Celso de Melo libera para julgamento pedido de depoimento pessoal de Bolsonaro no caso da Polícia Federal

O ministro Celso de Mello liberou para pauta do STF o processo em que se discute como Jair Bolsonaro vai prestar depoimento no inquérito do qual é alvo por suposta interferência indevida na Polícia Federal.

Os ministros do STF vão debater em plenário, por videoconferência, se Bolsonaro terá que depor por escrito ou presencialmente. Cabe ao presidente Luiz Fux definir a data para essa discussão. Celso de Mello se aposenta na semana que vem, no dia 13.

Esta tarde, os advogados do ex-ministro Sérgio Moro protocolaram pedido para que o presidente preste seu depoimento ao vivo.


9 comentários:

Anônimo disse...

Celso de Melo poderia fazer algo maior pelo Brasil e adiantar o voto sobre a suspeição de Moro, e nos livrar do mal Luladrao. Porque esse Kassio se uniu a Toffoli, Lewandoviski, Kakay e C&a, presente que Bolsonaro deu para os eleitores dele de 2018, que acreditaram nas falsas promessas

Anônimo disse...

Velho! Até quando vão insistir nessa palhaçada. Não tem prova nenhuma contra bolsonaro nesse invenção do moro que devia ser processado por mentir.

Anônimo disse...

Kassio, agora amigo do peito de Kakay e Toffoli, já deve estar comprando a caneta que irá assinar a libertacao de Luladrao e de todos os corruptos. Vejam só que hipocrisia: Sergio Moro é suspeito por conversar com Deltan. Mas ministros do STF e o PGR tomarem cachaça e cantarem música caipira com Kakay é perfeitamente normal, desde que Bolsonaro participe. Que triste fim teve o meu voto no Bolsonaro. Na próxima eleição votarei no Marcola. Pelo menos o PCC tem mais código de honra.

Alex disse...

Choro é livre...

Anônimo disse...

Kakayssio vem aí, meu povo! Se animem!

Anônimo disse...

O que é PCC, seria Partido Comunista Cubano,Foro de São Paulo ou Partido Comunista Chinês?

Anônimo disse...

Bolsonaro não é vítima de uma acusação esdrúxula do ex sinistro moro?

Eduardo disse...

Vota no lula esse é o mais honesto do brasil

Anônimo disse...

Como consegue falar tanta besteira em parágrafo só. Se acha que está tudo armado contra o Lula não vai ser o voto dele que vai referendar nada. O moro passou o carro no Pt e deixou o PSDB livre na lava jato. Foi seletivo ainda por cima não foi patriota largando o governo em plena pandemia e ficou magoadinho pq A damares colocou ele no lugar dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/