Olavo de Carvalho e Malafaia protestam contra indicação de Kassio Marques para o STF. Olavo diz que seria preferível nomear Zé Dirceu.

 Desapontado com o presidente, o filósofo Olavo de Carvalho foi hoje ao Twitter para ironizar a indicação do novo ministro do STF:

- Sugestão ao presidente. Quando se aposentar ou morrer o próximo ministro do STF, chega de intermediários: ponha logo no lugar dele o Zé Dirceu.

A indicação de Kassio Marques provoca grande controvérsia entre os bolsonaristas.

Os casos mais estridentes são os de Olavo de Carvalho e do pastor Silas Malafaia. Malafaia está irado com o presidente. 

41 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro parece que está sendo ameaçado só pode. Tá com muito medo

Anônimo disse...

kkkk
se eles não gostaram então é pq é bom

Murilo disse...

Bolsonaro se aliou a banda podre, da política e do STF.
Lamentável !

ZAPELINO B disse...

De traição em traição, o Bozo está atolado até o pescoço. Não poupa nem seus puxa-saco mais empedernidos como Olavão e Malafaia!
Está completamente dominado e réu do Centrão.
Canta general Heleno: "Se gritar pega LADRÃO não fica um no CENTRÃO!!! Canta general do exército de Brancaleone!!!

Anônimo disse...



Vamos aguardar para ver o que vai dar, vamos ter paciência senão terá que ser com um cabo e um soldado e os militares não estão querendo saber disso, não. Há aqueles que não vê que foram mais de trinta anos de doutrinação Comunista. Não é fácil. Uma coisa é certa, o Presidente também não está contente com o que fizeram com nosso país com essa doutrinação Comunista.





Anônimo disse...

Político, seja de qualquer ideologia ou espectro político, só pensam em ganhar eleições, cargos, influência, se manter no poder e tudo mais. Todos eles traem seus aliados cedo ou tarde. O militares traíram a monarquia em 1889, houve traição nas revoluções de 1930, no estado novo, no regime militar de 1964, na redemocratização, nas eleições de 1989 até 2018. A esquerda traiu os aliados no passado e agora é a vez da direita.

Ilusão é acreditar que político pensa no bem comum, nos aliados, na sociedade, no país, na pátria. Todos eles pensam somente neles mesmos.

É triste, mas é a realidade. Os radicais, idealistas e tudo mais cedo ou tarde são deixados de lado, são usados como "idiotas úteis". Só são úteis enquanto podem subir ao poder, depois que sobem não são mais úteis.

É por isso que o centrão sem mantém influente ano após ano, década após década, por que eles são pragmáticos. Sabem como a máquina pública funciona e sabem que cedo ou tarde sempre acontecerá uma crise e o executivo ficará nas mãos do congresso.

Bolsonaro está nas mãos do congresso, altamente dependente. Sem o congresso as reformas não são aprovadas, seus projetos não são aceitos e tudo mais.

Quem acha que política é um bom samaritano, irá morrer iludido.

Anônimo disse...

Concordo com Olavo de Carvalho. O Presidente Jair Bolsonaro colocar no STF mais um do PT é a desesperança dos seus 57 milhões de brasileiros que apostaram num Presidente alheio às sem-vergonhices desses canalhas. Certamente esse indicado irá reforçar a Segunda Turma que é onde estão os cúmplices da bandidagem da qual somos reféns.

Anônimo disse...

Bolsonaro quer agradar o centrão, os conservadores, os católicos, os nordestinos e procurou um nome que possa ser útil a todos esses grupos.

Se ele nomear o membro do TRF-4, irá agradar somente o ex-patrão do Moro e a turma do Sul do país que já tem grande força entre os conservadores. Se colocar o Bretas, irá colocar um carioca porém o Bolsonaro já tem muita influência no Rio de Janeiro.

Bolsonaro quer agradar um grupo na qual ele ainda não tem muita influência e quer começar a ter.

Anônimo disse...

Olavo esta certo. O senhor K tem como padrinho Wellington Dias e Ciro Nogueira e Dilma indicou para o TRF1 na vaga constitucional de advogados. Nunca foi juiz. Votei no Bolsonaro e elegi Haddad.

Anônimo disse...

Quando apareceu aquela história do terrivelmente evangélico o mala "ficou crente" que seria ele kkkkk

Anônimo disse...

Mas logo a cegueira do fanatismo vai falar mais alto. Bolsonaro é Lula, Lula é Bolsonaro. Na eleição de 2022 a vice de Bolsonaro será Gleisi. Duvidam? Ou Fátima Bezerra.

Anônimo disse...

Mais um Advogado no STF. Esse está no Quinto Constitucional por indicação da Dilma. Bolsonaro irá colocá-lo no STF. Cássio Cunha é de sorte porque foi pedir uma vaga para Presidente do STJ e foi premiado por Bolsonaro com um cargo vitalício no STF. Como tem 48 anos ficará lá por 27 anos. Até o Cássio Cunha ficou surpreso porque nunca imaginou ganhar essa Mega Sena. Quem saiu perdendo? Os 57 milhões de brasileiros que tinham esperança no atual Presidente.

Anônimo disse...

Mais um PT no STF. Essa foi a tão esperada indicação de um Presidente que traiu seus 57 milhões de eleitores. Quando se esperava que o Presidente Jair Bolsonaro fosse colocar um Juíz qualificado para limpar aquele Órgão que tanto envergonha o pais, decepcionou a todos que nele acreditavam até então. Esse Advogado será mais um para reforçar a Segunda Turma para ajudar a soltar a bandidagem que livremente nos atacam todos os dias. Brasil acima de tudo? Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Que Deus tenha pena dos Brasileiros e do Brasil. Essa decisão do Presidente Jair Bolsonaro na escolha desse Advogado Cássio Cunha para compor o STF deixa a todos decepcionados. Os 57 milhões de brasileiros que acreditaram no Presidente Jair Bolsonaro estão de luto. A partir desse momento teremos mais um PT no STF. Lá estão todos em festa 🥳 sai um MDB e dá lugar a mais um PT.

Anônimo disse...

Olavo tem razão.
Votei 17, tomei um 13 no Kus-sio!

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo? STF acima de todos!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, este oportunidas que vivem bajulando o PR e tiveram seus interesses pessoais preteridos reagem desta forma, concordo com PR e escolha é pessoal , assim como fz com os reitores fez neste caso para SFT, se foi influenciado pelo centrão ótimo eles que estão segurando Bolsonaro no cargo, pois os demais bolsonaristas de plantão e os ideólogos não tem voto, tem só papo furado.

Joel Robinson disse...

Os babacas bolsonerianus fanaticus não se deram conta ainda que o Bolsonerus Infectus se vendeu ou comprou o Centrão...que é quem manda no Brasil..m

Anônimo disse...

Se os esquerditas sujos gostaram da indicação, isso é um péssimo sinal. Seria tudo isso só para proteger o Flávio?

Anônimo disse...

Não precisa nem analisar o CV do indicado: basta ver quem esta a favor e quem está contra sua indicação!

A quem Bolsonaro quer salvar com esta atitude? Flávio?

Anônimo disse...

Famoso toma lá dá cá

Anônimo disse...

Deviam ter mudado a regra antes né queridos, agora aguentem....

Anônimo disse...

Fica CELSO DE MELLO! Pelo bem do Brasil. Descubra que há um erro na certidão de nascimento, e que você tem no máximo 60 anos.
Não é possível piorar o que já está péssimo!

Anônimo disse...

Resumo real isto é Brasil!!!!!!

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois que Dilma, Lula, o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os chacais, as hienas e os lobos, tratam de se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder...

Anônimo disse...

Bolsonaro já avisou o Ministro "terrivelmente" evangélico será na vaga Ministro Marco Aurélio de Melo para "desespero" dos "desembragrinhos" do TREF-4.

Anônimo disse...

Ou o Malafaia se considera o enviado de Deus na terra, com licença para pecar, ou então ele não acredita nem teme a Deus e usa da fé alheia para acumular riqueza. Como pode acumular tanto pecado e se dizer seguidor de Cristo? O falso testemunho mora na língua desta pessoa. Ele abunda ódio, orgulho, preconceito. Um dia isso tudo vai cair na cabeça dele.

Anônimo disse...

E a latinha desse Kassio com “K” é de vigarista mesmo:..kkkk piada pronta...!!! e acham o JB estrategista,nos poupem por favor! Tudo prá livrar a cara do filho Flavio que tem outra cara de vigário!! Cruz credo!!

Anônimo disse...

Kassio não é conservador nem aqui nem na China. É garantista e desarmamentista.

Anônimo disse...

Como Bolsonaro disse hoje, os descontentes terão Haddad, Marina oou Ciro em 2022, façam as escolhas. Esse homem deu a vida pelo país e por causa de um escorregaozinho vira réu? Ponha-se no lugar dele e verá.

Anônimo disse...

Que decepção!!!
Máscaras caindo.

Anônimo disse...

Isso eu não esperava Bolsonaro. Que decepção. PQP.

Anônimo disse...

Como diz o ditado:"O jogo é jogado e o peixe é pescado".Bolsonaro está correto, tem suas razões."Há mais coisas entre o céu e a terra que possa sonhar nossa vã filosofia".

Anônimo disse...

Gosto e acompanho Olavo de Carvalho, só que ele é intempestivo e acaba se ferrando, tanto é que recebeu alguns processos que lhe custou muitas indenizações, aí saiu correndo pedir ajuda, imaginem se esse senhor fosse político?

NADER MURAD disse...


OS DESCONTENTES TEM SERGIO MORO PARA 2022

Anônimo disse...

Calma gente, muita calma nessa hora .. podemos não gostar da indicação mas temos que aguardar para ver como ele se sai. Lembram do Aras? Todos diziam que era petista, na real está fazendo um bom trabalho!!

ZAPELINO B disse...

Para mim, tem uma cara de coitado que vendeu a alma ao diabo, para subir na vida. Amigo do satanista Wassef, católico é que ele não é!!!

Anônimo disse...

Eu dei algumas vezes aqui q algumas ações do Bolsonaro eram estranhas e achei que seguiria por esse caminho. Várias msgs avisaram o blog decque havia infiltrados petistas falando isso. Não era no meu caso. O cavalo de rroia era outro.

Anônimo disse...

Não tem. Camos tervque nos virar nós mesmos.

Ted disse...

O Lula era o tesão latente, mas acabou optando pelo kassio

Ted disse...

Pela primeira vez Malafaia disse algo coerente, jamais pensei em ouvir isso dele!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/