É mentirosa a notícia de que o governo Bolsonaro vai acabar com o tratamento da saúde mental dos brasileiros

É mentirosa a informação de que o ministério da Saúde revogou as portarias relacionadas com os serviços de prevenção e tratamento da saúde mental dos brasileiros.

É o que informa a Associação Brasileira de Psiquiatria,que vai no link a seguir.

CLIQUE AQUI para ler a nota e entender o caso.

22 comentários:

Anônimo disse...

Fake news !
Mas, não tem um ministro do Olimpo, que é contra esse tipo de ação ?
"Ele" vai ficar quieto ?
Duvido que mova uma palha a respeito !
. final

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa criar um hospital veterinário de saúde mental pra isolar os progressistas, antifas, blm, psolistas e petistas.

Anônimo disse...

A mídia comunista chinesa continua mentirosa.

Anônimo disse...

Minha preocupação é que não haja interrupção no tratamento dele Bozó.

Anônimo disse...



De que é mentira não temos a menor dúvida, afinal, a máquina de propaganda nazista não sabe fazer outra coisa a não ser mentir e enganar, são mentirosos contumazes. Até porque, além de continuar o tratamento, precisa abrir os sanatórios de novo para mandar esses mentirosos renitentes pra lá pra nos deixar em paz.

ARS disse...

Tem muito maluco por aqui, nao ha dinheiro que chegue...

Anônimo disse...

Tem que acabar com a saúde mental de toda a raça petista.Deixar eles sem mente,aí não roubam dinheiro do povo nunca mais.

Anônimo disse...

O gado gosta é de desfile no planalto.
As emas amaram as roupas da posse.
Vai fazer algo que não pague mico!

Anônimo disse...

Depois que a PF começou realmente a combater o tráfico, depois que o povão expulsou os esquerdistas de cargos eletivos e, ambos, traficantes e políticos profissionais esquerdistas ficaram à míngua, 100 dindin pra camonha e pó de arroz, começou um tsuname de assaltos cinematográficos nas pequenas cidades do Barril varonil. Tá na hora de internar essa gente em um hospício! Eles precisam de tratamento para adictos e cleptomania.

Anônimo disse...

Psiquiatras funcionam na plena confiança dos pacientes, na hora em que uma entidade de classe propaga fake news, acaba com a credibilidade da classe. Deve ser a tal da ciência que as esquerdas tanto falam. É a ciência da doutrinação, a mesma que cria homens-bomba e caras que jogam aviões em torres gêmeas...

Anônimo disse...

A esquerda nem está aí para saúde mental, agem em causa própria, pois desde quando psicopatas tem cura?.....kkkkk

Anônimo disse...

Próprio governo planta estas notícias para desviar dos verdadeiros e urgentes assuntos e ações que deveria tomar.

Anônimo disse...

Lógico, se não acabaria com seus próprios tratamentos.

Anônimo disse...

Lógico, se não acabaria com seus próprios tratamentos.

Anônimo disse...

Sim, essa notícia é mentirosa. A verdadeira é que nos governos do PT no RS terminaram com o centenário hospital psiquiátrico São Pedro, jogando no olho da rua milhares de pessoas com doenças mentais que precisavam de ajuda. Isso sim é verdade. Esses pobres diabos estão perambulando pelas ruas de Porto Alegre até hoje. A esquerda aprendeu e não esquece a lição de Karl Marx: “Acuse os outros daquilo que você faz!”

Anônimo disse...

Tem que ver quem são os insetos que compõem esse conselho fabricante de fake news. Deve ser tudo gafanhoto petralha, pra ficar dando bola nas costas...

Anônimo disse...

A Esquerdalha ficou deveras preocupada com essa feiqui nius por eles mesmos inventada, visto que são os principais "crentes" dos psiquiatras da rede "SUIS"!!

Conheço o PT desde a fundação e posso garantir: eles são tão retardados que inventam mentiras e depois passam a acreditar nelas!

Anônimo disse...

Sabe, Políbio, concordo contigo quando dizes que se deve perdoar no caso de David Coimbra e Kelly Mattos. Mas, no caso dos jornalistas em questão, creio que não é possível perdoar sem sanção. No caso deles, creio que a demissão seria o adequado. Não morreriam profissionalmente apenas por saírem da RBS: poderiam prosseguir como blogueiros, e o sucesso do teu blog demonstra que há vida fora dos grandes meios de comunicação. Perdoar o ser humano, sim; mas com sanção ao profissional.

Anônimo disse...

Quem fez isso foi o "governo" de São Paulo.

Roberto F disse...

Parece que em Cuba tem um hospital bom para essa turma aí, mas não querem se mudar para lá...

Anônimo disse...


Eu hoje confio mais nas redes sociais do que na chamada grande imprensa.

Marat da Silva disse...

Quem acabou com as instituições de saúde mental no BR foi o PT.
Eles chamavam de "Luta Antimanicomial."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/