João Dória é um palhaço, diz Rodrigo Constantino. Veja.

 

27 comentários:

Jorge disse...

Discordo chaná-lo de palhaço. O que este grupi de pessoas fizeram e ainda fazem para divertir não só crianças e também adultos é muito legal. Chame-o de qualquer adjetivo desqualificador não de palgaço.

Anônimo disse...

Sim, Doria é um palhaço, mas quem leu “It - the Thing” sabe a que palhaço eu me refiro.

Anônimo disse...



Só falou verdades.

Anônimo disse...


É um palhaço cujo patrão é o governo comunista chinês.

Anônimo disse...


Se o Brasil fosse Gotham City o dória seria o Coringa.

Anônimo disse...


Nhonho e dória, a dupla favorita do governo comunista chinês.

Anônimo disse...

Caro RC, lamento discordar de você! Ouvindo o secretário de saúde de São Paulo, sobre a eficácia de 91% na Turquia, e aqui não se sabe qual é, segundo ele isso é o de menos. Pode ser 50%, 60%, não importa, não significa que a eficácia seja menor. Então, meu querido, não, João Dória não é um palhaço! Palhaços somos nós, que ao ouvir o secretário de Dória dizer uma merda como essa...não fazemos nada.

Anônimo disse...

Não sei, não, mas acho que além do Brasil a China também não vai querer saber de Doria por muito mais tempo, a manos que ele invente uma mentira convincente. A China tem, afinal de contas, uma reputação a zelar, ela
não vai querer ter um resultado no Brasil, abaixo dos 90% da Turquia. Doria, então, já deve estar em cólicas, o trabalho de parto está a pleno vapor, para parir o resultado que a China quer. Para quem foi de férias descansar em Miami, trabalhar no Natal, ano novo...gritos de prima-dona devem ser ouvidos na vizinhança, né, não?

Anônimo disse...



O dória se disfarça de palhaço, na verdade ele é um c-o-l-a-b-o-r-a-c-i-o-n-i-s-t-a do governo comunista chinês.

Anônimo disse...

Concordo. É Ofender os palhaços!

Anônimo disse...

Na ultima eleição a esquerda deitou e rolou na cidade de S Paulo, sem oponentes de direita. O Bolsonaro foi obrigado a decrlara aapoio a ujm perdedor que arranca na primeira fila e depois entrega os pontos, o Celso Russomano. Assim temos um govenador "bicha-louca"segundo o Crivella, o prefeito Bruno Covas que pegou uma férias com seu namorado há algum tempo segundo a Band, que nomeou uma defensora do LGTB como secretária da Secretaria de Relações Internacionais da prefeitura de S Paulo, a Marta Suplicy. Isso é a que a gente conhece.
Urge a todos os jornalistas envolvidos em política a trabalhar para encontrarmos um bom candidato conservador para o goveno de S paulo ou vamos ser engolidos por essa turma.

Anônimo disse...

Imaginem o nivel rastaquera dos Deputados Estaduais de São Paulo para apoiarem o Dória INCONDICIONALMENTE e considerarem crime mortal o empeachment desta raposa felpuda! O PCChinês deve estar gastando os tubos com esta rafuagem para que eles destruam São Paulo e então seja comprada a preço de bananas pelos chinas, até cego vê isso!!!

Anônimo disse...

Concordo, PALHAÇO é uma das mais difíceis e dignas profissões do mundo. Doria é um CANALHA e TRAIDOR. Traiu INFAMEMENTE o Geraldinho Picolé de Chuchu, que o lançou na política. Abandonou-o enquanto o barco tucano afundava e correu para se salvar na onda Bolsonaro. Foi eleito como Bolsodoria. Mal tomou posse, já TRAIU o Bolsonaro, junto com o Alexandre Fruta e a Peppa Pig. Agora a traição aos brasileiros de São Paulo com idade entre 60 e 64 anos, SUPRIMINDO-LHES a gratuidade no metrô, CPTM e ônibus. Decretou o lockdown de Natal e Réveillon e foi curtir as delícias de Miami, sem máscara. Sujeitinho INFAME, MAU CARÁTER, TRAIDOR.

Anônimo disse...

Esse canalha

ainda fala.

Anônimo disse...

doriana bichinha das calcinhas apertadinhas !
PALHAÇO é elogio !

aparecido disse...

O calcinha apertada de SP e o cuequinha apertada de POA... onde chegamos...os cahorrinhos do PSDB tem fidelidade canina aos criadores de virus... e um faro notável para ir atrás de ouro... A esquerda é a desgraça do pais...O Brasil em 1985 era mais industrializado que a China... a esquerda levou o pais de volta a colonia de onde só exportava comodities...hoje junto com os hermanos somos colonia da China graças a nossa esquerda entreguista... a ponto do vice-rei chines dar esporro no presidente da republica e em seu filho deputado...... soltam o virus pelo mundo e ainda vendem os suprimentos e as vacinas...é como quebrar as pernas de um sujeito e ir a casa dele para vender as muletas...Se o ocidente continuar a tratar a China como pais confiável para se fazer negócios, o ocidente vai desaparecer da face do planeta.

Anônimo disse...

Polibio, li as 40 perguntas e respostas do outro post e aprendi que uma população é considerada imunizada se 70% tomarem uma vacina com 90% de eficácia. Já o secretário de saúde do Doria diz que vacina com 50, 60, 70, 80 ou 90 porcento não faz muita diferença, não. Foi ontem, na CNN, durante o espaço de Alexandre Garcia, quando reproduziram a fala do secretário do Doria. Em quem devo acreditar?

Anônimo disse...

Eficácia de 91% o que cara pálida. Essa vacina tem que aplicar pelo menos 3 doses

José Corrêa disse...

#Traidória e "esposa" revelando-se!!!

Que os paulistas varram elle da política para sempre!!!

José Corrêa disse...

Do rol de perguntas e respostas do post mais acima:

"34 - É possível garantir que toda pessoa vacinada estará protegida da Covid-19?

Não."

Então por que vacinar???

Anônimo disse...

E qual o apelido do bolsonaro??

ZAPELINO B disse...

Rodrigo Cocô é outro PALHAÇO, assim como o Bozó, que ele é pago para defender, apesar de todas suas safadezas.
Quem o chamou assim foi o OLAVÃO.

Joel Robinson disse...

Jair Bolsonaro fez, neste sábado, mais uma provocação à China, maior parceiro comercial do Brasil, ao compartilhar uma teoria conspiratória: a de que os chineses teriam um plano mirabolante para dominar a pesca em todo o litoral nacional

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:36 comentou sobre elle mesmo!!!

Ariel disse...

Parabéns ao CONSTANTINO e também aos inúmeros "comentários" os quais muito enriquecem ao entendimento dos fatos....Parabéns, sr POLÍBIO, seus leitores enriquecem suas postagens, aliás, até gosto quando os ALIENADOS tentam desfazer ....

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 20:44 se reconhece como palhaço!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 21:23 continua com sua mirabolante ginástica mental tentando defender seus patrões chineses!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/