Quatro startups gaúchas estão no Silicon Valley Web Conference, EUA, com apoio do Sebrae do RS. Saiba o que elas apresentam lá.

Quatro startups gaúchas, apoiadas pelo Sebrae RS, estão representando o Rio Grande do Sul no Silicon Valley Web Conference, evento promovido pela StartSe e que conta com milhares de participantes até o dia 30 de outubro. A programação inclui palestras focadas nas principais tendências em tecnologia em segmentos como: educação, varejo, agronegócios, saúde, direito, construção civil e mobilidade, fintechs e investimentos, além de estandes com empresas e startups segmentadas por essas temáticas.

“Elas foram divididas por afinidades de temas. Assim, o participante é estimulado a visitar os estandes, gerando visibilidade e leads para trabalhar durante e pós evento, além da possibilidade real de aquisição de clientes”, informou a este blog o gestor de projetos para Economia Digital do Sebrae RS, João Antônio Pinheiro Neto.

As empresas são: Inovapictor , Moderniza, Smart Judice e 5TI com o produto "Easy Ed Tech", um braço de desenvolvimento de plataformas customizadas, como educação à distância ou com outros conteúdos. “Notamos que empresas de grande porte estavam buscando uma plataforma própria e entramos com o objetivo de construir esse modelo que levamos para o evento. Lá, já apareceram, inclusive, alguns contatos com possibilidade de negócios. É um modelo novo para quem expõe, é um modelo novo para quem visita, é um modelo novo de interagir, mas que está trazendo bons resultados”, relata um dos sócios da 5TI, Carlos Ávila.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o evento.

3 comentários:

Marat da Silva disse...

Pessoas e empresas estão fugindo da Califórnia, Silicon Valley, é um dos centros geradores da esquerdopatia por lá.

Anônimo disse...

Correto.

Anônimo disse...

Correto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/