Melhora avaliação do governo Bolsonaro. Agora, 45% aprovam e 45% desaprovam.

Pesquisa do site PoderData confirma a tendência de melhora na aprovação do governo de Jair Bolsonaro e também de avanço da avaliação positiva do trabalho do presidente.

O levantamento mostra que o governo tem 45% de aprovação e 45% de desaprovação.

A avaliação positiva do governo ficou 2 pontos percentuais acima da verificada na última pesquisa, realizada há 15 dias, de 20 a 22 de julho, quando era de 43%.

A variação está no limite da margem de erro (2 pontos percentuais).

Há dois meses, a administração federal era rejeitada por 50% e aprovada por 41%. A diferença era de 9 pontos. Agora há empate, com 45% de cada lado.

O número dos que não sabem ou não responderam também caiu, conforme é possível examinar no gráfico.

CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa, que possui dados muito mais completos. É tudo do site Poder360.

14 comentários:

Anônimo disse...

PODER 360 É DE MURILO HIDALGO.

ESSE FILHO DE ALGO É CORRUPTO, JÁ ANDOU EM POLÍTICA, É DE ESQUERDA, E PORTANTO PARCIAL, FACCIOSO, VENAL, SALAFRÁRIO.

ESSAS FAKE PESQUISAS NÃO VALEM O P
PEIDO DA BANDILMA.

BOLSONARO TEM 80% DE APOIO.

Eduardo disse...

Se continuar assim....so mais 6% de indecisos e rumo a 2026

Anônimo disse...

Só tem esse apoio por causa da ajuda emergencial por q de resto não tá fazendo nada,mas o gado tá apoiando ele.

Murilo disse...

Não tá fazendo nada só na cabeça oca do das 9:17, que deve estar com saudades do "onesto" ...

Renato disse...

Vamos supor que é verdade estes indices,por si só são otimos,pensem bem desde que Bolsonaro assumiu a imprensa tradicional tentou derruba-lo com todo o tipo de noticia furada não deu uma linha dos avanços que o governo Bolsonaro teve há varias obras entregues e outras em andamento,o governo fez das tripas coração para combater a pandemia e prefeitos,govenadores e parte do judiciario jogando contra inclusive com corrupção amplamente divulgada na midia marrom. A prposito parabens para quem mandou colocar um outdoor pro Bolsonaro,vi um ontem na Assis Brasil perto do lindoia.

Anônimo disse...

VAI LÁ E FAZ MELHOR,SE tu TEM capacidade. Se NÃO VAI a MERDA.

Gilmar de Mello disse...

O país não parou! Continuaram todas as obras do desgoverno do PT.Alias, como disse o nobre anônimo, está era a tática pelo qual as esquerdas compravam seus eleitores...a custa da corrupção e miséria do povo.

Anônimo disse...

Bozo 2026

Sandro disse...

Estamos com Bolsonaro até 26

Anônimo disse...

Estes índices de aprovação de Bolsonaro refletem o óbvio, porém não a realidade que é muito maior.
Por quê esta ânsia de pesquisas sobre o governo Bolsonaro?
É simples. Estão preparando a base para manipulações futuras, em época próxima às eleições, onde as "pesquisas" mostrarão que a popularidade estará caindo. Ou alguém acredita em papai Noel?

Unknown disse...

Vai ser uma barbada 2022, por isso querem anular a chapa, os satânicos do STF

Unknown disse...

Está errado o amigo. O governo está fazendo muito mas a mídia tenta esconder de todo jeito. As redes sociais no entanto divulgam. Águas do sao francisco para estados do Nordeste, estradas a região Norte, inaugurações no sul e pontes sendo construídas, recursos para a pandemia a todos os estados e esforço na elaboração de projetos estruturais para o.paia. junte a isso o perfil do presidente, simples, humilde, franco, como o povo gosta. Acho que , permanecendo nessa pisada, vai ser no primeiro turno. É que os conspiradores não tentem novos golpes para retirar o presidente. A população não aceita e não aceitará. Ficará tudo escancarada. Nem o judiciário ter A a coragem de uma aberração dessa. Um governo quenlrima pela honestidade.

Unknown disse...

Vindo de institutos claramente mais à esquerda os números são excelentes. Um governo perseguido, sabotado pela imprensa e instituições, e a popularidade do presidente só cresce. Não tenho dúvidas que este índice e maior. Sou de Pernambuco e vejo sempre mais gente que o aprova do que o contrário. Só da uma olhada na enquete que está rolando por estado sobre a eleição de 2022. Já e uma amostra do que esta ou falando. E vai crescer ainda mais a aprovação pois a pandemia já deu , a economia começa a girar e das inaugurações a serem realizadas. Casas são entregues e outras mais. Bolsonaro faz um.bo. trabalho com sua equipe. Se com.o desemprego em alta devido a quarentena ele está crescendo imagina quando os números melhoearaem?

Anônimo disse...

Não é um governo corrupto, vem trabalhando muito, para mim o resto vai se acomodando mesmo contra a vontade do safados fisiológicos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/