Por Renato Sant'Ana - Dissonância cognitiva e a morte da liberdade

"O seu comunismo é o chinês ou é o cubano?", perguntou o jornalista Paulo Sérgio Pinto. E a candidata deu uma resposta espertinha, sem compromisso com a verdade, mas com astúcia: "Não é nenhum dos dois. O meu é aquele que vamos construir juntos no Brasil."

Ela é Manuela d'Ávila. E sabe que o comunismo, a pior espécie de ditadura, tem sido um desastre onde quer que se haja praticado.

Em sua cabeça, porém, embora haja sido cruel em toda parte, o comunismo, com o partido dela no comando, vai ser bonzinho no Brasil.

Na China, mais de 76 milhões de seres humanos foram mortos pelo regime comunista entre 1949 e 1987, além dos 3,5 milhões de civis que o Partido de Mao Tsé-Tung já tinha assassinado antes de consumar a revolução chinesa (totalizando 80 milhões).

Na União Soviética, a revolução comunista matou 62 milhões de pessoas entre 1917 e 1987.

CLIQUE AQUI para ler mais.


 

22 comentários:

Anônimo disse...

Um cavalo de troia vermelho perene a espreita, no portão, sempre mirando os jovens.

Anônimo disse...

Não existe regime comunista. O comunismo não é um regime, é um movimento. Enquanto estivermos nessa discussão pueril de 5ª série de "modo de produção comunista X modo de produção capitalista", seguiremos votando em candidatos defensores do comunismo. Marx nunca disse aonde queria chegar pois isso não estava nos seus planos. O que ele propõe é "desconstruir" o que existe, destruir mesmo (aliás, jogue num site de busca a palavra "desconstruir" e veja quantas vezes ela aparece ligada à esquerda, irá se surpreender). Os comunistas atualmente não são aqueles que defendiam o "proletariado" ou a "classe trabalhadora" e contra os "ricos", basta ver quem financia seus movimentos e campanhas (banqueiros, mega investidores de Wall Street). Ou seja: a pergunta do Paulo Sérgio Pinto à Manu é a típica pergunta que deixa qualquer comunista feliz, pois dá palanque pra esse tipo de resposta demagógica e que, PASMEM, não há no apresentador sequer argumentos para contrapô-la. Tudo, repito, por falta de aprofundamento e estudo dos conceitos.

Anônimo disse...



ESSE TEXTO TEM QUE SER ENVIADO PARA O CORREIO DO POVO, ZH, O SUL, E DEMAIS JORNAIS DO BRASIL!

Anônimo disse...

O PCCh tem um programa para aliciar políticos, no mundo todo, para servir aos seus interesses escusos. Convidam aqueles que não tem compromisso com a verdade, com a ética e com os princípios morais, para visitar a china, lá existe uma equipe já preparada para fazer una lavagem mental e reprogramação destinada a fidelizar seus novos mercenários. Regam a cueca deles com muita grana, levam pra ilha do mel, nos moldes daquela de Jefrey Epstein, com muito sexo, boates gays e garotos de programa. Filmam tudo e mandam uma cópia para o novo aliado, que fica ciente de que se não servir o PCCh, tudo vai ser divulgado em seu país.

Anônimo disse...

Sim, eles comendo caviar e os brasileiros com um salário mínimo. Escravocratas são todos iguais.

Anônimo disse...

O Partido COMUNISTA matou "SÓ" 150 milhões de pessoas na China e na Rússia!!! Ora, mais só mesmo um idiota, um louco ou um serial killer considera isso um "partido", quando o que é mesmo é um GIGANTESCO FRIGORIFICO HUMANO, é o maior ABATEDOURO HUMANO DA HISTÓRIA!!! E Manu comunista ainda diz que este "partido comunista" ou ABATEDOURO HUMANO A MODA COMUNISTA "vamos construír" no Brasil. Devia ter ido para a cadeia quem deu força legalmente para deixar criar e funcionar este monstrengo no Brasil, bem como os seu membros que encaram com a maior naturalidade esta verdadeira aberração, este aborto da natureza, este emissário da desgraça e da morte! Se o diabo existe em outra vida ninguém sabe, mais aqui na Terra, no Brasil ele tem nome e é conhecido de todos, seu nome é COMUNISMO, onde nunca teve e nem terá competidor a altura para fazer suas incansáveis maldades ou carnificinas humanas praticadas!
VÁ DE RETRO, MANU, junto com COMUNISMO SATÂNICO, no popular "vá para os quintos dos infernos"!!!

Anônimo disse...

Não é chinês nem cubano, é simplesmente um sistema capitalista, lucro como fim , e negacionista de qualquer vírus que venha contaminar e colocar seus funcionários em rico de morte e entuba-los.
Esse será o verdadeiro comunismo capitalista obedecendo ao deus mercado!

Anônimo disse...



As pessoas que propagam essa ideologia macabra que já matou milhões, senão bilhões em todo o mundo, isso só com o Comunismo, mas podem colocar na conta deles o nazismo, o fascismo e as mortes covardes de reis e rainhas quando resolveram exterminar com o Direito Divino. Podem colocar na conta deles o genocídio de Ruanda e outros genocídios e assassinatos em massa também. Essas pessoas já estão sendo desmascaradas e aqueles que insistem em promovê-la é um deles e a população tem que fugir como o diabo foge da cruz. A máquina de propaganda nazista é feroz e enquanto moi o adversário, ao mesmo tempo, ela se auto elogia, se auto idolatra. A população mundial precisa se conscientizar de que esses que se auto idolatram é que estão nos tirando nossa liberdade, tudo por um poder mundial. E esses, são os nazistas disfarçados de judeus que se infiltraram nas religiões monoteístas para destruí-las por dentro, porque a fé em um Deus único e verdadeiro é a pedra dos sapatos deles para tirar nossa liberdade de vez. Eles são muito fingidos, além de se auto idolatrarem, se auto vitimizam e trabalham dos dois lados mesmo que aquele que se elegeu não seja um de seus fantoches.
Os americanos principalmente precisam se libertarem para que a humanidade se liberte.



Vejam esse artigo do link, esculacharam com o Presidente Trump, provocaram terrorismo com os Black Lives Matter, mas quando vêem que o candidato vai ganhar, eles estão lá fingindo apoiá-lo. Então abram o olho porque são estes que estão tirando nossa liberdade.
Elogiou o Presidente Bolsonaro na posse, mas as manifestações à favor dele, são antidemocráticas. Aquelas manifestações que houve pedidos de AI 5 que suspeitamos que aquelas pessoas foram financiadas para manifestar pedidos de AI 5 para desqualificar a manifestação pacífica à favor dele.



https://www.unz.com/pgiraldi/israel-wins-u-s-election/



Esse elogiando o Presidente Bolsonaro.


https://www.youtube.com/watch?v=IhPpbQ4uPUc



Esse outro artigo mostra o quanto eles ficaram descontentes com as manifestações à favor do Presidente Bolsonaro. E vejam também que eles estão por trás das agendas antissemitas contra os valores judaico cristãos (LGBTs, etc. Eles que não querem que a população se arme. É de uma safadeza sem precedentes, incentivam a marginalidade, mas se opõem que a população se arme para se defender. Essa gente que está desumanizando a humanidade com o extermínio dos valores judaico cristãos.


https://amazonasatual.com.br/comunidade-judaica-critica-uso-da-bandeira-de-israel-em-atos-antidemocraticos/

Uma consideração sobre o Presidente Putin. Pensamos que ele não está trabalhando juntos com os nazistas porque o Presidente Putin não aceita ideologia de gêneros e outras agendas que eles enfiam goela abaixo, temos que ter cuidado com a máquina de propaganda nazista porque ela moi quando quer destruir um governo.


Arthur Millano disse...

O portoalegrense é um descerebrado! Esqueceu tudo o que os esquerdoides fizeram quando governaram a cidade e o Estado, Hoje POA está irreconhecivel!Quem viveu nos aureos tempos sabe a diferença!Vcs. fazem por merecer!

Anônimo disse...

Foram os iluminati ( globalista ) que tomaram o poder na china e na URSS, durante as revoluções sangrentas para implantar o reino das trevas, a Rússia escapou graças ao Putin, mas os chinossauros continuam com a agenda da NOM.
A pergunta que geralmente fazem: Os globalistas não tem medo de dar o mundo pro PCCh dominar? Será que os chinossauros não vão chutar a bunda da NOM e ficar com o mundo todo para eles?]
RESPOSTA: O mundo precisa entender que o PCCh é a NOM, ou seja, um dos seus tentáculos, por isso a NOM não tem medo de si mesma!
Quem domina todos é um governo invisível, com muito poder, que nós ainda não conseguimos visualizar. Há milênios esse governo oculto domina o mundo e é responsável por todas guerras e pelo estado de calamidade social que vivemos! Eles não tem interesse que nossa sociedade evolua e nem adquira conhecimentos. Contam com um exército de mercenários ocupando espaço em todas universidades, ONU, ministérios da saúde de todos países, ONGs e em todos os sindicatos, organizações e entidades de classe, cujo único objetivo é desconstruir nossa união, nossa saúde, nossa evolução do conhecimento. Por que fazem isso? Porque não querem que os escravos tenham consciência da força que tem, senão eles perdem o poder!
Muita gente já acordou e está tentando libertar o mundo!

Anônimo disse...

Não são mais contra os ricos por um único motivo: eles são os ricos. Tem idiota demais no mundo dando dinheiro para eles.

"Se ficar, o bicho come e, se correr, o bicho pega !". disse...

Segundo Ergun Mehemet Caner em seu excelente e extraordinário livro “O Islã sem véu”, o comunismo é o islamismo da política, simples assim ! No comunismo, hipocritamente, "os fins justificam os meios" e, no islamismo, diretamente, sem mais e nem menos, para entrar no paraíso, é preciso cumprir o estabelecido em “matai os idólatras onde quer que os encontreis (surata 9:5)”, sendo idólatra/herege, todos aqueles que não seguem, portanto, a fé islâmica, ou seja, o adepto que não cumpre isso perde totalmente o paraíso ! Assim, todos se sentem como traidores de si mesmo, ao ter a certeza de que perderá o paraíso se não cumprir a essa ordem fatídica e, assim, os mesmos passam a ser verdadeiras bombas prestes sempre a ir de encontro à própria consciência que diz para não matar mas, que, em não o fazendo, passam a ser traidores da fé e assim perder o paraíso, ou seja, tudo passa a ser uma questão de coragem, coragem de ir contra o próprio instinto e, assim, cumprir o que estabelece a sua religião. Assim, “a diferença significativa entre cristãos e muçulmanos..., não é histórica, mas, sim, teológica. Os cristãos ortodoxos são ensinados a viver em paz pela Palavra de Deus viva e escrita. O Alcorão e o mensageiro de Alá ensinam aos muçulmanos que o Islã veio para consertar as imperfeições do cristianismo e, tanto assim é, foi o próprio Anjo São Gabriel que primeiramente falou com Maomé, a mando de Alá ! Ao lado dos marxistas, dos comunistas maoístas e dos extremistas hindus, os muçulmanos têm acumulado um recorde, em tempos modernos, como líderes no cometimento de atrocidades contra a humanidade.

Anônimo disse...

Há argumentos: 1. Todos que construíram deram errado; 2. Grande parte da população não quer construir; 3. Se construir, vai ocorrer a destruição da economia, como aconteceu em todos; 4. Não há garantia que dará certo e mesmo que alguém garantisse, não daria etc.

Anônimo disse...

Exato. Fora a ditadura política.

Anônimo disse...

Tem que perguntar se o filho/filha dela já recebeu educação trasngênera. Se é homem ou mulher. Se ela vai implantar a educação trasngênera nas escolas. Se vai patrocinar exibições pedófilas, etc. Tem muita a coisa a perguntar. Essa pergunta feita a ele foi sem nenhuma criatvidade.

Anônimo disse...

O comunismo da "manu" não é cubano nem chinês, é o comunismo do Lulopetismo, ou seja, da cleptocracia desnudada pela Lava Jato. Muito caviar, i-phone e tudo aquilo que o capitalismo selvagem opressor pode oferecer. Para a companheirada. Ao povo, esmolas, pão e circo (copa do mundo, olimpíadas, tudo com obras faraônicas e superfaturadas).

Anônimo disse...

O Partido dela está filiado ao Foro de Sao Paulo e recebe ordens do PCC,Partido Comunista Cubano.

Anônimo disse...


O que será que está acontecendo que muitos estão pensando em votar na Manuela?

Taxar o povo de burro é uma explicação muito simplista.


José Corrêa disse...

Fora MauNÃOella!!!

Anônimo disse...

Só na Rússia foram 100 Milhões

Segundo o parlamentar russo Vladimir Zhirinovisky, no Parlamento da Federação Russa, fala da crueldade de Lênin e Stalin, 100 milhões de russos foram portos por estes facínoras. A ordem era MATAR e muitos exigiam mais cotas para aceleram a matança.
" Trabalhos forçados proibidos pelo Tzar foram reintroduzidos em 1943. Não bastavam os campos de concentração! Não bastava torturar!Um mar de órfãos ! Então eles vieram com trabalho forçado.... eram transportados para a Sibéria e largados na neve, crianças, idosos ninguém foi poupado. Até mesmo os oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho ..."
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Comunismo, islamismo, nazismo e petismo, é tudo a mesma coisa ! disse...

Se tem quem vote num comunista em pleno EUA, imagina então o que se esperar dos gaúchos ?

Anônimo disse...

Os comunistas tupiniquins.....
São ladrões que dizem ter ideologia a esquerda.
Assim como os políticos de direita tupiniquins....
São ladrões que alegam gostar de capitalismo.
Mas são IGUAIZINHOS.
São todos ladrões.
Enquanto o voto não for ESCRITO e facultativo e NÃO depender de partidos- permitir Candidatura AVULSA.... nada vai mudar.
Seremos vítimas de ladrões organizados! A ideologia?? ? Pouco importa. Seremos roubados de todos os lados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/