Saiba quem são os candidatos que buscam os votos bolsonaristas em Porto Alegre

Bolsonaro não vai apoiar ninguém em Porto Alegre.

Os eleitores bolsonaristas, pelo menos os de raiz, estão completamente divididos nas eleições municipais de Porto Alegre.

Até o momento, os dois programas eleitorais de TV não ajudaram muito a desfazer as dúvidas.

A rigor, quatro candidatos podem beneficiar-se com as dúvidas dos eleitores bolsonaristas, mas apenas o vereador Valter Nagelstein, PSD, assumiu a condição clara de candidato de direita e bolsonarista.

Acompanhe:

Valter Nagelstein, PSD - O ex-secretário do Planejamento e vereador Valter Nagelstein, proclama-se claramente candidato de direita e bolsonarista, além de defender valores éticos e políticos identificados com a corrente.

Gustavo Paim, PP - O candidato do PP manifesta-se como representante da centro-direita e evitou até agora declarações mais contundentes de alinhamento com o bolsonarismo.

Sebastião Melo, MDB - O deputado também apresenta-se como candidato de centro-direita, entregou a vice a um candidato do DEM, Ricardo Gomes, que não se apresenta como bolsonarista. O PRTB, Partido do general Mourão e que abriga boa parte dos candidatos bolsonaristas gaúchos, apoia Melo. O deputado, no entanto, é um homem com histórico sabidamente de esquerda.

Marchezan Júnior, PSDB - É evidente que o prefeito não tem corte bolsonarista. Longe disto. Seu vice, no entanto, é do PSL, Partido que no RS é presidido pelo deputado Ruy Irigaray, bolsonarista raiz e amigo pessoal dos filhos do presidente. 

21 comentários:

Anônimo disse...



ÁGUIA NEGRA DIZ:

É VALTER NAGELSTEIN PARA PREFEITO E QUE TEM UM EXCELENTE VICE Q É DELEGADO DIOGO. OS QUAIS CONHEÇO BEM E DE LONGOS ANOS.
SAÚDE E PAZ A TODOS

Anônimo disse...

PORTANTO É NAGELSTEIN OU MELO. O QUE ESTIVER NA FRENTE.

Anônimo disse...

ESSA FOTO É O RETRATO DA CLASSE MÉDIA ASCENDENTE,ARROGANTE, SOBERBA, QUE APOIA UM PSICOPATA CHAMADO CAPITAOZINHO BOLSONARO.

Unknown disse...

Pensa um pouco: acha que atualmente conhecendo os bolsoneristas isso é credencial? Como nunca votei na esquerdalha, agora tbm não votarei na direitalha. Talkei?

John disse...

Vai pastar militonto..

Anônimo disse...

"ESSA FOTO É O RETRATO DA CLASSE MÉDIA ASCENDENTE,ARROGANTE, SOBERBA, QUE APOIA UM PSICOPATA CHAMADO CAPITAOZINHO BOLSONARO."

Medindo com sua régua????

Anônimo disse...

É o Valter com certeza. Vai surpreender.

Anônimo disse...

Vai trabalhar, vagabundo!

Cris disse...

E na véspera da eleição "o mito" se une ao centrão ,acaba com a Lava Jato e indica um cidadão com um curriculum pior que a Dilma e claras vinculações com o PT...
Pior tiro no pé só se ele cortasse o auxílio emergencial dois meses antes da eleição e não dois meses depois...
Quem acompanha o rodízio de partidos que faz parte da história de um certo candidato, nem o crítica mais por seus mal feitos... só fica esperando pela desgraça que se abaterá sobre sua campanha...

Anônimo disse...

Quem são essas bruxas da foto?

Emmanuel disse...

E Manoela vai ganhando ...

Anônimo disse...

É o ZAPELINO que comenta como anônimo, ele não tem coragem

Anônimo disse...

Cris REPETE o mamãe não sei, Nando. Moura, Diego Casagrande e assemelhados, vcs são tudo PSDB e ficam aqui dando moral de cuecas

Anônimo disse...

Como é... Ruy é bolsonarista e apoia Marchezan que é PSDB que é contra Bolsonaro..

Anônimo disse...

"E na véspera da eleição "o mito" se une ao centrão ,acaba com a Lava Jato e indica um cidadão com..."

Mas a Lavajato continua a full. O Bolsonaro falou em tom de brincadeira dissendo que abacabou com a lavajato por falta de corrupção. Logiamente que pessoas mal intencionadas levaram essa declaração ao pé da letra.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:09 está saudoso do Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

A vergonha na cara parece que esta voltando. A falta de carater começa a se esconder. Maa, de fato nao tem tapa na cara e pe na bunda que resolva a falta de carater de alguns.minions

Anônimo disse...

Sempre tem um imbecil pra falar bobagem!!! Aqui não tem mortadela eleitor de ladrão!

Anônimo disse...

Vai buscar teu auxílio e compra milho..

Valentina disse...

Por essas que só voto em homens, o patriarcado sempre foi a base da sociedade.

Anônimo disse...

Não fala das senhoras da foto.
Uma delas é uma verdadeira guerreira. Um santa.
Ela aguenta o Políbio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/