Jornalista que trabalhou no The Intercept diz que Greenwald foi conivente com crimes de assédios sexual e social na publicação

 O jornalista político George Marques criticou o jornalista americano Glenn Greenwald, o mesmo que ajudou a desmoralizar a Lava Jato, que nesta quinta-feira anunciou seu desligamento do site The Intercept alegando ter sido censurado. 

Pelo Twitter, George Marques, que já atuou no The Intercept Brasil, acusou Greenwald de ser conivente com estes dois crimes recorrentes na redação brasileira:

- Assédio sexual.

- Assédio moral.

Glenn Greenwald é homossexual assumido e vive maritalmente com um ex-favelado do Rio.

"A Madre Tereza de Calcutá do jornalismo renuncia ao cargo de editor alegando suposta censura, ao passo que lavou as mãos para assédios (moral e sexual) que ocorriam na própria redação da sucursal brasileira do qual gerenciava. Enfim a hipocrisia", escreveu George Marques. 

Em anúncio feito na plataforma Substack, Glenn Greenwald diz que foi impedido pelos editores do Intercept nos Estados Unidos de publicar um artigo com denúncias contra o candidato democrata à presidente, Joe Biden.

13 comentários:

José Corrêa disse...

Como é que é?!?

Denúncias de assédio sexual e assédio moral???

E o Greenwialldo "renunciou" porque não o deixaram "publicar um artigo com denúncias contra o candidato democrata à presidente, Joe Biden?!?

O que virá amanhã???

Anônimo disse...

Jornalista?
É um demérito para a classe!

Anônimo disse...

Não é novidade, apenas repercute aqui porque trata-se de um veículo declaradamente esquerdista. Na história do jornalismo brasileiro, desde sempre os profissionais são assediados moral e sexualmente. Houve um tempo em que as pessoas comentavam as peripécias de Augusto Nunes em Porto Alegre, durante o período como diretor de Zero Hora, onde praticou assédio moral e fez outras coisinhas que os leitores de Políbio certamente condenam, mas hoje nem convém lembrar. isso é do jogo, enlamear adversários e amplificar seus tropeços e vilanias, desvios de conduta. Apenas o fato de ser gay e ainda casado com outro homem, ambos terem adotado filhos, já causa grande repulsa em muitos dos que estão lendo minhas palavras

Renato disse...

O que sera que verdevaldo teria contra Biden que os outros jornais de lá não sabem, estranho.

jose luiz rodrigues sedrez disse...

O curioso é que só agora isso veio a tona! Será que tem a ver com a posição dele no momento em relação a veracidade das denúncias contra o filho de Joe Binden e que pode refletir nas eleições americanas?

Anônimo disse...

Para os que teimavam que a maioria da imprensa NÃO está trabalhando para derrubar o Trump, eis aí a resposta! Embora eu ache que ele saiu não por esse motivo, mas porque, AO CRIAR UMA LINHA VERMELHA PARA PROTEGER O BIDEN (não publicar mais material cuja fonte tenha sido hackeamento) a imprensa americana CENSUROU PREVIAMENTE as publicações da Vaza Jato.

Anônimo disse...

Qual a importância da matéria em dizer que o cara vive com um ex favelado?

elias disse...

Só a verdade.

Anônimo disse...

Augusto Nunes fez a turma trabalhar, só isso. Os vagabundos tiveram que sair.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Vai pra cnn, folha, Uol ou globo?

Anônimo disse...

Bem, fica claro que tipo de gentalha o BIDEN defende....
falando em assédio moral......bela bisca o verdevaldo
Não bastasse um SENADOR defendendo seu marido ao questionar o candidato ao STF, há uma DEPUTADA defendendo seu marido na câmara....
TAMUFU

Anônimo disse...

Se Verdevaldo tem em mão denúncias contra Biden, basta divulgá-las em blog ou página pessoal. Não precisa do The Intercept para isso.

Anônimo disse...

NESSA VERDEVALDA TEM RAZÃO!

É BOIOLA, É COMUNA, NAS NÃO ACEITA XENSURA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/