MDB,Fiergs, Fecomércio e Farsul não conseguem apoio unânime para aprovar emendão do aumento d e impostos. Só a RBS está unida.

 O apoio da RBS, do MDB, da Fiergs, da Fecomércio e da Farsul, não serão suficientes para a aprovação do emendão que aumentará em R$ 2,3 bilhões anuais a carga de impostos estaduais do RS.

MDB, Fiergs e Federasul não podem fechar questão, já que existem poderosas dissidências internas.

Nem mesmo a Farsul conseguirá manter a tropa unida, porque no agro são muitos os sindicatos industriais que rejeitam os aumentos, posição já assumida também pela Fecoagro e Fetag.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sim tem que salvar o din din das polpudas verbas de propaganda tanto do executivo como da assembleia!!!

Anônimo disse...

O apoio da RBS é a contrapartida pela enorme carga de anúncios recebida.... Ahhh a mídia... Alguém acredita ainda em "liberdade de imprensa" ou "boas intenções" dos grupos de mídia,????

Justiniano disse...


Quem sabe taxar o ICMS papel de jornal em 30% porque o uso está em queda.

ZH de fato não paga a prefeitura sobre o ISSQN, e deve estar muitos anos sem pagar.

Anônimo disse...

Bando de sem noção. Fazer "sacrifícios" pelo governo não faz sentido, ele é o fim em si.

Anônimo disse...

"É só tirar a bunda da cadeira"!!! E agora, escancarado na cara dos gaúchos, o Estelionato Eleitoral que se demonstra este 'Governicho'!!! Na Data Farroupilha, 'Vergonha de ser gaúcho' acaso seja aprovado esta excrescência que é o Pacote enviado pelo Governador Eduardo Leite.

Gustavo disse...

Chega de tanto imposto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/