Bolsonaro está, agora, na Academia Militar das Agulhas Negras

O presidente Jair Bolsonaro participa, esta manhã, da cerimônia de entrega de Espadins aos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende (RJ).

Trata-se de uma solenidade para a entrega de réplicas reduzidas da espada de Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro.

O presidente está no Rio desde ontem, após ter participado de um evento no interior de São Paulo

10 comentários:

Anônimo disse...

Parece o Leão Lobo, dando as notícias do bozo.

Anônimo disse...



É por isso que ele vai ganhar de novo em 2022. Vejam o video do link, por todos os lados que ele vai está sempre rodeado de muita gente, muita gente. Todos demonstrando carinho, gratidão e querendo tirar uma foto, enquanto tem uns por aí que só sabem financiar pessoas para atacá-lo e seus apoiadores mais fiéis. E vamos eleger o candidato que ele indicar porque sabemos que será um candidato leal a ele e sendo leal a ele, será também ao povo brasileiro.



Vejam video dele em Resende.



https://www.youtube.com/watch?v=WaWq06NgWCY

G.M disse...

Como ama militar esse cara.. ja ta ficando nojento isso.. elegemos um cara de direita e ganhamos um positivista tecnocrata milicu..

Anônimo disse...

É Deus no céu e Diabo Bolsonaro na Terra.

Anônimo disse...

Nao julgues os outros pelo que você é ou que professas. Diabolicos são Lula e a catrefa esquerdalha com as veneraçoes satanicas, abortistas e que querem o rim da familia e liberação das drogas. Bolsonaro tem nossas orações e a proteção de Deus.

Anônimo disse...

comunistas com medo né ? vão para cuba seus babacas.

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL ORDEM E PROGRESSO E LIVRE DO COMUNISMO.

Anônimo disse...

Está inaugurando o quê?
Um penico ou um cocho novo?

Anônimo disse...

Nunca um presidente foi tão ovacionado quanto Bolsonaro; nunca um presidente andou no meio da multidão, conversando com as pessoas e sendo imensamente aplaudido; nunca um presidente teve peito e coragem de estar no meio do povo e responder às suas perguntas. Chorem esquerdistas, chorem isentões, Bolsonaro é o presidente mais querido do Brasil!!

Cris disse...

Positivista tecnocrata?
É assim que você qualificaria o Tiririca?
Tecnocracia é coisa séria, cidadão...

Anônimo disse...

Se anda a cavalo é porque anda a cavalo! Se anda de moto é porque anda de moto! Se anda de jetski é porque anda de jetski! Se come cachorro quente é porque come cachorro quente! Se vai a uma solenidade militar é porque vai a uma solenidade militar! Se vai a um culto é porque vai a um culto! Ô gente desocupada, vão escovar um poodle.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/