seja, corre-se o risco de morrer da vacina.

Alguém já pensou nesta hipótese?

Anônimo disse...

A vida não pode esperar pela burocracia, pela falta de seringas, pela aprovação de vacinas que já estão autorizadas e em uso nos outros países.

Anônimo disse...

Tome a vacina chinesa,seu lazarento

Anônimo disse...

Não, muito obrigado.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o editor. Ou o governo federal "avoca" para si o problema da vacinação já, ou vai levar um capote do Dória.

Governadores também reclamam do Doria, não pode um Estado aprovar uma vacina para vacinar só o moradores de um Estado, no caso SP. E mais ainda, o Dória quer ceder a vacina para outros estados para se promover politicamente e "alavancar" sua candidatura a Presidente 2022.

Anônimo disse...

A saída do Bolsonaro é "intervir" no Butantan ou vai perder de feio para o Dória.

Anônimo disse...

Todos devemos concordar que a responsabilidade e protagonismo deveria ser do ministério da saúde, entretanto com a postura negacionista e de submissão completa a responsável pelo executivo, felizmente temos uma pessoa como Dória, que põe a rapaziada para trabalhar desse jeito, se ocupando o espaço dos incompetentes.

Anônimo disse...

Enquanto isso vai tomando cloroquina, afinal ela é um ótimo remédio, mas não para covid. Porém o gado não se importa...ah! tem vacina contra aftosa também. Eu só fico imaginando o sucesso que fará quanto surgir a vacina na versão veterinária, os bozos irão correndo se vacinar.

Anônimo disse...

Primeiro a negação da pandemia e depois a falta de protagonismo nas ações deixou o governo federal na situação em que se encontra. É muito amadorismo.

RICARDO disse...

Tu deve ser cc do calça sufoca peru. Ajuda ele e toma umas dez vachinas.

RICARDO disse...

Petralha amigo dos governadores chefiados pelo sufoca peru.

RICARDO disse...

Outro petralha aliado ao governador sufoca peru.

Anônimo disse...

Difícil, acho que o Dória deu o drible da vaca no minto.

Anônimo disse...

Pra que porra de pressa pra tomar essa vacina?Vacina não pode ser feita às pressas pois pode ser tóxica ou ineficaz.é melhor ir usando as focinheiras mesmo.

Anônimo disse...

Gaúcho que quiser.. .. vá à São Paulo e tome a minha dose, da minha família e de todos que eu conheço.
Aqui, em São Paulo, NINGUÉM confia nem na vachina e nem no DITADORIA!

Anônimo disse...

Pode vir aqui tomar a minha dose. Se sobrar .. . Enfia a minha ....no doria!

Anônimo disse...

Que medíocre. Mais um idiota que acredita que o vírus é chinês e que a vacina é do Dória.

Anônimo disse...

Coerente seu comentário, tem que passar as fases da vacina

Anônimo disse...

Conversa do Doria. Quer usar isso pra eleição dele a presidente

Anônimo disse...

O minto está encaixotado. Se a Anvisa não aprovar a vacina Coronavac da China até fevereiro/março poderão vir a falecer mais 30.000 brasileiros, se a média diária de 500 mortes não aumentar, o que é muito difícil, pois o povo foi incentivado pelos genocidas do governo federal.

Anônimo disse...

Na Russia ja tem roleta russa com essa "vacina"

Anônimo disse...

Correto, jogada política do Doria. Tenho que discordar com Polibio

Anônimo disse...

Mas ninguém sabe se vai funcionar, não passou por todas as etapas!!!

Anônimo disse...

o minto vai prorrogar a pandemia por causa de política? Ou vai ceder a "liderança" do processo para o Doriana?

Anônimo disse...

O golpe de 2016 e o gov(??) BOSTANARO são piores do que o de 64, poorque hoje o objetivo é destruir o Estado brasileiro.

Anônimo disse...

Pobre Brasil e seu triplo azar: a pandemia, o fato de ter nesse mesmo tempo o pior presidente da república de todos os tempos e o maior eleitorado idiota da face da Terra!

Anônimo disse...

Brasil precisa criar uma Comissão Nacional de emergência formada pelos maiores especialistas nas diversas áreas impactadas pela pandemia e ter carta branca para combater a tsunami que vem por aí. Comissão de Salvação Nacional p/ comandar a Guerra q se aproxima.
( Miguel Nicolelis)

Anônimo disse...

A segunda onda vai ser tempestade . Vacina em Fevereiro quer dizer resultados em Setembro. Socorooooooooooo

Anônimo disse...

Vai chegar final de fevereiro, vão inventar outra fake, aí fica pro final do ano, e assim vai. Para esse galera Bolsonaristas quanto pior melhor.

Anônimo disse...

É inexplicável! Muitas gente ainda vai morrer porque estão esperando uma vacina que agrade "bolsonaro"? Parece que está esperando uma vacina que se ajuste ideologicamente a sua claque.

Anônimo disse...

Só vejo uma solução. O liberalismo foi escolha da maioria, que liberem a importação para clínicas e hospitais particulares e que cada qual se responsabilize e pague. Quem não puder pagar, bote a culpa no Peteeeeeee e segue o baile.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro já perdeu a batalha da vacina:

Diz Josias de Souza:

“Em agosto, Bolsonaro deflagrou uma campanha pela liberdade do brasileiro de não se vacinar. Em outubro, afirmou que vacina obrigatória só no Faísca, o cachorro da família Bolsonaro. Em novembro, festejou como vitória pessoal a morte de um voluntário dos testes conduzidos pelo Butantan (…).

Sob o impacto do início da vacinação no exterior, o brasileiro cobra atitudes diante da inação do governo federal. Bolsonaro emite sinais de que pode ter compreendido uma obviedade: a conjuntura muda tão rapidamente que aquele que inventa pretextos para que alguma coisa não seja feita acaba sendo desmoralizado por alguém que está fazendo a coisa.”

Quem está fazendo a coisa, e explorando a coisa, é João Doria.

(O Antagonista:08/12/2020)

sibelle disse...

Ah ele era do psdb??? Cruzes. Agora tá explicado. Verdade. Chega de acessar essa porcaria aqui. Entornou o copo.

G.M disse...

Tenho pressa nos imbecis pararem de usar o cabresto na cara.. e voltarem ao normal sem essa picada..

Anônimo disse...

Não se preocupe, oh Don Polibius, pois o Brasil terá sua vacina, imediatamente após a Guiné receber a dela! O Bozo agarante!!!

Anônimo disse...

Temos que apoiar Bolsonaro. Sei que você é idoso e se contrair Covid pode morrer, mas se realmente apoia Bolsonaro como diz, não se importe com sua vida, mas com a defesa do nosso presidente. Vacina não. Fora, Doria.

Anônimo disse...

Começa a dar vergonha de dizer que nasci ai no RGS. Que povinho esta nova geraçao

Anônimo disse...

O primeiro a querer a normalização é Bolsonaro. Essa situação está mal explicada e está sendo usada por Doria, como aconteceu lá no inicio da pandemia quando o STF desautorizou o governo federal e colocou a bomba no colo dos governadores e prefeitos. Joazinho está fazendo igual. Olho vivo Editor!

anôanimo disse...

Vem para São Paulo e tome a mistura chinesa que está sendo engarrafada pelo Instituto Butantã e depois viva com as possíveis sequelas que irão ficar em sua vida. Para de gravar essas baboseiras que a sua credibilidade vai descer como a grande mídia que você critica. Estude um pouco mais sobre o mercado de vacina no mundo todo e suas histórias de seriedade.

Anônimo disse...

É so registrar na Anvisa como agrotóxico,será aprovado na hora.

Anônimo disse...

Conforme o Dr Alessandro Loyola, existem 3 tecnologias convencionais e já consagradas de produção de vacinas e cujo desenvolvimento até a aprovação para uso seguro em larga escala leva de 5 a 10 anos. Existem somente 3 vacinas em desenvolvimento com essa tecnologia convencional - *Novavax (Americana) - Coronavac (Chinesa) e Covaxin (Indiana).* Existem outras 3 tecnologias envolvendo manipulação genética ( Tecnologia de vetor viral, de DNA e de RNA Mensageiro) e que vão atuar sobre o DNA do paciente e até hoje não há NENHUMA vacina com esse tipo de tecnologia aprovada para uso humano (só para uso veterinário), e portanto seus efeitos a longo prazo são desconhecidos. São todas as outras vacinas atualmente em desenvolvimento, exceto as 3 citadas no parágrafo anterior. Portanto NENHUMA das vacinas em desenvolvimento atingiu o grau de segurança normal e convencionalmente aceito para uso em larga escala.

Paulo SG disse...

O editor, desta vez, está completamente mal informado.
Parece que caiu na conversa dos politicos anti-bolsonaro.
NENHUMA das vacinas citadas pela imprensa, até hoje entrou com pedido de licença na Anvisa.
E outra, há uma disputa bilionária pelas vacinas no mundo inteiro.
Depois que o país comprar a(s) vacina(s)aprovadas pela Anvisa, ainda levará um tempo para recebe-las. A não ser que sejam a de Oxford (que a Fiocruz já está fabricando) ou a Coronavac chinesa (fabricada pelo Butantan) que não é utilizada nem na China.

Luciano disse...

Com todo respeito Políbio, não acho que o senhor está sendo racional nesse assunto. Entendo seu argumento, vejo isso no dia a dia. Muitos estão querendo resolver logo esse assunto e voltar ao normal. Principalmente quem tem parente no grupo de risco ou está nele. Só que a tal vacina não garante isso. Não se sabe nem mesmo quantas doses serão necessárias e em qual intervalo. E pelo que entendi ainda não foram mapeados corretamente todos os efeitos colaterais de nenhuma das vacinas. Defendo que a população se vacine quando as vacinas estiverem seguras. Eu gostaria que uma vacina eficaz e eficiente estivesse sendo aplicada agora. Não vejo isso hoje. Nem na Inglaterra nem na Russia, nem na China. Há meios de pedir urgência na Anvisa e acredito que todo os laboratórios sérios farão ou já estão fazendo isso, independente do que Pazzuelo disse. Quanto à lei aprovada e sancionada, houve vetos, que foram derrubados. Se não me engano a necessidade de liberação da Anvisa foi um destes vetos. Haverá judicialização. O stf será responsável por colocar a população como cobaia de um produto experimental? Por que essa vacina que o senhor defendeu no video é isso. Experimental e sem comprovação real. Porque a pressa de doria? Até um mês atrás estava tudo bem. Depois da eleição, este é o cenário posto.

Anônimo disse...

Correto!
Se me permite?
Inimiga da perfeição e má conselheira.

Anônimo disse...

A pressa do Dória tem tudo a ver com TRUMP, que está desmascarando os chineses, que se tornarão os párias do mundo e aí ficarão sem condições financeiras vão roer a corda e não pagar a dinheirama prometida, combinada para o Dória, daí o desespero, a pressa do china boy de executar a tarefa com urgência urgentíssima e receber sua bolada logo, enquanto a vaca chinesa ainda não for para o brejo!

José Corrêa disse...

Para conhecimento geral:

" A Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde (MHRA, na sigla em inglês) do Reino Unido desaconselhou, nesta terça-feira, pessoas com 'histórico significativo de reações alérgicas' a tomarem a vacina da Pfizer após duas pessoas apresentarem reações no primeiro dia de vacinação no país. Elas possuíam grande histórico alérgico, a ponto de precisarem andar com injeções de adrenalina, e a orientação foi feita em caráter preventivo"

Anônimo disse...

Comentário incoerente. Vacina tem que ter certificação, aprovação, decisão dos cientistas. Então a pressa é sua. Estás em condição de tomar um placebo e sairá feliz. A Saúde, os que sabem dizer e atesta se pode usar ou não. Sempre foi dentro de normas técnica e científicas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/