Bolsonaro, ao defender Kassio Nunes para o STF: "Nem todo mundo que passou pelos governos do PT podem ser carimbados na testa"

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação do desembargador do TRF-1 Kassio Nunes Marques ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Durante passeio de moto pelas ruas de Guarujá neste sábado, Bolsonaro ensinou: 

- De onde ele está saindo [TRF-1] virá uma lista tríplice e quem vai indicar sou eu. Tem muita gente boa que passou pelo governo do PT. A gente não vai pegar e falar para esse pessoal: ‘olha, você trabalhou e está fora’. Tem gente que tem cabeça de militante, daí sempre vejo sempre a questão da pró-atividade deles.

Kassio Nunes foi parar no TRF-1 depois de nomeação feita por Dilma Roussef.

É isto.

23 comentários:

Carlo Germani disse...

Que Bolsonaro zero zero é um jumento iletrado,não há a menor dúvida.

Mas se aliar aos que inviabilizaram qualquer projeto de nação é,no mínimo,uma tremenda estupidez.

O PT no seu projeto de poder,usou e abusou,da máquina pública e suas estatais (vide Petrobras,por exemplo)para financiar esse projeto de poder (com a liderança do farsante Lula,é claro),deveria ser proscrito da vida partidária.

Bolsonaro zero zero,em vez de "drenar o pântano",se junta a ele.
E esse pântano que continuará a inviabilizar o país,com a conivência e irresponsabilidade dele.

"Alimente corvos que,em breve,comerão seus olhos".

Unknown disse...

Que cusparada na cara direta para os Bolsonerus os...

Anônimo disse...

E quem é acusado de petista e comunista sou,ou de verme que chafurda na lama, ao criticar decisões de Bolsonaro. Que coisa curiosa.

Murilo disse...

Pisada feia na bola a indicação do Nelson Ned ...

Anônimo disse...



O que as pessoas tem que entender é que, foram mais de 30 anos sendo governados por eles e não tem como ele indicar um de carreira que não foi indicado por um deles, ou até mesmo que não defendeu uma ou todas essas pautas antissemitas da ONU. Quem não defende essas pautas, não seguem carreira. Isso que as pessoas tem que pensar. Haja vista o assédio que as pessoas sofrem por resistir determinadas coisas.

Anônimo disse...

Sim o PT não conseguiu acabar com todos os bons do Funcionalismo Público, mas que fez um esforço danado deve ter feito.Quase acabaram com os Correios indicando gente de Sindicatos em postos altamente sensível para a boa Gestão da Empresa, só foi o Bolsonaro assumir e colocar um General no comando dos Correios, no primeiro ano, em 2019, a Empresa voltou a apresentar Lucro, ou seja,ser uma Empresa superavitária.uma coisa ficou comprovada, a Esquerda é boa para criticar e péssima para fazer.

Anônimo disse...

Essa é a “despetizada” prometida em campanha? Que coisa! No interior, os chefes de órgãos continuam os mesmos indicados pelo PT. Os apoiadores de primeiro momento, estamos espantados. Onix desapareceu, ficamos “de mãos abanando“. Inacreditavel

Anônimo disse...

O editor postou um texto muito bonito, chamado Trocando em miudos, ha cerca de 1 semana. O titulo também é de uma música do lulista Chico Buarque, muito bonita também, a despeito da ideologia do compositor. Hoje lembrei de um verso, que reflete meu sentimento com a indicação de Kassio Marques ; " Aquela esperança de tudo se ajeitar, pode esquecer...". Trocando em miudos.

Anônimo disse...

O PSICOPATA BOLSONARO FAZ O QUE LHE DÁ NA TELHA, DESDE QUE SE MANTENHA NO PODER, MESMO NOMEANDO UM MEDÍOCRE MENTIROSO, FRAUDADOR PARA O STF. APRENDEU BEM A LIÇÃO COM O PROF. LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, SEU MENTOR.

Anônimo disse...

Quem aqui não aceitar petista no governo Bolsonaro é xingado de " petista e comunista" pelos bolsonaristas raiz. Ou então de " direita burra". Vá entender.

Anônimo disse...

Quem aqui não aceitar petista no governo Bolsonaro é xingado de " petista e comunista" pelos bolsonaristas raiz. Ou então de " direita burra". Vá entender.

Anônimo disse...

Sempre tem um idiota pra falar bobagem, o ministro da infraestrutura e oriundo do governo "Dilmanta", nem por isso ele é incompetente como você. Vai pastar o burro

Anônimo disse...

Sempre tem um idiota pra falar bobagem!!!

Anônimo disse...

Ou seja foi o juiz da Dilma Roussef. Piorou a situação! Não diga que esse juiz não vai dever favores à dona Dilma, Lula e ao PT. Não é por nada que teve a aprovação do Gilmar e do STF. Vergonha Bolsonaro!
Os inimigos do Bolsonaro que durante dois anos tentaram derrubar a sua popularidade para impicha-lo estão excitados, adorando a revolta dos seus eleitores. Eles não conseguiram fazer o que o Bolsonaro fez de uma canetada.

Anônimo disse...

KASSIO E OUTROS SERVIAM DE "PELE DE OVELHA"
===========================================

SIM PETISTAS USAVAM HONESTOS COMO PELE DE OVELHA, ERAM LOBOS DA QUADRILHA DE LULA E DILMA.



SE ESQUECERAM QUE O PT SE ESCONDIA ATRAS DE GENTE BOA E HONESTA, PARA ENGANAR POR TRINTA ANOS ASSIM FIZERAM!
MUITOS DOS QUE ATRAIAM PARA SEU PARTIDO QUADRILHA ERAM OS ESCUDOS, SERVIAM DE DISFARCE.

KASSIO E OUTROS ERAM HONESTOS, ERAM ESCUDOS, SERVIAM DE PELE DE OVELHA PARA OS LADROES PETISTAS.

MEU DEUS, COMO TEM RECALQUE PETISTA

UM ÓDIO JAMAIS VISTO E PAGAM MICO RECLAMANDO;SE ELOGIASSEM UM POUQUINHO BOLSONARO MAS DISSESSEM QUE O REU CONDENADO LADRÃO LULA FOI MUITO MELHOR COLARIA MAIS.

SE CONDENAM E INVENTAM COISAS PARA CONDENAR, DE CARA SE MOSTRAM COMO PETRALHAS MAGOADOS COM A DERROTA ACACHAPANTE

Cris disse...

Tudo isto só pode ser saudades do Jean Wyllys...
Acaba com a Lava Jato...
Indica um petista...

Anônimo disse...

"Tudo isto só pode ser saudades do Jean Wyllys...
Acaba com a Lava Jato...
Indica um petista..."

É o típico petralha que está adorando essa briga.

Anônimo disse...

Mais uma asneira infeliz....TODOS que não são comunistas são carimbados na testa por eles! E são perseguidos pelos esquerdopatas em todo serviço público e Universidades!! Quanta ingenuidade do JB...cruz credo! Náo aprendeu nada e até facada levou! Larguei,que se exploda!

Anônimo disse...

Bolso tinha uma otima oportunidade de indicar alguem do bem, mas nào, defecou como sempre...

Foi dada a largada ! Bozo começa a despontar ! disse...

Essa é a senha para o Bolsonaro começar a trabalhar com Lula, com este trazendo o FHC a tiracolo !

A verdade é uma só: Bozo não vai mais parar de se arreganhar para petistas ! disse...

Já até se comenta que o grande sucesso do Tarcísio está justamente em concluir agora todas as obras por ele deixadas justamente quando ele era do PT !

Rosália disse...

Presidente, a questão é simples assim: o indicado tem que ter notável conhecimento jurídico, que nao sei se ele tem, e ilibada reputação, que ele não tem, pois mentiu no seu currículo. Esperava que a limpeza no Supremo começasse com alguém inquestionável nesses dois quesitos. Mas essa mentira acabou com sua ilibada reputação. Ou mentira não faz parte desse quesito? Se for assim, voltamos a era Lula, aumentando o grupo dos que firam indicados por serem amigis do rei. Triste!

Anônimo disse...

Não tem explicação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/