Governo federal avisa que vacina da Oxford chegará em janeiro

O ministro Eduardo Pazuello disse que o Brasil vai receber doses da vacina contra o vírus chinês, desenvolvida por Oxford e AstraZeneca em janeiro de 2021, em vez de dezembro como previsto inicialmente.

É isto.

12 comentários:

Anônimo disse...

que venham todas as vacinas

Miguel Angelo disse...

Talvez fique para mais adiante, ou mesmo para 2022...

G.M disse...

Até lá já acabou o vírus vacina$$$$$$$$$$$... tomem a picada do Bill quem quiser aí.

Anônimo disse...

Venha de que país vier, NÃO TOMO VACINA feita às pressas...

Sheila disse...

Para quem não sabe os testes da vacina de Oxford, apenas nos EUA ainda estão paralisadas.

Anônimo disse...

"TERRIVELMENTE EVANGÉLICO" ou um "DE DIREITA"
BOLSONARO ESTÁ SE ENFORCANDO COM A PRÓPRIA CORDA... QUANTO MAIS VOCÊ DÁ LINHA NA PIPA, MAIS LONGE ELA FICA DE SUAS MÃOS... ENFIM, NINGUÉM CONSEGUE ENGANAR OS OUTROS ETERNAMENTE! O TEMPO, O MELHOR DOS PROFESSORES, ESTÁ NOS ENSINANDO MAIS UMA VEZ: "CONFIE SOMENTE EM PAI E MÃE, MESMO ASSIM, COM UM PÉ ATRÁS!" A PARTIR DE AGORA, BOLSONARO, APÓS ATINGIR O PICO DA CURVA, COMEÇARÁ A CAIR... (NO CONCEITO DE SEUS ELEITORES E NAS PESQUISAS! ISSO PORQUE, A BURRICE, NÃO É UMA CARACTERÍSTICA DOS ELEITORES DE DIREITA!) HÁ UM ACORDÃO IMENSO POR TRÁS DISSO TUDO, COM TODA CERTEZA!!!

Anônimo disse...



Não, Presidente e Ministro Pazzuelo, não queremos essa vacina, não. Definitivamente, não. Pelo amor de Deus cancelem essas vacinas.



Vejam esse artigo do link.



https://stateofthenation2012.com/?p=132863

Anônimo disse...

Será que as vacinas contra o Coronga vai ser como os anti-virus de computador onde precisa de atualização periódica? Será que criaram o virus para ganhar bilhões todos os anos vendendo vacinas para uma suposta mutação do virus xineis?? Quando alguém como Bill Gates entra no mercado de vacinas fico com um pé atrás. Muitos vão dizer que é teoria da conspiração mas quem me garante que essas vacinas não podem desencadear algum problema no sistema imunológico no futuro??

Anônimo disse...

SIM E VAI VIR VIA ALIBABA OU MERCADO LIBRE...

Anônimo disse...

Tomara, mas inda esperamos pelo 'remédio milagroso' do astronauta.

Anônimo disse...

É mesmo? Onde você leu? Revirei o Google de cabeça para baixo e só encontrei as notícias de um mês atrás, aquelas que todo mundo soube.

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/