Venda de veículos já é igual ao do período anterior à pandemia

 A demanda por veículos continua retornando gradualmente ao patamar vigente antes da pandemia. Em setembro foram emplacados 207,7 mil veículos, segundo dados divulgados na sexta-feira pela Fenabrave. Trata-se de uma alta de 6,2% em relação a agosto, na série com ajuste sazonal estimada pelo Depec. 

Na abertura por segmentos, as vendas de veículos leves cresceram 8,7% na margem, ao passo que as de pesados recuaram 11,5%, após forte retomada observada nos meses anteriores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se continuar assim, poderemos ter novas revisões para o PIB desse ano, muito bom !

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Não só o mercado de veículos, o mercado de imóveis novos em São paulo, teve crescimento de 20% sobre o mês passado e superou os números de igual período de 2019. Para os pessímistas de plantão , vida e econômia voltando ao normal sem histeria do tudo quedrou , o mercado é bem mais agil que estes pessimistas de plantão. Mercado de vendas nos condomínios de Xangrilá já registra falta de casas para venda ,e locação nem pensar tudo locado para este verão.

Unknown disse...

O Brasil retornando com força. Guedes estava certo. Bolsonaro fez, com sua equipe de governo, um trabalho excelente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/