Argentina proíbe ingresso de turistas brasileiros

 Até 8 de janeiro, turistas brasileiros estão proibidos de visitar a Argentina.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo. E como troco devemos abrir as fronteiras para os dólares hermanos.

Anônimo disse...

ESTOU ME LIXANDO PRA ARGENTINA.

Anônimo disse...

A piada do dia kkkkkkkkkkkkkk

Delmiro Pacheco disse...

Brasileiro que tem vergonha na cara não põe os pés nesse país COMUNISTA!!!

Anônimo disse...

São os comunistas argentinos se fazendo de "difíceis", quando o objetivo real desta ordem é aprisionar os argentinos, evitar a fuga deles, evitar o estouro da boiada, pois a fuga daquela desgraça pelos hermanos está sendo em massa, para o Brasil ou para outros países, nem argentino aguenta mais aquele inferno, quanto mais estrangeiros! A Argentina não corre perigo algum de atrair turistas, pois nem comunistas brasileiros bem vindos a ditadura argentina pensam em dar um rolê naquele País, transformado no portal do inferno!

João Alves disse...

Se tivesse sido o Brasil, ao invés da China, o responsável pelo vírus, o que vocês acham que aconteceria com o Brasil e com o Bolsonaro ?

Helmuth disse...

Boa! Assim ninguém vai lá trazer mais vírus chinês como fizeram aqueles que foram na Itália buscar o vírus no início de 2020.

Anônimo disse...

Se é pra ver pobres e miseráveis, eu fico aqui no Brasil mesmo.

Anônimo disse...

Foram buscar na Itália e na Espanha e transmitiram bastante no CARNAVAL.

Anônimo disse...

Mas que pergunta mais imbecil. O vírus é CHINÊS, cidadão, e não tem esse negocio de "se". "SE" sua mãe fosse homem, você não teria nascido.

Anônimo disse...

Estou cagando e andando para a Argentina. Já faz uns bons 15 anos que não piso em terras portenhas. E sinceramente, não senti falta alguma.

Anônimo disse...

Alguém precisa da Argentina?
O presidente aputarrado argentino faz propaganda negativa contra o Brasil só para consumo interno. O Brasil é um mal exemplo, viu?
Aqui ninguém dá bola para comunista fdp.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/